Fanfics Brasil - Parte 14 яє¢υєя∂σѕ- αиαнí {♥}

Fanfic: яє¢υєя∂σѕ- αиαнí {♥}


Capítulo: Parte 14

251 visualizações Denunciar


woow!!! rebeldes!!!! hicieron la marcha!!! gracias...no tengo palabras ...bueno es que yo no soy muy buena con las palabras,ni modo como q se me complica pero si pudiera exlicarles expresarles con simples letras todo lo que siento uuuff!!!! no se imaginan,hoy no se lo que pase x q esta claro q de mi no depende pero lo que si se es q mi vida sigue teniendo sentido x q los tengo a ustedes y por ustedes seguire fuerte,siempre inventando cosas nuevas,siempre juntos!!!
algunos diran que no esto no sirvió de nada,para mi esto es demostrarle al mundo lo q rbd puso en nuestros corazones,q movio al mundo,que hicimos juntos una nueva generacion y que ase lo que pase eso nadie lo puede romper,seguiremos con el legado haremos miles de cosas nuevas pero siempre en nuestros corazones,en nuestra sonrisa,en nuestra vida RBD.
como siempre y para siempre los amo,gracias x darme fuerza.
Foi tão lindo aquele momento, eu via a dedicação dos fãs, o carinho com que organizaram as marchas, confesso que até chorei.
Bom, esses foram os momentos mais críticos do anuncio sobre o fim, sei que num esclareci muita coisa, mais é tudo que consigo expor pois alguns sentimentos e ocorridos me doeram tanto que não são concretos nem para serem repassados, doem na alma e não se idealizam no plano real.
Na próxima parte vou falar de coisas boas, vou pensar em que depois eu começo.. agora deixa eu ir me aprontar por que tenho um jantar com o Rodrigo, nem queria ir pois to cansada.. mais não vou furar né?!
Siempre, Anahí <3


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missbella

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 28/03/2009 - 11:59:31

    Ai q pena de toodoos!!!
    Posta++++++++++++++++++++!!!

    Besos

  • jasmine Postado em 27/03/2009 - 20:39:17

    Maraaaaa!!

    Posta+++++++++++++++

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 21:03:38

    Ameeeeeeeeeei!!
    Perfet!!

    Posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++! !

    Beijooos

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 20:44:24

    MaRaViLhOsA!!

    Ninguém queria q esse momento chegasse!=(

    Ameei posta+++++++++++++++++++++++++++++!!!!

    Beijooooooos

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 20:36:40

    2ª leitoraa!!
    Tadinhaa =(

    Ameii o 1º cap posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

    besos y besitos

  • bellarbd Postado em 25/03/2009 - 20:29:58

    1º leitoraaaaaaaaa
    Adorei a intro!
    Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais