Fanfics Brasil - parte 2 яє¢υєя∂σѕ- αиαнí {♥}

Fanfic: яє¢υєя∂σѕ- αиαнí {♥}


Capítulo: parte 2

7 visualizações Denunciar


Naquele momento meu mundo caiu, eu não sabia em que pensar, lembro que quando olhei a cara do ponchito, vi que ele me observava com cara de preocupado. Depois de alguns minutos de choque ele me abraçou, me deu um beijo na testa e tornou a dizer que estaria sempre ao meu lado..
“ vou te deixar sozinha...sei que está muito abalada. Mais tente pensar nas coisas boas que vivemos com o RBD.” disse
Ele falou isso a boca pra fora, eu tenho certeza, aquela sobrancelha meio franzida, e aquele jeito de segurar os lábios inferiores com os, dentes não era um típico comportamento do Alfonso em dias normais..
Eu não pude o deixar sair sem que eu falasse o que sentia, quando ele virou as costas e foi em direção a porta eu levantei da cama e comecei a dizer que não achava justo eles tomarem essa decisão dessa forma se a Dulce estava na Itália e o bebê estava em Los Angeles. Mesmo sabendo que essa decisão vinha sendo discutida há um bom tempo por todos nós, mais até onde eu me lembrava ela não tinha sido aceita por unanimidade.
Poncho me olhou e disse que não tinha culpa por tudo ter acontecido dessa forma. Eu vi que discutir realmente não seria a solução.. vá embora, preciso ficar só, eu disse..
Poncho virou-se e andando lentamente se retirou do meu quarto. Naquele momento me vi sozinha e apavorada, a minha primeira atitude foi ligar para Dulce e contar sobre o ocorrido..
Sem nem dizer Oi pra ela já metralhei “amiga, tenho uma notícia horrível!”
Ela já com a voz tremula falou: “fala logo você ta me deixando apavorada..”
Sem mais delongas resolvi dizer: “o Alfonso veio aqui em casa e me contou uma tragédia, o Pedro decidiu o fim do RBD!” foi dessa forma que contei a ela... friamente? Talvez, mas naquele momento nenhuma palavra doce ou esperançosa sairia da minha boca.
Dulce desolada me indagava aos prantos “como assim? Isso não é justo! Eu e o Christopher não estamos aí, isso é uma sacanagem! Nós sabíamos que isso aconteceria mas não dessa forma!”


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missbella

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Dulce falava isso aos prantos eu meio alucinada não parava de pensar nos milhares de fãs que sempre nos deram tanto amor e dedicaram grandes partes de suas vidas a nós. Como reagiriam? Como daríamos a notícia ao mundo? Lembro que a Dul desligou o telefone indignada e aos prantos, ela estava por lá para o casamento de sua i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 28/03/2009 - 11:59:31

    Ai q pena de toodoos!!!
    Posta++++++++++++++++++++!!!

    Besos

  • jasmine Postado em 27/03/2009 - 20:39:17

    Maraaaaa!!

    Posta+++++++++++++++

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 21:03:38

    Ameeeeeeeeeei!!
    Perfet!!

    Posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++! !

    Beijooos

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 20:44:24

    MaRaViLhOsA!!

    Ninguém queria q esse momento chegasse!=(

    Ameei posta+++++++++++++++++++++++++++++!!!!

    Beijooooooos

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 20:36:40

    2ª leitoraa!!
    Tadinhaa =(

    Ameii o 1º cap posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

    besos y besitos

  • bellarbd Postado em 25/03/2009 - 20:29:58

    1º leitoraaaaaaaaa
    Adorei a intro!
    Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais