Fanfics Brasil - parte 3 яє¢υєя∂σѕ- αиαнí {♥}

Fanfic: яє¢υєя∂σѕ- αиαнí {♥}


Capítulo: parte 3

465 visualizações Denunciar



Enquanto Dulce falava isso aos prantos eu meio alucinada não parava de pensar nos milhares de fãs que sempre nos deram tanto amor e dedicaram grandes partes de suas vidas a nós. Como reagiriam? Como daríamos a notícia ao mundo?
Lembro que a Dul desligou o telefone indignada e aos prantos, ela estava por lá para o casamento de sua irmã, mas acho que a partir dali nada mais era motivo de festa. Em seguida tentei entrar em contato com o bebê, mais o celular dele só caia na caixa postal com aquela maldita mensagem “ no momento não estou podendo atender, deixe seu recado e entrarei em contato assim que possível”. Eu tentei umas 4 vezes mas minha fragilidade não permitiu insistência. Maite! Essa sim poderia me ajudar, ela sempre foi tão sensata e calma, talvez me respondesse as perguntas da alma. Liguei pra ela e ao atender ela já indagou logo “ como está any?’, eu senti na voz dela que as coisas não iam as mil maravilhas pra ela também.. “ mai por que? Me responde por que tem que ser assim?” eu chorava desesperadamente, mais ela como sempre sensata me disse entre suspiros e pausas” amiga nada é pra sempre, temos que tocar nossas vidas e lutar para que nunca esqueçam da magia que transmitimos durante tanto tempo de trabalho árduo e difícil”. Será que ela não me entendia? Naquele momento achei que ela não estava muito abalada com o ocorrido. Desliguei o telefone e me joguei na cama.. Depois de algum tempo minha mãe entrou no meu quarto sem bater na porta e se sentou ao meu lado. Minha mãe sempre foi meu porto seguro, a pessoa em quem sempre confiei, a mulher que me deu a vida, e depois de uns anos me ajudou a resgatá-la em meu leito de morte.
“ minha filha,tudo nessa vida tem um final, calha de você escolher se esse será bom ou ruim” disse ela, com seus belos cabelos longos meio bagunçados me olhando com olhar fraternal. Eu sem dizer uma palavra me deitei em seu colo. Lembro-me até que ela estava com um vestido azul marinho que eu mesma dei no ultimo natal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missbella

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mamãe mari sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, e novamente estava ali! Com meus olhos cheios de lágrima e a voz embargada eu perguntei “ como faço para não deixar que a estrela que tanto lutei para acender se apague de um dia para o outro?” falei isso no sentido do carinho que os fãs sempre tiveram pelo meu trabalho.. minha mãe passando as mãos no meu cabelo me d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 28/03/2009 - 11:59:31

    Ai q pena de toodoos!!!
    Posta++++++++++++++++++++!!!

    Besos

  • jasmine Postado em 27/03/2009 - 20:39:17

    Maraaaaa!!

    Posta+++++++++++++++

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 21:03:38

    Ameeeeeeeeeei!!
    Perfet!!

    Posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++! !

    Beijooos

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 20:44:24

    MaRaViLhOsA!!

    Ninguém queria q esse momento chegasse!=(

    Ameei posta+++++++++++++++++++++++++++++!!!!

    Beijooooooos

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 20:36:40

    2ª leitoraa!!
    Tadinhaa =(

    Ameii o 1º cap posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

    besos y besitos

  • bellarbd Postado em 25/03/2009 - 20:29:58

    1º leitoraaaaaaaaa
    Adorei a intro!
    Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais