Fanfics Brasil - Parte 4 яє¢υєя∂σѕ- αиαнí {♥}

Fanfic: яє¢υєя∂σѕ- αиαнí {♥}


Capítulo: Parte 4

394 visualizações Denunciar


Mamãe mari sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, e novamente estava ali!
Com meus olhos cheios de lágrima e a voz embargada eu perguntei “ como faço para não deixar que a estrela que tanto lutei para acender se apague de um dia para o outro?” falei isso no sentido do carinho que os fãs sempre tiveram pelo meu trabalho.. minha mãe passando as mãos no meu cabelo me disse “ se você acreditar que tudo pode ser eterno mesmo sem as evidências físicas. Assim será” essa frase parece meio complicada mas naquele momento me caiu como uma luva. Mesmo em meio ao choro e ao desespero eu levantei, vesti uma roupa e resolvi me comunicar com aqueles que sempre estiveram do meu lado. Os fãs! Entrei no fórum e postei uma pequena mensagem, lógica que não comentei sobre o fim, mas com eles ao meu lado escrevendo coisas do tipo “ te amoooooooooo” “ você é minha vida”, tudo ficou mais claro. Mas isso não era o suficiente para apagar a tristeza que dominava meu coração.
Aquela noite eu passei em claro, rolava na cama de um lado pro outro descontroladamente. Aquela madrugada parecia não ter fim, qualquer ruído me irritava. Por volta das 3 da madrugada meu celular tocou bem baixinho, pulei da cama com aquele pijama roxo meio surrado –sim por que esse me acompanha desde o começo da carreira, ganhei ele do ponchito na primeira viagem da banda à Colômbia- do outro lado da linha era o Chris, ele estava falando bem baixo mas mesmo assim notei a voz de choro. Tal como eu, ele não acreditava que esse dia havia chegado. “ eu estou desolado” disse ele com a voz embargada e chorosa. Eu até queria poder consolá-lo mas não era capaz nem de me fazer feliz naquele momento; passamos alguns minutos desabafando um com o outro e desligamos o telefone com um simples “Tenha Força”.
Parece que depois de falar com ele minha noite ficou um pouco mais fácil, afinal o Christian era o que tinha os sentimentos mais semelhantes aos meus.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missbella

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando eu achava que estava conseguindo descansar, um galho da palmeira que tem no meu quintal começou a bater na janela, o vento da noite parecia sombrio, e só contribuía com a minha tristeza;Depois de uma noite triste e fria, acordei do meu cochilo com olheiras e sem a menor vontade de sair do quarto, mas tinha que encarar a situação e co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 28/03/2009 - 11:59:31

    Ai q pena de toodoos!!!
    Posta++++++++++++++++++++!!!

    Besos

  • jasmine Postado em 27/03/2009 - 20:39:17

    Maraaaaa!!

    Posta+++++++++++++++

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 21:03:38

    Ameeeeeeeeeei!!
    Perfet!!

    Posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++! !

    Beijooos

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 20:44:24

    MaRaViLhOsA!!

    Ninguém queria q esse momento chegasse!=(

    Ameei posta+++++++++++++++++++++++++++++!!!!

    Beijooooooos

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 20:36:40

    2ª leitoraa!!
    Tadinhaa =(

    Ameii o 1º cap posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

    besos y besitos

  • bellarbd Postado em 25/03/2009 - 20:29:58

    1º leitoraaaaaaaaa
    Adorei a intro!
    Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais