Fanfics Brasil - Parte 5 яє¢υєя∂σѕ- αиαнí {♥}

Fanfic: яє¢υєя∂σѕ- αиαнí {♥}


Capítulo: Parte 5

438 visualizações Denunciar


Quando eu achava que estava conseguindo descansar, um galho da palmeira que tem no meu quintal começou a bater na janela, o vento da noite parecia sombrio, e só contribuía com a minha tristeza;
Depois de uma noite triste e fria, acordei do meu cochilo com olheiras e sem a menor vontade de sair do quarto, mas tinha que encarar a situação e começar a lutar de alguma forma.
Levantei e vesti meu vestido azul com pequenos detalhes brancos, esse eu ganhei do bebê no meu ultimo aniversário junto com outras coisinhas lá. Quando saí do quarto minha mãe não estava mais em casa, acho que tinha ido ver a Paulinha, mas deixou encima da mesa um bilhetinho escrito “ te amo mais que tudo na vida” ao lado tinha uma tigela, uma caixa de cereal e uma caixa de leite desnatado. Não sei o que ela pensou ao me deixar algo tão ligth para o meu desjejum.. pra falar a verdade eu não estava nem um pouco afim de comer mais isso não seria uma boa opção para um dia como aquele que viria, achei por bem comer o que a mamy me deixou. Quando eu estava terminando de comer a chúi assim que eu chamo( moça que trabalha aqui em casa) me trouxe o telefone e disse que era o Christopher, atendi as pressas. “ bebê acabou tudo, eu vou morrer” ele nervoso me pediu com aquele jeitinho meio bobo para me acalmar e completou com um singelo e abafado “ estamos juntos nessa sempre”.
Parece que falar com o Christopher me acalmou um pouco mais, pois era o único com que não tinha conseguido contato ainda. Me levantei da cadeira, subi para escovar os dentes. Lá no banheiro o espelho parecia me encarar e ordenar força. Eu saí decidida a lutar e quando entrei no carro me lembrei que sim, eu havia esquecido alguém.. o Rodri, caramba ele sempre está ao meu lado para tudo mas acho que nesse momento isso não compete a ele... quando ele souber com certeza irá me ligar. Saí em direção a casa do Pedro onde mais tarde teria uma reunião com o RBD, ou melhor, o meio RBD, afinal faltavam duas peças importantes desse jogo mais ele nem se importou.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missbella

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando lá encontrei o ponchito na entrada da casa do Pedro, ele estava encostado do carro como quem estivesse criando forças para encarar a situação. Ele estava vestindo uma camisa azul e uma bermuda meio jogada...” não vai entrar ?” perguntei eu meio acanhada, afinal eu sabia que ele também buscava forças para e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 28/03/2009 - 11:59:31

    Ai q pena de toodoos!!!
    Posta++++++++++++++++++++!!!

    Besos

  • jasmine Postado em 27/03/2009 - 20:39:17

    Maraaaaa!!

    Posta+++++++++++++++

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 21:03:38

    Ameeeeeeeeeei!!
    Perfet!!

    Posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++! !

    Beijooos

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 20:44:24

    MaRaViLhOsA!!

    Ninguém queria q esse momento chegasse!=(

    Ameei posta+++++++++++++++++++++++++++++!!!!

    Beijooooooos

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 20:36:40

    2ª leitoraa!!
    Tadinhaa =(

    Ameii o 1º cap posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

    besos y besitos

  • bellarbd Postado em 25/03/2009 - 20:29:58

    1º leitoraaaaaaaaa
    Adorei a intro!
    Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais