Fanfics Brasil - Parte 6 яє¢υєя∂σѕ- αиαнí {♥}

Fanfic: яє¢υєя∂σѕ- αиαнí {♥}


Capítulo: Parte 6

6 visualizações Denunciar


Chegando lá encontrei o ponchito na entrada da casa do Pedro, ele estava encostado do carro como quem estivesse criando forças para encarar a situação. Ele estava vestindo uma camisa azul e uma bermuda meio jogada...” não vai entrar ?” perguntei eu meio acanhada, afinal eu sabia que ele também buscava forças para encarar tudo isso.. “ me falta coragem” respondeu ele passando aqueles dedinhos tortinhos na testa meio franzida por causa do sol. Me faltava força também, mais naquele momento senti que ele precisava de mim, estendi a mão esquerda e ele a pegou, entramos juntos com passos lentos e quase para trás.
Quando entramos na sala Maite estava sentada em um puf preto com a cabeça baixa apoiada nas pernas e os longos cabelos negros caídos pelo corpo, do outro lado da sala Christian estava encostado na janela olhando para o jardim da casa. Ao aproximar o olhar notei uma lágrima em seus olhos. Mas eu não era capaz de quebrar aquele silêncio macabro nem para consolá-lo. Alfonso me abraçou e assim permanecemos até o PD entrar na sala, quando ele entrou meu coração foi a mil.
“ espero que tenham entendido minha decisão” foi tudo que ele disse, claro que eu não tinha entendido, eu achava injusto! “ vou postar o comunicado oficial na Internet, preparem-se para o escândalo, e boa sorte a todos” completou ele friamente.. naquele momento minhas lágrimas não resistiram ficar em meus olhos e escorriam como uma cachoeira. Olhei para o lado e vi a sempre doce Maite com cara de tristeza, e antes que meu cérebro concluísse a pena que eu estava dela, ela se levantou e disse aos prantos “ tenho certeza que vão me culpar pelo fim da banda e vão usar a minha novela como pretesto... minha vida ta arruinada, preciso muito da força de vocês” naquele momento eu me senti inútil e vazia, apenas consegui abraçá-la.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missbella

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Pedro saiu sem dizer mais nenhuma palavra e foi direto para o computador começar agir sobre o anunciado,afinal ainda haveriam algumas exigências a serem cumpridas antes de escancarar a notícia. Assim que ele saiu eu num suportei mais, escancarei um choro digno de pena, o Alfonso veio andando lentamente com a mão esquerda no bolso largo... ao cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 28/03/2009 - 11:59:31

    Ai q pena de toodoos!!!
    Posta++++++++++++++++++++!!!

    Besos

  • jasmine Postado em 27/03/2009 - 20:39:17

    Maraaaaa!!

    Posta+++++++++++++++

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 21:03:38

    Ameeeeeeeeeei!!
    Perfet!!

    Posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++! !

    Beijooos

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 20:44:24

    MaRaViLhOsA!!

    Ninguém queria q esse momento chegasse!=(

    Ameei posta+++++++++++++++++++++++++++++!!!!

    Beijooooooos

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 20:36:40

    2ª leitoraa!!
    Tadinhaa =(

    Ameii o 1º cap posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

    besos y besitos

  • bellarbd Postado em 25/03/2009 - 20:29:58

    1º leitoraaaaaaaaa
    Adorei a intro!
    Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais