Fanfics Brasil - Parte 7 яє¢υєя∂σѕ- αиαнí {♥}

Fanfic: яє¢υєя∂σѕ- αиαнí {♥}


Capítulo: Parte 7

346 visualizações Denunciar


O Pedro saiu sem dizer mais nenhuma palavra e foi direto para o computador começar agir sobre o anunciado,afinal ainda haveriam algumas exigências a serem cumpridas antes de escancarar a notícia. Assim que ele saiu eu num suportei mais, escancarei um choro digno de pena, o Alfonso veio andando lentamente com a mão esquerda no bolso largo... ao chegar do meu lado ele tirou um pequeno lencinho cinza com detalhes em roxo, ajeitou no dedo indicador e enxugou minhas lágrimas... depois me deu um abraço caloroso, em seguida o Christian se levantou e pegou a maite pela mão a levando até nós.. coitada ela chorava tanto. Nós quatro nos abraçamos forte como em poucas ocasiões, ali me senti segura apesar de estar sentindo muita falta da minha ruiva louquinha e do meu bebê tão fofinho, nunca vou aceitar a falta de consideração com eles. Depois de segundos intermináveis de silêncio o ponchito falou baixinho que precisava ir embora, eu não iria ficar ali sem ele por nada. Apesar das muitas confusões que nos cercaram durante esses anos, ele era meu escudo.. resolvi ir embora também, peguei minha bolsa preta , dei um abraço no Christian e outro na mai. Quando cheguei para abraçar o Alfonso ele me segurou pela mão e disse novamente “ sabe que pode contar comigo sempre né?” “ sim” respondi eu meio chorosa, com lágrimas nos olhos.. Peguei meu carro e fui direto pra casa, durante o caminho a sensação que eu tinha era que todos olhavam pra mim com pena mas isso não era fato pois nem sabiam do ocorrido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missbella

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando em casa liguei direto meu computador, e ao entrar no meu Chat pessoal o bebê estava on.. “ bebê eu to sem chão, preciso tanto de você e da dul” disse eu pelo Chat- cheguei até a errar palavras na hora de escrever- “ Any eu também to arrasado, mais num posso demonstrar isso por aqui.. to me sentindo só, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 28/03/2009 - 11:59:31

    Ai q pena de toodoos!!!
    Posta++++++++++++++++++++!!!

    Besos

  • jasmine Postado em 27/03/2009 - 20:39:17

    Maraaaaa!!

    Posta+++++++++++++++

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 21:03:38

    Ameeeeeeeeeei!!
    Perfet!!

    Posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++! !

    Beijooos

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 20:44:24

    MaRaViLhOsA!!

    Ninguém queria q esse momento chegasse!=(

    Ameei posta+++++++++++++++++++++++++++++!!!!

    Beijooooooos

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 20:36:40

    2ª leitoraa!!
    Tadinhaa =(

    Ameii o 1º cap posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

    besos y besitos

  • bellarbd Postado em 25/03/2009 - 20:29:58

    1º leitoraaaaaaaaa
    Adorei a intro!
    Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais