Fanfics Brasil - Parte 8 яє¢υєя∂σѕ- αиαнí {♥}

Fanfic: яє¢υєя∂σѕ- αиαнí {♥}


Capítulo: Parte 8

10 visualizações Denunciar


Chegando em casa liguei direto meu computador, e ao entrar no meu Chat pessoal o bebê estava on.. “ bebê eu to sem chão, preciso tanto de você e da dul” disse eu pelo Chat- cheguei até a errar palavras na hora de escrever- “ Any eu também to arrasado, mais num posso demonstrar isso por aqui.. to me sentindo só, preciso logo voltar e ficar com vocês. Quanto a Dul, falei com ela mais cedo.. coitadinha está muito triste queria pegar o primeiro vôo e voltar. Eu que não deixei” disse ele. Nós dois passamos a tarde conversando.À noite chegou e com ela o pior momento até então.. o anúncio. Pedro autorizou um comunicado oficial pela roptus durante a madrugada, a verdade é que eu li e desliguei o pc de uma só vez, aquilo me caiu como uma bomba, agora era realmente o fim, pois nossos milhares de fãs leriam nos próximos segundos.
Saí correndo e peguei um vidro de calmantes que tinha na gaveta do criado mudo, nem contabilizei nada, tomei logo uns 5 de uma só vez depois disso a única coisa que deu tempo de fazer foi atender um telefonema do Rodri que comentou sobre o fim e disse que queria muito estar do meu lado (ele estava viajando). Quando ele desligou o telefone eu apaguei.
No dia seguinte eu acordei por volta das 11:30, sim o calmante fez um baita efeito, botei uma caça verde meio surrada e um baby look branco. Liguei imediatamente o computador e acessei todos as minhas páginas em sites de relacionamentos (muitos são secretos e os fãs nem sabem que sou eu) meu Deus era o fim, eu lia cada mensagem que me matava lentamente. Milhares de fãs escrevendo que suas vidas acabaram ali, muitos de luto,muitos em profundo desespero.. eu tinha que agir mas como?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missbella

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A cada postagem de fãs mexicanos, americanos, colombianos, romenos... era uma lágrima a mais que inundava meu rosto, destes , os que mais demonstraram a profunda tristeza em sites de relacionamentos foram os brasileiros que invadiram em massa nossos fóruns na univision, nossas páginas no gyggs, e todos nossos meios de comunicação. Ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 28/03/2009 - 11:59:31

    Ai q pena de toodoos!!!
    Posta++++++++++++++++++++!!!

    Besos

  • jasmine Postado em 27/03/2009 - 20:39:17

    Maraaaaa!!

    Posta+++++++++++++++

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 21:03:38

    Ameeeeeeeeeei!!
    Perfet!!

    Posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++! !

    Beijooos

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 20:44:24

    MaRaViLhOsA!!

    Ninguém queria q esse momento chegasse!=(

    Ameei posta+++++++++++++++++++++++++++++!!!!

    Beijooooooos

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 20:36:40

    2ª leitoraa!!
    Tadinhaa =(

    Ameii o 1º cap posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

    besos y besitos

  • bellarbd Postado em 25/03/2009 - 20:29:58

    1º leitoraaaaaaaaa
    Adorei a intro!
    Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais