Fanfics Brasil - Parte 9 яє¢υєя∂σѕ- αиαнí {♥}

Fanfic: яє¢υєя∂σѕ- αиαнí {♥}


Capítulo: Parte 9

382 visualizações Denunciar


A cada postagem de fãs mexicanos, americanos, colombianos, romenos... era uma lágrima a mais que inundava meu rosto, destes , os que mais demonstraram a profunda tristeza em sites de relacionamentos foram os brasileiros que invadiram em massa nossos fóruns na univision, nossas páginas no gyggs, e todos nossos meios de comunicação. Nem nossos amigos escaparam, a Cláudia, o Plínio, O RODRIGO, foram bombardeados com milhares de recados em suas páginas pessoais. Os fãs do Brasil são os que mais me preocuparam particularmente pois esses dedicaram inteiramente as vidas a nós, esse meu carinho por eles nunca foi escondido, todos sabem como eu sou louca pela energia brasileira.. entrei em um popular site de relacionamentos que eles utilizam muito e fui fuçar o que diziam. Caramba ali minha vida acabou, quando vi as mensagens que cada 10 postavam em 1 segundo eu me senti o cocô do cavalo do bandido. Eles diziam frases comoventes e faziam retrospectivas dos tempos que viveram sendo rebeldes, eu chorava tanto que estava sem ar.. era cada história, eles botaram fotos de luto & luta nos perfis, organizaram momentos de orações, correntes de fé.. caramba foram atos incontáveis.. quando entrei numa página dos romenos eles se esforçavam para escrever em espanhol e escreviam coisas comoventes também, assim foi em quase todos os sites de relacionamentos dos paises que eram nossos fãs. Depois de longas horas seguindo os passos dos fãs eu resolvi comer um pouco, fui até a cozinha e preparei um sanduíche de presunto, comi correndo e voltei pro computador. A pior parte foi a noite quando eu e o Christian tivemos que falar ao vivo pelo la oreja com milhares de fãs que choravam em frente a tv e do pc.. eu e ele não conseguimos esconder a tristeza, fomos, falamos e choramos! Parecia que cada passo a ser dado me doía mais, quando chegou minha hora de fazer o comunicado ao vivo minhas pernas tremiam igual vara verde eu entrei no ar com vontade de sair correndo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missbella

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que eu estava fazendo ali se não concordava com nada daquela decisão? Como explicar aquela frase fatídica que dizia "Todo grande projeto precisa se transformar para se superar e hoje nós estamos iniciando esse processo"? eu não sabia a resposta. Falei rapidamente tentando acalmar meus tão amados fãs e corri pra casa, o chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 28/03/2009 - 11:59:31

    Ai q pena de toodoos!!!
    Posta++++++++++++++++++++!!!

    Besos

  • jasmine Postado em 27/03/2009 - 20:39:17

    Maraaaaa!!

    Posta+++++++++++++++

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 21:03:38

    Ameeeeeeeeeei!!
    Perfet!!

    Posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++! !

    Beijooos

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 20:44:24

    MaRaViLhOsA!!

    Ninguém queria q esse momento chegasse!=(

    Ameei posta+++++++++++++++++++++++++++++!!!!

    Beijooooooos

  • jasmine Postado em 25/03/2009 - 20:36:40

    2ª leitoraa!!
    Tadinhaa =(

    Ameii o 1º cap posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

    besos y besitos

  • bellarbd Postado em 25/03/2009 - 20:29:58

    1º leitoraaaaaaaaa
    Adorei a intro!
    Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais