Fanfics Brasil - sempre o mesmo motivo!!! conhecendo o grande amor da sua vida

Fanfic: conhecendo o grande amor da sua vida | Tema: fatima bernardes e william bonner


Capítulo: sempre o mesmo motivo!!!

359 visualizações Denunciar


Fátima acorda com o barulho do carro de seu marido, ela levanta caminha até a janela e observa ele saindo em seu carro, lembra-se da noite anterior em que tiveram uma briga. A manhã estava chuvosa e fria, ela estava triste, sentia como se sua vida estivesse desabado naquele momento, então sentiu grossas lagrimas caírem de seus olhos, pensava em tudo que havia acontecido na sua vida desde quando havia se casado com ele, o casamento dos dois já não era mais o mesmo que era no inicio da vida conjugal. Depois de muito tempo pensativa ela  olha para o relógio e toma um susto.


FB: nossa, já são 8:00 horas eu já devia era estar arrumada!!!


Então rapidamente ela vai para o banheiro, toma seu banho, escova os dentes e sai para se arrumar, ela veste uma blusa preta que fica justa em seu corpo e uma saia cintura alta cor bege claro, faz sua maquiagem bem delicada, olha novamente para o relógio, vê que são 9:00 e percebe que tem apenas meia hora para chegar ao seu local de trabalho. Sem pensar duas vezes ela pega sua bolsa e sua chave, desce as escadas de sua casa, vai para a garagem e sai com o seu carro. Ao chegar estaciona seu carro e segue para a redação, encontra com Sandra, que entregando alguns papéis vai logo dizendo:


S.: Fatinha, O Fernando me mandou entregar esse papéis aqui pra você redigir e editá-los e depois entregar em sua sala.


FB: bom dia, pelo visto o dia começou bem cheio por aqui, né?


S.: é verdade Fátima. (Sandra sorri e pergunta) você está se cansando da rotina é?


FB: que? Não, não, tudo que eu preciso agora é ocupar minha cabeça com o trabalho.


S.: nossa Fátima, aconteceu alguma coisa com você?


FB: não, claro que não. (Indo em direção a sua mesa)


S.: Fátima Bernardes não minta pra mim, sei que esta fazendo isso agora, não negue! (seguindo Fátima)


FB: ta Sandra, tudo bem, eu vou te contar. ( se sentando e ligando o computador)


S.: to ouvindo.


FB: é que eu e o Olavo tivemos uma briga ontem à noite, por causa do meu trabalho.


S.: na boa Fátima, vocês andam tendo muitas crises desde... (pensando) que casou com ele, não sei nem porque ainda estão juntos.


FB: é mais... Não sei se essa é passageira!


S.: vocês sempre brigam pelo mesmo motivo.


FB: sinceramente, não sei o que fazer.


S.: você sabe sim. Assim como eu também sei que a melhor coisa a fazer e pedir o divórcio.


FB: (Fátima pensa um pouco no que ouviu da colega e responde) e eu acho que nós devemos é trabalhar... Vamos preciso terminar de editar esses papéis!


S.: é você tem razão. Mais pensa no que eu te disse.


FB: ok. Dona conselheira. (rindo da situação)


S.: (Sandra sorrir) sabe que conversamos tanto que eu não te contei a nova.


FB: pois me conta agora, eu quero saber. Enquanto você me conta vou editando os textos.


S.: o Renato deixou o jornal e adivinha quem vai substituí-lo?


FB: hum... Deixa eu pensar (fingindo pensar) vai me conta logo.


S.: o apresentador do sptv de são Paulo.


FB: o William bonner?


S.: é... você o conhece?


FB: na verdade já vi ele duas ou três vezes aqui na globo,e antes que você pergunte eu nunca falei com ele não, só o conheço de vista mesmo, ta dona Sandra?


S.: ok... Dona Fátima já entendi.


FB: você tem certeza que é ele?


S.: sim... E ele já deve esta a caminho. Agora eu vou pra minha mesa, ta.


FB: e eu vou entregar os papéis na sala do chefe.


Fátima caminha ate a sala de Fernando, quando chega bate na porta e Fernando fala:


F.: pode entrar!


FB: oi Fernando, bom dia, vim pra entregar os papéis já editados.


F.: ok. Sei que estão ótimos pode deixá-los ai na mesa.


Fátima coloca os papéis em cima da mesa e pergunta:


FB: é verdade que o Renato deixou o jornal?


F.: sim é verdade... ele teve um problema de saúde que o deixou bem preocupado, e resolveu abandonar a bancada.


FB: e quem vai substituí-lo?


F.: estamos esperando o William Bonner, sabe quem é?


FB: é já o vi no vídeo, ele bom no que faz.


F.: é verdade, espero que vocês se dêem muito bem, porque vocês vão apresentar o jornal juntos.


FB: eu também espero. Agora eu vou indo porque ainda tem coisas para fazer.


Ela volta para redação e senta-se na cadeira da sua mesa e continua trabalhando, ela está tão ligada em seus a fazeres profissional que nem percebe quando Sandra a chama para almoçar.


S.:Fatinha você não vai almoçar?


FB: oi.... Desculpa, não entendi o que é mesmo?


S.: eu perguntei se você não vai almoçar?


FB: não, eu vou terminar de organizar essas reportagens, se der tempo eu vou almoçar, ta.


S.: ta bom então... Sei que nem adianta eu insisti pra você ir almoçar comigo, por isso eu já to indo, te vejo daqui a pouco.


FB: ok. Ate mais.


Então Sandra sai para almoçar e deixa Fátima sozinha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima volta a trabalhar, e passam-se 15 minutos depois, quando um homem chega e diz: WB: bom dia! Ela olha em um gesto de puro susto, póis não tinha percebido que alguém havia chegado por ali e fala: FB: bom dia, em que posso ajudar? WB: eu quero falar com o Fernando, ele esta? FB: no momento não, ele saiu para ir almoçar, mais ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • micaelen.mm Postado em 05/01/2014 - 20:32:04

    pq parou continuar por favor!!!!!🙏�


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais