Fanfics Brasil - Hogwarts ESCURIDÃO

Fanfic:  ESCURIDÃO


Capítulo: Hogwarts

10 visualizações Denunciar


Os dias passavam cada vez mais calmos, isso deixava Harry mais preocupado, a cicatriz já não dóia a tempos, até Malfoy parecia ter esquecido de Harry, claro nem todo era flores Snape continua a dar castigos por tudo até o minimo suspiro era motivo para castigo.


Para Rony e Hemione essa calma aparente era motivo de alivio, os dois continuão com as brigas interminaveis,Hermione ainda é a melhor aluna da turma , já eu e rony ainda preferimos o quadribol.


Tudo continuou assim por  algum tempo, até q ela apareceu,  a garota mais linda q já vi, seus cabelos negros iam até quase a cintura, olhos verdes intensos, magra alta, era impossível ela não chamar a atenção d todos na sala.


Estavamos no salão comunal da Grifinória a prof McGonagall atrouxe:


McGonagall: Pessoal está é Sara Tricky, ela veio transferida da escola de magia da Áustria e está no 6° ano!






Pessoal é minha 1° web não sei se to indo bem por isso comentem por favor!!!


 BJUSSS     Embaraçado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hannah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

·        Cap 2   Sara logo chamou a atenção de toda a escola, seus belos olhos verdes contrastavam com sua pele branca pálida e seus longos cabelos negros, mas ela se mantia só conversava somente com algumas garotas do 5° ano, inclusive com a Gina, Rony logo se animou e pediu para ela nos aprese ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pauliinha Postado em 04/06/2009 - 13:41:27

    Muito bom o começo , mas tu tem que escrever mais pra agente poder avaliar :D
    Posta , Posta :D:D:D

    Beeijos :*

  • gatitarebulera Postado em 26/03/2009 - 10:36:33

    Primeira leitora. Posta mais, eu amo Harry Potter. Besitos. Passa tmb na minha web INALCANZABLE. Bye


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais