Fanfic: Sonho em Londres | Tema: One Direction
PERSONAGENS :
Olá meu nome é Gabriela, mas todos me chamam de Gabi. Tenho 18 anos e pretendo fazer faculdade de moda. MINHA PAIXÃO DESDE DE OS 5 ANOS.Por onde passo chamo muita atenção pelo fato de ser morena dos cabelos ondulados, quase cachos, e possuir olhos verdes esmeraldas. Ah e sou brasileira.
Não saiu de casa sem meu lápis preto contornando meus olhos dando mais destaque a eles e um batom neutro na boca.
Oiee sou Fernanda. Pode me chamar de Fer ou Nanda. Vou fazer 18 anos amanha ( muuuuuuuuito anciosa).Meu sonho é fazer faculdade de designer de interiores. Modesta parte sou muito bonita, loiro dos cabelos lisos e olhos verdes claros.Moro no Brasil.
Não saiu de casa sem rímel, gloss.
Oiee gente ! Sou a Carol, isso mesmo so Carol. Odeio ser chamada de Carolina argh me da raiva. Sou patricinha com muito orgulho. Me acho muito linda, diva, fabulosa, glamorosa, perfeita... bom é melhor eu parar se não hoje não acaba kkkk.Um monte de gente me acha nojenta por eu me considerar todos esses adjetivos ai em cima.Gente eu NÃO sou metida nem nojenta, mas se a gente não nos achar bonitas acima de tudo, como os outros vão achar ?
Bom sou loira escura dos olhos castanhos e cabelos lisos. Tenho 18 anos e vou fazer faculdade de publicidade
Nunca você ira me ver sair de casa sem : corretivo ,mesmo não tendo nada na pele,pó, blush, lápis, rímel, batom clarinho e gloss por cima.
http://weheartit.com/entry/64344224 (foto carol)
Olá sou a Julia ou Juju. Já tenho 18 aninhos.Sou loira dos olhos verdes. Pretende fazer faculdade de fotografia, sempre amei fotografar a minha volta.
Saiu de casa bem natural so com : lápis, e um batom nude na boca.
Sou Maria Luiza, ou so Malu pros íntimos. Sou bem vaidosa. Apesar de ter so 18 anos já sei oque quero da vida ate o dia de hoje fui modelo, mas vi que não é isso que quero da minha vida, oque realmente quero é ser dona de uma loja não quero algo muito grande, quero algo médio mas muito fofo igual eu.Por isso vou fazer administração de empresas.
Bom sou morena dos olhos cor-de-mel e cabelo liso.
Não saiu de casa sem : pó, rímel, sombra, blush, e batom nude ou clarinho.
Autor(a): apenasumadirectioner
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Nanda OMGGGGGGGGGGGGG hj é meu aniversariooo, vou ter uma hiper mega super festa, com todas as pessoas q eu mais amo e logico as idiotinhas da minha vida a gabi, a malu, juju, e a carol. o salão onde ia ser a festa tava incrivel http://www.google.com.br/search?newwindow=1&hl=pt-BR&biw=1366&bih=667&site=imghp&tbm=isch&oq=foto ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
arnaut Postado em 18/06/2013 - 19:11:14
Dulce chorava, Anahi ria! Dulce falava, Anahi não ouvia! Dulce sofria, Anahi nem ligava! Anahi mentia, Dulce acreditava! Dulce a esperava, Anahi nunca voltava! Dulce sorria pra ela, Anahi ria dela! Dulce acreditava em tudo que ela dizia, Anahi dizia o mesma pra todas as meninas! Dulce entregava, Anahi evitava! Dulce falava eu te amo, Anahi apenas a respondia da boca pra fora, Dulce a queria, Anahi queria todas! Dulce ficava por conteúdo e sentimento, Anahi por quantidade!No final , Anahi descobriu que ela era única Dulce descobriuque ela era apenas mais uma Dulce:Eu vou me vingar .. Pode esperar! .. Será que é aparencia que conta no amor? Será que perdoar é facil? E reconhecer o erro? Sera que a vingança leva alguem para algum caminho? http://fanfics.com.br/fanfic/23061/tarde-demais-para-es
-
mister_styles Postado em 12/06/2013 - 20:12:59
Olá, tudo bem. Gostei muito da sua fic, estou fazendo uma tbm, se interessar: http://fanfics.com.br/fanfic/20618/new-year-new-life-one-direction. Bjs!