Fanfics Brasil - capitulo 2 Os Lados Do Amor

Fanfic: Os Lados Do Amor | Tema: Lésbica, Homosexualidade


Capítulo: capitulo 2

7 visualizações Denunciar


Julia

A boate estava completamente lotada, a música eletrônica alta, assim que entrei comecei imediatamente a procurar por Roger com os olhos, Karen ia a frente, segurando minha mão e me conduzindo entre os grupos de pessoas.

Avistamos alguns amigos num canto e tomamos a direção deles, Maria foi a primeira a nos ver e a se aproximar, sorrindo ela me abraçou apertado dizendo que estava com saudades. Ela, Karen e eu nos conhecemos desde muito pequenas, elas sabem tudo de mim, desde o menor dos problemas até a mais difícil situação pela qual já passei.

-- Roger está aí, e sozinho. -- aproveitou para falar antes de me soltar, encarei seus belos olhos azuis e sorri feliz e ao mesmo tempo ansiosa, com o coração aos pulos, iria finalmente matar a saudade dele.

Mas antes que pudesse tomar a direção que ela me indicava, Lucas, um garoto alto, magro me puxou e me abraçou, perguntando se não o cumprimentaria.

-- Também senti saudades de você seu chato! -- falei aceitando o abraço apertado e olhando o rosto redondo e sorridente de meu amigo.

-- Você fez muita falta por aqui! -- ele falou baixinho -- Não aguentava mais o Marcos falando em você vinte e quatro horas por dia.

Encarei o rosto bonito de Marcos e suspirei, ele ainda não desistira? Não podia acreditar que ele ainda não entendera que nunca teríamos nada além de amizade.

-- Oi! -- falei quando ele me abraçou mais apertado do que gostaria e logo depois ouvi em voz sussurrante perto do meu ouvido:

-- Você está muito linda, e muiiiiiito gostosa Ju...

-- Pena que não é para você... -- falei me afastando imediatamente, talvez se eu fosse muito grossa e direta ele entendesse finalmente que nunca haveria nada entre nós.

-- Pronto, agora que você beijou todos, vem comigo! -- Maria já puxava a Karen e a mim pela mão em direção ao bar enquanto falava: -- Ele está do outro lado junto com o Bruno e o Alex.

-- Eles não se desgrudam desde a sexta série. -- falou Karen suspirante.

Ao ouvir isso, nós duas a encaramos, sabíamos bem que nossa amiga estava totalmente de quatro pelo Alex desde a oitava série e sem parecer se importar com nossa opinião, Karen mostrou um sorriso bobo como se não tivesse entendido o que queríamos dizer com aquele olhar.

Foi então que o vi, lá estava ele, lindo com seu cabelo loiro espetado e desalinhado, usando uma bermuda, tênis e camisa, fiquei encantada observando-o atentamente.

-- Fecha a boca Ju! -- era a voz de Maria me chamando, porque com certeza Karen estava como eu, totalmente embasbacada olhando para o Alex.

Eles continuaram conversando e então Maria me perguntou o que eu pretendia fazer.

-- Além de tê-lo de volta? Ainda não sei... faço qualquer coisa Ma, qualquer coisa para que ele volte comigo. -- falei suspirando -- Não aguento mais ficar longe dele.

Karen então falou:

-- Então acho bom você agir rápido, porque a Patrícia já atacou e você sabe que ela não brinca em serviço.

Meu coração quase parou ao ouvir isso, me virei e vi a garota com o braço na cintura de Roger, e o pior de tudo, ele parecia estar muito satisfeito com a situação.

-- Não posso acreditar que ele vai ficar com ela! -- falei mais alto do que pretendia e Maria foi direto ao ponto.

-- Roger sabe que você está esperando por ele, que sempre fica choramingando pelos cantos quando ele termina com você. -- aquele tom de censura eu já conhecia muito bem, Maria era a nossa consciência, minha e de Karen, ela sempre nos colocava no lugar e tentava evitar que fizéssemos bobagens demais.

Parei um segundo observando o casal, ele agora já beijava o pescoço dela intimamente, tive uma vontade forte de chorar, mas respirei fundo e falei:

-- O que faço então? -- lá estava eu, vestida para matar, com uma roupa fatal, cheia de planos e estratégias, mas continuava a idiota de sempre, incapaz de acabar com aquele agarramento que estava colocando meu coração no chão, incapaz de arrancar os cabelos daquela atirada por se atrever a se jogar para o “meu” namorado.

-- Acho que a única coisa que te resta hoje é fazer o mesmo... -- ouvi a voz de Karen como se ela estivesse longe.

-- O que? -- perguntei não acreditando no que ouvia.

Ela me encarou com aquele olhar maroto e falou sorrindo:

-- Pega o primeiro garoto que chamar tua atenção! -- seu olhar me dizia que ela estava falando sério enquanto continuava: -- Garanto que o Roger vai tomar um susto e volta pra você em dois tempos.

Fiquei encarando minha amiga, de nós ela sempre foi a mais maluca, mas, sugerir isso para mim parecia loucura, ficar com alguém apenas para provocar o Roger? Será que eu conseguiria fazer isso?

Olhei outra vez na direção do grupo, eles se beijavam agora, as mãos dele passeavam nas costas dela, senti meu rosto ficar vermelho de raiva e falei:

-- Está bem! Vamos procurar o idiota, mas tem que ser alguém que não conhecemos, porque não vou ficar com uma pessoa que depois não vai largar do meu pé... e preciso de combustível... -- sabia bem que o pessoal mais velho, entre eles o irmão de Karen, estava bebendo do outro lado da boate, e tomei a direção deles, sendo seguida por minhas amigas.

Ia me preparar para cometer uma doidera, talvez a primeira da minha vida, mas valeria a pena, se Roger voltasse pra mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SrtaKawaiii

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

JúliaDurante todo o caminho para casa, Maria e Karen tentaram em vão retirar alguma informação de mim, que fiquei totalmente irredutível, e procurava não falar nada, apesar das duas serem minhas melhores amigas desde sempre. Sem saber o porque, eu não me sentia a vontade para falar no rapaz que conheci de maneira tão pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais