Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Iris A filha do mal

Fanfic: A filha do mal | Tema: terror, filmes de terror, filme a orfã


Capítulo: Capitulo 1 - Iris

328 visualizações Denunciar



 


 


Minha vida sempre foi boa sabe?! Eu nasci de uma familia de classe media alta, casei com um otimo marido, tive dois filhos lindos, uma menina de 10 e um menino de 12, uma casa perfeita e vida incrivel. Mas o crescimento dos meus filhos mudou completamente a forma deles me verem. Eu agora era a mãe careta que nem ao menos podia leva-los a escola por acharem que seria um mico. Foi doloroso ve-los crescer tão depressa, por isso comentei com o meu marido Jack se poderiamos adotar um bebê. Ele prontamente aprovou a ideia e na semana seguinte corremos até o orfanato mais proximo.


   - Venha senhores irei mostrar os bebês que temos. - Falou Marie uma moça de aproximadamente 26 anos, cabelos loiros escorridos, olhos castanhos, um corpo esbelto. Ela era bonita em si. - Essa aqui é Lana, foi abandonada pela mãe no dia do seu nascimento 


   Da pequena Janela vi um bebezinho esparramado num berço rosa, dormia profundamente.


   -Essa é Iris - Marie deu um suspiro prolongado e apontou de longe como se estivesse com medo de se aproximar da janela - Sua mãe morreu no parto e seu pai ficou com ela no seu primeiro mês de vida até que misteriosamente ele veio a falecer e ela veio pra cá.


   Olhei pela janela e vi um lindo bebê, seus olhos penetrantes me olharam pelo vidro da janela ela parecia saber que eu estava ali, um sorriso meigo e fofo nasceu daquele lindo rostinho, me deixando petrificada e apaixonada por aquele pequenos ser.


   -Quero ficar com ela.


   - Senhora Louise você tem certeza? acho que seria bom você olhar as outras crianças antes de fazer sua escolha. - Sugeriu Marie.


   - É ela, minha pequena bebê. Foi Deus que quis que ela fosse minha, então eu quero ficar com ela. 


   - Não foi obra de Deus - Susurrou Marie


   - Falou alguma coisa? - Perguntei.


   - Vou pegar as papeladas em dentro de cinco dias ela irá pra sua casa. - Marie adentrou o corredor e nos deixou em frente ao quarto de Iris.


   - Tem certeza que você quer ficar com ela? - perguntou Jack


   - Sim.


   Jack então aproximou-se da janela e olhou por uns cinco minutos nossa futura filha até que ele se assustou com algo e caiu de costas no chão.


   - O que houve?


   - Nada, nada. Só acho que vi algo no quarto com ela. - Ele olhou pela janela de novo - Deixa pra lá deve ter sido só a luz ou devaneios da minha cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanguedomedo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Estava muito ansiosa com a chegada de Iris, já havia preparado tudo. O pequeno quarto estava todo enfeitado com borboletas de papel. Prometi ,pra mim mesma, cuidar dela para sempre. As crianças pareciam bem empolgadas com a chegada da irmãzinha, só o meu marido que não parecia muito contente. Desde que vira algo no quarto de Ir ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vickhoran Postado em 07/07/2013 - 18:09:11

    Legal, você deixa um certo terror e suspense no final, o que nos dá vontade a continuar :) Favoritei e vou acompanhar desde já.

  • lucas690 Postado em 14/06/2013 - 04:05:39

    legal. gosto muito de "a órfã" e com certeza essa fic vai ser massa. p+


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais