Fanfic: A filha do mal | Tema: terror, filmes de terror, filme a orfã
Minha vida sempre foi boa sabe?! Eu nasci de uma familia de classe media alta, casei com um otimo marido, tive dois filhos lindos, uma menina de 10 e um menino de 12, uma casa perfeita e vida incrivel. Mas o crescimento dos meus filhos mudou completamente a forma deles me verem. Eu agora era a mãe careta que nem ao menos podia leva-los a escola por acharem que seria um mico. Foi doloroso ve-los crescer tão depressa, por isso comentei com o meu marido Jack se poderiamos adotar um bebê. Ele prontamente aprovou a ideia e na semana seguinte corremos até o orfanato mais proximo.
- Venha senhores irei mostrar os bebês que temos. - Falou Marie uma moça de aproximadamente 26 anos, cabelos loiros escorridos, olhos castanhos, um corpo esbelto. Ela era bonita em si. - Essa aqui é Lana, foi abandonada pela mãe no dia do seu nascimento
Da pequena Janela vi um bebezinho esparramado num berço rosa, dormia profundamente.
-Essa é Iris - Marie deu um suspiro prolongado e apontou de longe como se estivesse com medo de se aproximar da janela - Sua mãe morreu no parto e seu pai ficou com ela no seu primeiro mês de vida até que misteriosamente ele veio a falecer e ela veio pra cá.
Olhei pela janela e vi um lindo bebê, seus olhos penetrantes me olharam pelo vidro da janela ela parecia saber que eu estava ali, um sorriso meigo e fofo nasceu daquele lindo rostinho, me deixando petrificada e apaixonada por aquele pequenos ser.
-Quero ficar com ela.
- Senhora Louise você tem certeza? acho que seria bom você olhar as outras crianças antes de fazer sua escolha. - Sugeriu Marie.
- É ela, minha pequena bebê. Foi Deus que quis que ela fosse minha, então eu quero ficar com ela.
- Não foi obra de Deus - Susurrou Marie
- Falou alguma coisa? - Perguntei.
- Vou pegar as papeladas em dentro de cinco dias ela irá pra sua casa. - Marie adentrou o corredor e nos deixou em frente ao quarto de Iris.
- Tem certeza que você quer ficar com ela? - perguntou Jack
- Sim.
Jack então aproximou-se da janela e olhou por uns cinco minutos nossa futura filha até que ele se assustou com algo e caiu de costas no chão.
- O que houve?
- Nada, nada. Só acho que vi algo no quarto com ela. - Ele olhou pela janela de novo - Deixa pra lá deve ter sido só a luz ou devaneios da minha cabeça.
Autor(a): sanguedomedo
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava muito ansiosa com a chegada de Iris, já havia preparado tudo. O pequeno quarto estava todo enfeitado com borboletas de papel. Prometi ,pra mim mesma, cuidar dela para sempre. As crianças pareciam bem empolgadas com a chegada da irmãzinha, só o meu marido que não parecia muito contente. Desde que vira algo no quarto de Ir ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vickhoran Postado em 07/07/2013 - 18:09:11
Legal, você deixa um certo terror e suspense no final, o que nos dá vontade a continuar :) Favoritei e vou acompanhar desde já.
-
lucas690 Postado em 14/06/2013 - 04:05:39
legal. gosto muito de "a órfã" e com certeza essa fic vai ser massa. p+