Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Preparando a casa A filha do mal

Fanfic: A filha do mal | Tema: terror, filmes de terror, filme a orfã


Capítulo: Capitulo 2 - Preparando a casa

294 visualizações Denunciar


   Estava muito ansiosa com a chegada de Iris, já havia preparado tudo. O pequeno quarto estava todo enfeitado com borboletas de papel. Prometi ,pra mim mesma, cuidar dela para sempre. As crianças pareciam bem empolgadas com a chegada da irmãzinha, só o meu marido que não parecia muito contente. Desde que vira algo no quarto de Iris ele havia ficado estranho. Me dizia que estava tendo muitos pesadelos a respeito de Iris, ignorei todos. Eu sabia que ele só estava cansado.


   - Boa tarde querida - Falou uma voz feminina assim que eu atendi o telefone. Era Marie.


   - Olá.


   - Te liguei pois preciso muito falar com você. Daria pra você me encontrar?


   - Sim, quer que eu passe ai no orfanato?


   - Não - Berrou ela. - Se descobrirem que estou falando com você eles podem me despedir.


   - Você poderia vim ate minha casa?


   - Sim, passarei ai de tarde senhora Louise. 


   - Ta certo Marie. Mas só me diga do que se trata o assunto.


   - Sua vida e de sua familia podem estar correndo um grande perigo.


   Marie desligou em seguida, deixando-me completamente atordoada. Passei um bom tempo apreensiva esperando ela aparecer. Lá pelas seis da tarde Marie chegou ate minha casa.


   - Nem foi tão dificil de achar sua casa senhora Louise.


   - Pode me chamar só de Louise - Lhe indique uma cadeira - Sente-se. Aceita algo para beber?


   - Não, muito obrigado.


   - Sim, então me diga o que esta acontecendo.


   - Você não pode adotar Iris.


   Meu coração começou a bater forte. Sera que ouve algum problema na adoção? Pensei.


   - Abra mão dela.


   - Não estou te entendendo Marie.


   - Ela não é um bebê normal.


   - Como assim?


   - Pra onde ela vai, ela causa sofrimento e morte a familia. 


   - Ela é só um bebê.,


   - Me escute Louise, ela já foi adotada três vezes e sempre volta pro orfanato pois por algum motivo a familia que o adotou morre misteriosamente.


   - Não acredito em nada que você disse.,


   -  Pois deveria, estou cansada de ver pessoas morrendo por causa dela.


   - Não havia nada sobre isso no relatoria de adoção. Nem ao menos que ela foi adotada anteriormente.


   - O orfanato deletou tudo do sistema, eles querem se livrar dela o mais rapido possivel.


   Eu não conseguia acreditar em nada que aquela louca dizia.


   - Obrigado pela preocupação, mas eu quero que você vá embora da minha casa.


   - Por favor, me escute.


   Abri a porta e lhe indiquei a saida, não conseguia nem olhar para a cara daquela mentirosa louca.


   - Você vai se arrepender Louise.


   - Vou pagar pra ver.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanguedomedo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vickhoran Postado em 07/07/2013 - 18:09:11

    Legal, você deixa um certo terror e suspense no final, o que nos dá vontade a continuar :) Favoritei e vou acompanhar desde já.

  • lucas690 Postado em 14/06/2013 - 04:05:39

    legal. gosto muito de "a órfã" e com certeza essa fic vai ser massa. p+


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais