Fanfics Brasil - 1º Será que acabou?

Fanfic: Será que acabou?


Capítulo:

10 visualizações Denunciar


Após o término da banda RBD  Anahí, Dulce María, Mayte, Christian, Christopher e Alfonso (Poncho) nunca mais se viram. Anahí em sua casa vê algumas fotos de shows e relembra alguns momentos bons.


Anny (Pensando): - Caramba, que saudade da Dul e da May, do Poncho ♥ ♥ ♥, do Chris e do Ucker. A gente brincava muito. No set, nos bastidores dos shows...


Anny até chora lembrando do set de filmagens da novela Rebelde e da série RBD - La Familia.


Na casa de Dul...


Dul liga para Anny e May para marcar um jantar


Dul: - Anny, quanto tempo, o que é que você acha da gente, eu, você e May jantar fora??


Anny: - Caramba Dul, eu estava pensando em ligar para vocês agora. Eu adoraria...


Anny: - Você jáligou pra May?


Dul: - Não. Mas com certeza ela vai querer ir também!!!


Anny: - Pois é amiga.


Anny: - Dul!!


Dul:- Oi


Anny: - Olha Dul, só uma o que você acha da gente chamar os meninos também, faz tempo que não os vejo!!!


Dul: - Boa idéia Anny, mas eu não sei se seria legal a gente jantar com o Ucker!!!


Anny: - Por que Dul?


Dul: O Carlos, ele ñ vai gostar de eu jantando com Ucker. O Carlos sabe muito bem que o Ucker gosta de mim, e eu não queria terminar o namoro com o Carlos, eu amo muito muito ele ♥!!!


Anny: - Ai Dul, sei lá, fala pra ele a verdade. Só isso!!!


Dul:- Você tem certeza amiga, eu vou contar a verdade e hai dele se não gostar da idéia.... rsrsrs


Anny: Isso mesmo amiga!!!


Anny: - Eu vou na casa do Poncho!!!


Dul: - Mas por que você não liga pra ele?


Anny: Ai Dul, porque... porque.... porque... o porquê eu não sei!!!


Dul (cantando): Tá namorandoo, Tá namorandoo, Tá namorandoo, Tá namorandoo, Tá namorandoo, Tá namorandoo, Tá namorandoo...


Anny: Ai Dul para com isso eu hein!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na porta da casa de Poncho Anny: Pooonchoooo!!!Anny: Salomão cade o Alfonso!!???????Sal: O seu Alfonso, não mora mais aqui!!Anny: O quê?Sal: Ele foi morar com a esposa dele!!Anny: Quem? A Paola?Sal: SIM!!Anny: Onde ele está morando?Salo: Em Nova York!!Anny: Nossa!! Você poderia me dar o telefone deleSalo: Claro é 3456-5544Anny: Obriga ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amoreternoaya Postado em 26/03/2009 - 15:16:00

    Oiii...
    1° laiitoraa..ki legall..

    postaa sua web ta maraa ..

    bjs..**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais