Fanfics Brasil - O observador Filho De Hades - Um Demonio Dentro De Mim

Fanfic: Filho De Hades - Um Demonio Dentro De Mim | Tema: Original


Capítulo: O observador

10 visualizações Denunciar



Sim, eu tenho medo! Mas quem não tem medo ?


Começa com as sombras: Desde pequeno eu sempre tive medo do escudo, achando que tinha algo a me chamar, entre o corredor e meu quarto, a parte boa é o espelho que ficava no corredor, que enquanto eu voltava, dava para observar se algo me perseguia. Sonhos terríveis e vozes na escuridão que gritavam o meu nome sem parar. Eu sei que eles ficavam me olhando pela fresta da porta e se eu cobrisse a cabeça, dava para sentir as pegadas de leve se aproximando, a respiração ofegante acompanhando a minha e o cheiro estranho. Ele sussurrava "você é meu", mas eu nunca tive coragem de descobrir a cabeça. E assim partia mais uma noite fria e vazia.


 


Eu podia até ser louco, só que é bem estranho você morar em uma casa que é quase toda de vidro, eu via as pessoas sem rosto caminhando pela casa, mesmo que não tivesse ninguém em casa. Eu tinha poucos amigo, mas era todos de minha confiança, e nunca falei sobre essas coisas para eles, também não acreditariam em mim.


Atender o telefone quando estou só fica cada vez mais difícil e quando a luz acaba eu ficava cantando canções felizes até minha mãe chegar. Cada dia os acontecimentos piorava e sempre que minha mãe sai acabava a luz. Só que um dia eu me entreguei e me comuniquei com o ser da respiração ofegante, perguntei porque ele ficava me olhando e ele se aproximou e começo a sussurrar... foi quando minha mãe chegou e a luz do nada acendeu.


Mas porque ele me observa tanto?


 


continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcos_dias

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um dia se passou, nada de estranho me aconteceu, não viu vultos, nem vozes e nem pessoas estranhas caminhando dentro da minha casa... então eu posso me sentir melhor... posso fechar os olhos sem me preocupar ? Não! "o observado" ele não esta mais a solta... posso te contar um segredo... feche os olhos por trinta segundos, sentiu ? Aposto que n&ati ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos_dias Postado em 15/06/2013 - 05:02:53

    então, para quem acompanha, estou um pouco sem tempo para escrever, por isso os capítulos estão curtos, mas quando eu tiver mais tempo os capítulos será maior e com mais conteúdo. e quem tiver tempo acompanha a minha outra historia.

  • lucas690 Postado em 15/06/2013 - 04:51:27

    very good! como assim vc nos invocou? posta mais!

  • leticiaetal Postado em 14/06/2013 - 04:07:19

    Gostei, vou acompanhar com certeza. Muito bem escrita e preciso confessar que senti um pouco de medo haha mas só um pouco.

  • lucas690 Postado em 14/06/2013 - 03:49:45

    muito boa, muito legal de ler e bem descrevidas sensações. será que é real? posta mais vou estar ansioso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais