Fanfics Brasil - CAPITULO 1 -E APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS Don´t Let Me Go 1° temporada

Fanfic: Don´t Let Me Go 1° temporada | Tema: One Direction


Capítulo: CAPITULO 1 -E APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS

136 visualizações Denunciar


PERSONAGENS :


Andy Clarckson - Uma menina Americana . 19 anos , porém parecia ter 5 ! pois seu humor é anormal ! Filha do Advogado Mais temido Da América , Mas ela não liga para isso , afinal só quer viver e se divertir , porém , nen tudo em sua história é divertido , Andy não conheçe sua Mãe , há boatos de que ela fugiu e a deixou com o pai , mas outros dizem que ela pode estar morta , Mas andy não considera nenhum destes boatos , O pai dela nunca contou realmente oque aconteceu por isso ela está se mudando para a inglaterra para achar sua mãe ! ou descobrir fatos . Essa mudança trará muitas surpresas , para ela , Amizades vão Surgir , Sua mãe , não sabemos Ainda , Mas um Amor Verdadeiro está a sua espera . Será que essa história terá um final feliz ?  Talvez , isso só depende do destino .


Ana Carolina Jepsen-18 Anos , americana , menina muito simpatica , seus pais tem uma empreza de tecidos , mas eles são separados ,como já faz muito tempo , Ana não se importa mais com isso , tenta ser feliz , sim ela ``tenta`` pos sua irmça Clér de 15 anos , é uma patricinha Arrogante , ela é filha apenas da mãe de Ana , mas se acha dona de tudo , sempre querendo ser melhor que Ana . Ana se dá muito bem com o pai dela , mas ele mora muito longe . Com isso ela mora com sua mãe (por inquanto sim ) . As duas se dão bem , porém quase sempre brigam , por causa da Clér , Por causa disso ela está indo morar com seu pai na Inglaterra , Aonde a felicida á espera de braços abertos , Amizades ,Diversão e quem sabe um amor ?


Eduarda Filipes - 17 anos britânica,  uma menina cheia de problemas , pois ela perdeu seu pai aos 9 anos , em um acidente de carro , no qual ela estava junto , é esse instante era pra ela estar morta ao invés do pai , por que seu pai se pois á frente dela , assim a batida não causou danos á eduarda .Mas com seu pai foi fatal ,ela se sente culpada . Mas tem o pai em mente como um Herói . Ela luta contra esse passado , contra essas lembranças , mas não consegue ,Pois sua mãe vive ``jogando` o passado pra cima dela , ela e sua mãe não se dão nada bem . Eduarda sofre de um problema chamado Auto-mutilação (cortar os pulsos etc..) no qual ela acha impossivel se livrar . Porém  Sua mãe não sabe disso , nen á interessa saber .Ela odeia tanto a filha que está a espera de um processo na justiça para eduarda ir morar com seu tio , jack , irmão de seu falecido pai , ele mora na inglaterra também , porém em londres e não Bradford.Eduarda mal sabe oque á espera.


Thais Cher Blinder-18 anos menina com sorriso largo no rosto , mas por dentro grandes lágrimas amargas , thais mora com seus pais , na irlanda , ao qual seus pais que nen dão atenção á ela . Thais não tem amigos , não tem ninguem , ela tenta ser forte , e luta contra seus sentimentos diariamente . Ela fará um intercambio á Londres , Porém ela nen liga pra isso , na cabeça dela , ela acha que vai continuar tudo igual . Mas ela está enganada .Masl sabe ela oque seu passado esconde . Talvez ela descubra .Talvez não . Nen toda história tem um final feliz . Mas ainda não podemos saber .


Roberta Parker - 17 anos , uma menina estrovertida , e divertida , quer estar sempre curtindo , porém não pode , é obrigada á vestir um vestido de gala , e viver dentro de um castelo , sim castelo , ela é neta da rainha da Inglaterra , Helizabet II , mas gostaria de ser uma cidadã normal , mas isso não é possivel . Quando roberta vai á festas ``escondida`` mas na manhã seguinte já está nas capas das revistas ``Princesa Roberta , Neta Da Helizabet II é vista em uma Balada Local`` Mas ela não está nen ai pro oque os outros pensam , a sua Avó (Rainha) Não acha nada demais roberta sair ,Elas se dão muito bem , e juntas lutam pela sua privacidade . A rainha Pretende passar a coroa a roberta daqui uns anos , é o destino dela , está no sangue .Porém ela tem certeza que pode mudar seu destino só não sabe como.


---------------------------------------------


Segunda-Feira 7:30 Inglaterra 


Roberta Narrando


Acordei com o despertador , é hora de ir á escola , sim , princesas também vão a escolas ,porém é uma escola diferente , somente princesas , príncipes , famosos estudam lá , e muito raramente entra uma pessoa ``normal`` ou cidadã , somente quando ela é muito inteligente e tal . Tenho que me arrumar .
-Tomo um banho e faço minha higiene matinal- Graças a deus não tenho que ir de vestido ! já basta aqui no castelo né ? -Tomo meu café da manhã na mesa é servido um banquete porém , sou obrigada a comer , frutas e cereais , pois uma princesa precisa manter a `forma` , Odeio isso , mas tudo bem .- Termino meu café da manhã e vou á escola.


-Chego á escola -


Vejo diretamente as patricinhas , nessa escola são todas assim , só por que tem dinheiro , ficam se achando , odeio isso .
A aula Passou , foi chata como sempre , normas de etiquetas , como se comportar , estou farta disso .


-Voltando ao Castelo -


Vovó Me chamou para almoçar , porém estou sem fome , Troquei a roupa e fui cavalgar , sabe é uma das coisas que me acalmam , e me deixam feliz .


-pós cavalgar volto para o castelo e vou comer , pois não almocei .


-A tarde passa tranquila , fiz meus deveres e descansei um pouco . -



-ESTADOS UNIDOS - SEGUNDA-FEIRA 2:00 da tarde .

Andy Narrando


É hoje ! Vou me mudar para a Inglaterra , Para saber mais a respeito da minha mãe , dizem que ela é britânica , então estou indo .


- Faço oque tem pra fazer , e embarco no avião .


- A viagem foi tranquila , afinal , eu dormi bastante . -Desembarco , pego um táxi e vou direto ao apartamento que meu pai compro pra mim , é em Oxford . - Entro no apartamento , e me deparo com um apartamento de luxo , muito exagerado , é coisa do meu pai isso , pelo menos ta tudo arrumado . decido me deitar um pouco , pois o fuso horário estava me matando .


--------------------------------CONTINUA -----------------------------------------------------------------------


SEI QUE ESSE TA PQUENO , MAS É SÓ O PRIMEIRO (TÁ CHATO TB) PORÉM VAI MELHORANDO A CADA CAPITULO ,) ESTÃO GOSTANDO ? COMENTEM POR FAVOR , E LEMBREM-SE , É PRECISO LER A APRESENTAÇÃO DE PERSONAGENS PARA ENTENDER A HISTÓRIA !
OBRIGADO POR LER . NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR ! OBRIGADA !
MEU TWITTER : @asfuckharry



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): arobertaaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais