Fanfics Brasil - Niall One Direction One Shots

Fanfic: One Direction One Shots | Tema: One Direction


Capítulo: Niall

9 visualizações Denunciar


Niall One Shot


Você e Niall eram amigos desde que se nasceram praticamente.Viveram juntos, trocaram segredos, você sempre foi apaixonada por ele.Ele parecia não perceber, você tentou de todos os jeitos disfarçar o que sentia, queria muito falar com ele.Mas esses dias ele estava distante, não me tratava do mesmo jeito, não me abraçava nem me chama de pequena ou princesa.


Mais alguns dias se passaram e nada dele falar com Você e hoje era a festa da Brittanny uma típica menina popular de filme americano. Você estava pensando no que ia usar quando a sua amiga Lea veio falar com você.


-(S/N), tá aí? pensando no de sempre ? - Ela olhava para você com as sombrancelhas arqueadas. Lea era a única pessoa que sabia da sua paixão por Niall, você apenas suspirou e levantou o olhar para ela.


- Amiga, eu não aguento mais isso !- você dizia já com a voz falha - Ele está me ignorando faz uma semana praticamente. Você sabe como eu me sinto em relação a ele.


- Hoje você vai pensar só em dançar e aproveitar! Ok ? - Ela disse fazendo uma dança em pé na cama.


- Ok Lee .- você disse e suspirou de novo, nunca conseguiria fazer o contrário mesmo.


Lea logo se animou e começou a separar as roupas, porque de acordo com ela, hoje você teria que ser outra (S/N) teria que ser A (S/N), a garota que todos os garotos olhariam quando chegasse.Acho que a Lea se animou demais e começou a jogar todas as roupas em cima de mim.


-LEA EU NÃO CONSIGO TE VER ! - eu disse rindo e ela fez uma cara feia.


-Para de exagerar (S/N) eu só estou pegando algumas coisas. 


Depois de longas 2 horas de ficar tirando e colocando roupas pra ver se a Lea aprovava, finalmente ela escolheu uma, um vestido tomara que caia azul bebê com pequenas flores rosas, um sapato rosa e uma bolsa branca, ela fez uma trança no meu cabelo que agora estava incrivelmente longo.


- (S/N) para de babar em você mesma e vamos porque já estamos atrasadas. Sei que o irlandês vai babar em você hoje.- Lea disse e deu uma piscadinha-  Mas e aí, como eu estou ?


Lea era incrivelmente linda com seus cabelos pretos, levemente ondulados com a sua franjinha, Lea era baixinha, mas não perdia nada no aspecto de beleza.


Logo estávamos no carro da Lea cantando igual a duas loucas.Paramos de cantar quando encontramos a mansão iluminada e praticamente lotada, pessoas já bêbadas no jardim, outras dançando , e algumas apenas sentadas jogando pôquer ou sinuca.Adentramos a casa da Britanny que nos recebeu com mais um de seus sorrisos falsos .


-Nossa  (S/N) ! Como você tá diferente! Gostei do cabelo . Enfim fiquem a vontade - eu corei quando ela me elogiou, eu não ganhava muitos elogios e quando ganhava ou eram de Niall ou eram de Lea.


Logo que entrei eu o vi, ele estava perfeito, o típico boné, a camiseta da Obey, suas típicas calças jeans e tênis.


Quando eu entrei na sala todos os olhares se voltaram para mim, Niall estava rindo e logo depois parou e ficou quieto, olhei para o meu lado e Lea já não estava mais lá.


Comecei a andar e vi que a maioria das pessoas parou de me encarar. Niall agora já me ignorava completamente. Eu odiava esse tipo de festa, ficava sempre sozinha, fui andando e achei uma mesa sem ninguém no jardim. Estava pensando na época em que Niall me tratava bem, em que ele ia em casa para assistir desenhos comigo, comer pizza ou pipoca, de quando ele me abraçava quando eu estava mal, de como ele me chama de princesa. Só de lembrar disso senti meus olhos ardendo e as lágrimas começando a molhar o meu rosto, era uma sensação que eu já estava acostumada desde que Niall começou a me ignorar.


Abraçei minhas pernas e tirei meus sapatos, estava observando as luzes da mansão piscarem e ouvindo a minha música favorita tocar. ”Give me love” começou a tocar e já podia ouvir a voz do Ed Sheeran relaxando meu ser. O refrão chegava e mais lágrimas vinham junto, e tudo o que eu me perguntava era o porque daquilo.


Foi quando eu senti braços a minha volta,  o perfume dele e a voz que eu tanto adorava ouvir :


- Por favor, não chore (S/N), isso dói tanto em mim também princesa - Ele dizia com os olhos vermelhos .


- Niall… eu….. - você tentava dizer, mas os soluços te atrapalhavam. Mas você pensou e era agora ou nunca, respirou fundo e disse - Niall eu te…


- (S/N) me deixa falar agora, se não eu nunca mais vou conseguir ter essa coragem, todos os dias eu penso em você, no jeito que você arruma o cabelo, no jeito que seus olhos brilham, no seu perfume, na sua risada quando estamos vendo algum programa da Disney, eu adoro quando você pega as minhas jaquetas ou quando você começa a me imitar. Eu adoro o jeito que você canta, mesmo você dizendo que é horrível, eu amo o jeito que você fala enquanto dorme, eu amo absolutamente TUDO sobre você. Eu me afastei esses últimos dias , porque eu já não estava mais aguentando guardar tudo isso dentro de mim, doeu tanto ver você e não poder te abraçar, te chamar de minha princesa, ou apenas assistir um filme com você, então hoje eu estou confessando pra você que eu amo você e que nenhuma garota chegará aos seus pés. Eu te amo (S/N)


Você já não aguentava o sorriso que mal cabia no seu rosto, você não conseguia dizer nada, apenas pulou em cima dele e o abraçou, depois que se separou dele você olhou nos olhos dele e se aproximou, seus lábios se tocaram , primeiro só um selinho e depois um beijo de verdade, não era como você, sonhou. Era muito melhor, vocês se separaram por conta da falta de ar, ficou encarando os olhos azuis dele e disse :


- Niall, você não faz ideia do quanto eu te amo - logo depois se abraçou com ele e com a cabeça no tórax olhou pra cima vendo ele te olhar e o sorriso lindo dele pra você.


-Eu sei que é cedo (S/N) , mas a gente se conhece a tanto tempo e eu …. - ele dizia aparentemente nervoso - resumindo, você quer ser a MINHA pequena princesa ?


- Niall eu sempre fui a sua pequena princesa.


Após isso vocês se beijaram novamente, ao som de Ed Sheeran, que agora era a música que tocava na comemoração de 2 anos de namoro de vocês.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais