Fanfics Brasil - Prólogo!-Apresentação. The Story Of Us

Fanfic: The Story Of Us | Tema: Naruto


Capítulo: Prólogo!-Apresentação.

10 visualizações Denunciar


Há muito tempo atrás...
Bem vindos à Konoha!
Na entrada da aldeia havia uma placa com isso escrito..Eu me chamo Haruno Sakura e acabei de chegar à Aldeia Da Folha.Tenho sete anos e estou muito feliz em estar aqui.Eu vim transferida de uma outra aldeia-Não uma aldeia tão grande e bonita quanto essa , mais uma aldeia pequena e aconchegante-Desde que eu nasci costumava a ser conhecida pela minhas habilidades de cura e por um motivo que eu não conheço vim para cá.
Chegando na sala onde se encontrava um senhor muito velhinho, um meio velhinho, um homem loiro com olhos gentis e um sorriso sincero e dois meninos mais velhos que eu, -Com uniforme Ambu- fui para receber boas vindas dos líderes da aldeia:
–Ah sim ela chegou...-O homem loiro com olhos gentis e um sorriso sincero disse ao me ver entrar.
–Entre pequena....-O senhor muito velhinho disse atraindo a atenção dos dois rapazes mais velhos que eu.
–Com licença..-Disse atravessando a porta indo em direção à eles..
–Quem é essa?-Um dos dois meninos perguntou ao outro.
–Não sei..-O outro respondeu.
–Sasuke , Itachi? Podem sair...Avisem ao Clãn Uchiha a nossa decisão...Seu pai irá entender ....-O homem loiro com olhos gentis e um sorriso sincero disse sério.
–Sim senhor!-Os dois meninos disseram desaparecendo.
–Então conheceu a nossa aldeia senhorita?-O meio velhinho disse sorrindo.
–Não..-Respondi sincera ficando vermelha.
, Então seremos rápidos para que você possa passear ok?, O homem loiro com olhos gentis e um sorriso sincero me falou.
–Claro...-Respondi vermelha.
–------------------- >.< ---------------------
O senhor Quarto Hokage fez questäo -Segundo ele-, de me levar para ver a Aldeia.Depois de me mostrar a aldeia ele me levou para casa dele :
–Entre, tem alguém que eu quero que você conheça....-Ele disse entrando na casa dele.Eu entrei depois dele me deixar o que fez ele rir.Ele me pediu para esperar na sala e depois de um tempo voltou com uma mulher ruiva e um menino loiro que se pareceia com ele e a mulher.O menino parecia ser um pouco mais velho que eu e quando me viu estendeu a mão para mim sorrindo:
–Meu nome é Uzumaki Naruto e daqui por diante pode me considerar um amigo!
–Meu nome é Haruno Sakura e eu já considero você meu melhor amigo Naruto!
Depois de ser apresentada pro Naruto fomos brincar na pracinha.Sem querer sujei uma menina ruiva que brigou comigo:
–QUAL É O SEU PROBLEMA !?
–Sinto muito..Foi sem querer...Desculpa ...-Disse chorando o que fez todas as pessoas olharem para mim.
–Deixa ela em paz , quatro olhos dos infernos!-Naruto gritou.
–Cala boca seu baka! Meu problema e com a testa de marquise aí!,-A ruiva disse fazendo um gesto .para mim.
–Já chega Karin !Deixe os meninos em paz!-Disse um dos dois rapazes que eu havia visto mais cedo.
–Mais Sasukezinho..Ela me sujou tá vendo?-Karin disse fazendo um gesto para onde eu tinha sujado ela.
,-Não tenho nada a ver com isso só não quero você machucando eles ok?-Sasuke disse sério enquanto ia embora com o outro menino.
Depois desse dia eu simplesmente me apaixonei por Sasuke Uchiha e com isso prometi a mim mesma estudar treinar e me esforçar mais do que qualquer outra pessoa para ser notada por ele. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): littlecrazymiss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

We were both young when I first saw you/ Nós erámos jovens na primeira vez que nos vimos.I close my eyes and the flashback starts... /Quando fecho meus olhos vejo o flashback começarLove Story -Taylor Swift. CincoAnos depois...É hoje o dia! Depois de muito pensar resolvi :dizer ao Sasuke o que sinto por ele ,me inscrever para prova , pedir ao Con ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais