Fanfic: The Story Of Us | Tema: Naruto
We were both young when I first saw you/ Nós erámos jovens na primeira vez que nos vimos.
I close my eyes and the flashback starts... /Quando fecho meus olhos vejo o flashback começar
Love Story -Taylor Swift.
CincoAnos depois...
É hoje o dia! Depois de muito pensar resolvi :dizer ao Sasuke o que sinto por ele ,me inscrever para prova , pedir ao Conselho para me colocar em um clãn.Sim, esse dia seria muito cheio.Depois de fazer minha higiene matinal peguei uma maçã e saí correndo para o treinamento onde Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki e o clãn Uchiha me aguardavam.Me espantei em chegar e encontrar além das pessoas habituais o senhor Quarto Hokage que parecia nervoso:
–Bom dia Sakura.
–Bom dia senhor Quarto -Hokage! Bom dia Naruto!-Respondi animada como sempre ignorando as expressões sérias:
–Bom dia chiclete.-Ele falou sério-Sério ,tipo sem sorrir.
–Será que você poderia me acompanhar?-O senhor Quarto Hokageme perguntou nervoso e eu acenei concordando.
Nós nos afastamos dos demais e ao se certificar que ninguém podia ouvir o Quarto Hokage respirou fundo e começou:
–Lembra-se que eu havia lhe dito que você poderia escolher quando quisesse um clãn?
–Claro, porque a pergunta?
–Bem, um clãn a escolheu..
–O quê!?
–Você foi adotada pelo senhor Fugaku e Mikoto Uchiha..
–O quê!? Como!?
–Você tem doze anos e precisa de uma mãe para lhe explicar as coisas da vida e a Mikoto sempre quis adota-lá...
–Mais todas as mulheres da aldeia poderiam me explicar...
–Você precisa de uma mãe meu anjo ....
–Eu preciso ? Eu tenho tantas mães que já perdi a conta! Eu não posso ser adotada por eles!-Como eu poderia amar meu irmão!? Terminei de falar mentalmente.
–Porque?
–Porque eu eu eu....
–Porque eu...? -Ele perguntou me incentivando a continuar confuso.
–Porque eu não os conheço direito.-Essa foi quase. Pensei respirando fundo e continuando-Como posso fazer parte de uma família que mal conheço?
–Por favor seja gentil , Senhora Mikoto está anciosa do outro lado a esperando...
–Por favor diga que é uma piada...-Disse já chorando.
–Não não é...Por favor tente...Faça isso por Mikoto, embora ela só tenha começado a falar com você agora ela já a ama como se fosse uma filha...
–Mas...-Eu amo o filho dela! Completei mentalmente.
–Por favor...-Ele parecia tão chateado quanto eu e para não deixa-lo mais triste respirei fundo e disse:
–Certo, eu serei a filha prefeita se você quiser...-Resmunguei me segurando para não chorar.
–Muito obrigada, eu sabia que você iria entender...Então que tal você ir ver sua nova família?-Ele me disse sorrindo
–Certo ...-disse enxugando minhas lágrimas e sorrindo .
–Então, como você dança mesmo?, O Quarto Hokage disse tentando dançar Gangman Style.
–Não é assim..-Disse dançando para mostrar a ele o certo.
Todos pareceram relaxar ao me ver dançando com o Quarto Hokage.Depois de um tempinho voltamos para o campo de treinamento onde a minha nova família me aguardava:
–Sakura ?-Mikoto disse meio sem graça.
–Sim?
–Gostou de nos ter como sua família?-Fugaku disse também desconcertado.
–Cla , Hum , Claro!-Disse enxugando as lágrimas que insistiam em cair.Eu não acredito que o garoto pelo qual me apaixonei será meu irmão.. Pensei chorando.
–Porque você está chorando?-Itachi me perguntou curioso.
–Porque eu sou uma retardada muito fácil de chorar, ou seja, sou uma chorona de marca maior...-Disse ainda enxugando minhas lágrimas.Que deixaram de cair dando lugar ao meu maior sorriso.
–Assim está bem melhor...-Mikoto disse sorrindo.
–Mas, como vai ficar a casa onde eu moro?-Perguntei procurando o meu outro irmão
–Se você quiser manter a casa tudo bem, mas concordamos que seria melhor e mais seguro pra você morar conosco...-Fugaku respondeu sério.
–Como assim seguro?-Perguntei desconfiada.
–Seus dons já são conhecidos por membros de várias aldeias que fariam qualquer coisa para obte, los...-Itachi falou sério.
–Certo...-Se já era complicado com ele longe imagine com ele perto? Pensei ainda o procurando.
–Ah propósito querida...
–Sim?-Perguntei .
–Seus irmãos serão seus professores também...
–Como assim também!?-Acho que gritei até porque em questão de segundos o Quarto Hokage apareceu ao meu lado.:
–O que houve?, Ele perguntou preocupado.
–Nada...Respondi sem graça.
–A senhora Quinta Hokage , Tsunade Sama vai ensinar a você como utilizar seus dons!-Mikoto disse feliz.
–Tipo irmãos ?Perguntei com medo da resposta.
–Sim, Itachi e Sasuke! Isso não é bom !?-Ela respondeu sorrindo.
–Nem adianta tentar que eu não pegarei leve..-Itachi disse sorrindo.
–Pegar leve? Não precisa..Nem ia pedir...-Respondi rindo.
–Ah, olha só quem resolveu aparecer...-Itachi disse olhando para o Sasuke que como sempre não demonstrou nenhuma emoção ao cumprimentar todos:
–Bom dia.Então essa é a minha nova irmãzinha?-Ele perguntou com um sorriso que diz:Não gosto de você e por isso farei dasua vida um inferno.
–Sasuke...-O pai dele digo , nosso pai o advertiu.
–Oi.-Disse indiferente, ignorando o meu coração que batia em descompasso.
–Bem vinda a família pirralha..-Ele disse indo em direção Ao Naruto:
–Oi Dobe..
–Fala theme! Ah é !Será que dava pra você passar lá em casa mais tarde o chicletinho?
–Hum, claro...Mas pra quê?
–Se esqueceu? Aff..Aquela parada...
–Quê parada o baka?
–No meu quarto...
–Ah tá...Lembrei...Mais tarde do um pulo lá...-
Foi estranho as caras que todos fizeram, de início não entendi ,mas quando entendi tive vontade de me enfiar em um buraco e não sair.
–O que você vai fazer no quarto do dobe hein?--Sasuke me perguntou sério.
Nada...Quero dizer, marcamos de fazer uma pintura no quarto dele...
–Ah tá.., -Itachi disse mais aliviado.
–O que vocês acharam que fosse?-Perguntei sem entender nada.
–Nada...-Todos-Incluindo o Sasuke -responderam.
–Então vamos buscar suas coisas?-Mikoto perguntou feliz.
–Hum.Claro.
Me despedi do pessoal que estava lá no campo de treinamento e fui na minha casa buscar minhas coisas.
Sasuke on
Foi só a minha nova irmã sair de vista para meu pai começar ;
–Será que não dava pra ser mais educado? Ele disse
–Tem como ser mais educado? Eu perguntei sarcasticamente.
–Será que tem como terminar essa conversa em casa?-Ita
–Ela é a única chance de cura para nós , ou seja , vocês não podem simplesmente serem grosseiros.Nada de piadinhas, brincadeiras e qualquer outra coisa que possa magoa-lá ok?
–Ok-Eu e Ita dissemos juntos.
Depois que nosso pai se afastou fomos falar com o Naruto:
–Então nos conte tudo que sabe sobre nossa irmã.-Disse sério fazendo aspas com os dedos ao dizer a palavra:irmã .
–Não sei muito porque ela é muito quieta mais o que eu sei é: Que ela é uma menina, tem doze anos, é muito quieta, muito fofa, muito gentil, cozinha melhor que a minha mãe, é obediente, inteligente, independente, sincera, e ama músicas , desenhos, animais fofos e é muito esforçada...Ah é ela faz ótimas massagens e é uma ótima dançarina....Só isso...Sei que é pouco, mas, é o que sei..
–Pouco?-Ita disse assustado.
–Alguma recomendação?-Perguntei me recuperando do choque por tanta informação.
–Ah sim ,o colo dela é ótimo pra dormir...^^
–Tá né ..`-Dissemos juntos.
Depois de recolher informações sobre a nossa irmã fomos pra casa onde ela já estava.Ajudando a mamãe a fazer o almoço.Puxa-saco... Pensei comigo mesmo.
–Chegamos! Ita gritou assustando as duas que depois do susto nos cumprimentaram:
–Oi Bebês!-Mamãe falou nos deixando sem graça.
–Oi...-Ela disse quase que sem ânimo nenhum.
–Oi mãe.Oi Sakura...-Dissemos calmamente.
–Um Mouse pra quem adivinhar quem estava pensando em participar da prova Chunin...-Mamãe cantarolou.
–Hum, imagino que você não seja..-Ita falou rindo.
–Ah não nossa nova irmãzinha resolveu tentar ?-Disse sério e sem humor algum.No momento que ela ouviu virou um tomate o que fez todos-menos eu e ela-rirem.
–Aqui...-Ela disse me entregando um grande pedaço do Mouse.
–Desde quando você cozinha bem mãe?-Perguntei maldosamente.
–Ah que gracinha meu Gracinha...Foi a sua irmã que fez! -Mamãe disse me batendo com uma panela.
–Ai!-Resmunguei.
–Hum isso está muito bom ! Aê mãe tà dando de cem na senhora!-Ita disse comendo o MEU Mouse.Eu simplesmente não gostei de ver MEU Mouse sendo devorado pelo meu irmão chato.Apenas fui até onde estava o Mouse peguei ele e fui para o meu quarto me perguntando porque diabos aquela criança tinha algo que segundo meu pai poderia nos ajudar...
Autor(a): littlecrazymiss
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).