Fanfics Brasil - Capítulo 10 Instinto de proteção ¹ Por Um Filho

Fanfic: Por Um Filho | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 10 Instinto de proteção ¹

1097 visualizações Denunciar


Nem fiquei sabendo o que realmente tinha acontecido com Lali, simplesmente sai correndo em direção ao hospital, sem nem mesmo saber onde ele ficava. Fui de táxi para não perder tempo estacionando. Ao menos o trânsito não dificultou as coisas. Passei na recepção e cheguei ao andar certo apenas para avistar o mesmo homem que vi colocando Lali no carro dias antes. Junto dele estavam uma garota e um rapaz mais jovem.


– Benjamim ? Foi você que trouxe Mariana Lanzani, não? – O sobrenome de casada enfatizava a situação.


– Sim. Você é?


– O marido. Juan Pedro Lanzani. Pode me dizer o que houve?


– Não. Só ela poderá fazer isso.


– Como não? Você a encontrou.


– Mas ela estava desacordada. Não sei o que houve.


– Então conte como a encontrou droga! Aliás, comece dizendo o que foi fazer lá.


– Não lhe devo explicações! E abaixe o tom de voz Lanzani. Podemos conversar, mas não pense que vai chegar aqui e agir como marido preocupado quando ambos sabemos o que é de verdade. É ótimo em criticar os outros quando deveria se preocupar com as próprias atitudes.


– Você não sabe nada de minha vida! – Peter foi para cima de Benja, mas uma das garotas entreviu.


– Calma rapazes. Aqui não é lugar. – Ela o cumprimentou. – Olá, eu sou Candela, amiga de Lali, muito prazer.


– Oi Candela. Será que você pode falar o que houve?


– Realmente não sabemos ao certo. Benja ia ajudar Lali a pintar o quarto do bebê, mas quando chegou ela não atendeu a porta. Ele chamou o porteiro para arrombar a porta e a encontraram no chão, desmaiada, ao lado da escada. Não sabemos se desmaiou ou se caiu da escada.


– Meu deus. – Escada! – Será que Lali não pensa nos riscos de nada?!


– Lá vem o senhor sabe tudo. Já está culpando a Lali.


– Não culpo ninguém droga, mas você acha certo subir em escada grávida? Apoiou essa ideia. Pintar casa...sei...tudo desculpa para ficar perto dela.


– Enquanto você procurou desculpa para ficar longe dela!


– Senhores, por favor, sem gritos. – Quando ambos pararam ela continuou. – Quem é o responsável por Mariana Lanzani ?


– Eu, o marido dela.


– Bem, me acompanhe. Ela está acordada e poderão conversar um pouco. Mas logo ela tem de descansar.


– Certo, como ela está?


– Não houve sangramento, o que é bom sinal. Ela, no entanto, bateu a barriga e tem de manter repouso para evitar complicações. E não pode se estressar.


– Claro. – Ele respirou fundo e abriu a porta do quarto. – Olá, como está?


– Bem, agora que sei como que tudo está perfeito com meu filho.


– É, mas ainda temos muito do que cuidar, minha paciente mais teimosa. – Entrou outra mulher mais velha. Parecia ser sua médica. – Não pense que vai sair daqui dando cambalhotas. Repouso até termos certeza que tudo está em ordem.


– Pode explicar o que houve? – Era isso que tentava saber desde que chegou ao hospital.


– Claro. E eu posso saber quem é você?


– Marido de Lali.


– Bom, adoro pais participativos. – Peter não gostou da indireta. – Sou Malvina, a obstetra desta grávida teimosa. A queda representa um trauma, mesmo sem sangramento. Lali sentirá dores no corpo por alguns dias e vamos acompanhar se o bebê manterá seu desenvolvimento normalmente.


– Há algum problema? – Lali disse alarmada.


– Não, mas tenho que acompanhar. Ainda bem que caiu de lado, não de frente. Foi por sorte. Se tem tonturas Lali, nunca deve ficar só, muito menos em escadas e em lugares altos. E nem preciso dizer que pintar paredes não é uma atividade adequada. Até o cheiro de tinta não é propício a você nesse momento. Mas não vim aqui só para te xingar.


– Isso é bom. – Até a brincadeira soava com alívio na voz dela. Nem gostava de pensar no estado de Lali se algo de ruim acontecesse ao seu filho. – O que é?


– Sempre que marcamos exames para ver o que tem dentro dessa barriga, ele se esconde. Que tal o pegarmos de surpresa? Vamos fazer um ultrassom.


Lali foi para a sala de exames e eu fiquei meio que sem saber para onde ir. Ninguém me convidou a participar, mas não iria perder essa oportunidade. Segui a médica e perguntei:


– Onde é? Posse assistir?


– Se Lali permitir, sim


– Acho que ela não irá se importar.


– Ok. – Ela lhe deu as costas, mas depois o chamou. – Peter, além de médica, sou amiga de Lali.


– Sim. – Não ia gostar dessa conversa.


– Depois do exame vamos conversar.


Continua..............? 


Comentem 




Obrigada pelos comentários,Dedicado a todas ou e todos. Talvez se tiver comentários posto a segunda parte depois.




Créditos:Grazi_Oliveira - Escritora Original



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Adaptação123

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando entrou na sala Peter viu Lali já deitada e uma enfermeira estava para iniciar o exame. Martha assumiu seu posto e começou a passar o gel no ventre bem arredondado. Só neste momento percebi que jamais havia visto a barriga nua, Lali sempre estava com batinhas largas e apenas agora percebia a real mudança de seu corpo. Linda era pouco! - Bom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/07/2013 - 08:53:44

    AMADOREI! hahahaha foi perfeita, pena que foi pequena :c enfim, foi maravilhoso ler ela! parabens a quem escreveu e a vc que adaptou! quero meu nome nos agradecimentos viu? hahaha

  • lary_laliter Postado em 02/07/2013 - 22:16:21

    ownn que lindoooooooooooo amei a web ela foi P-E-R-F-E-I-T-A quantas vezes eu entrava no site só para ver se você já tinha postado agora ela já acabou ansiosa para as suas sovas adaptações

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 20:47:01

    A.M.E.I

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 21:01:50

    awn que pena que a web já esta acabandoo ansiosa para o ultimo capitulo

  • viilaliter Postado em 01/07/2013 - 19:29:31

    nossa que lindinho *u* amei demais a cena e meeeega triste que o proximo já é o ultimo cap :c a Amanda ficou com a Emi e MARIANO NÉ?

  • jucinairaespozani Postado em 01/07/2013 - 19:29:03

    eu também ñ sei se perdoaria assim tão fácil ñ mas cada caso é um caso ,posta mais

  • lary_laliter Postado em 30/06/2013 - 02:11:12

    concordo com a Vii a LALI e muitoooooo boa por que eu não perdoaria assim facil amandoooo a web ansiosa para o proximo capitulo....

  • viilaliter Postado em 29/06/2013 - 20:06:19

    lali tem um s2 muito bom e puro, pq olha eu nao perdoaria tao facilmente o que os pais dela fizeram! segundo casamento caralho *u* agora estou no aguardo de mais caps hahaha postaa

  • ynarabh Postado em 29/06/2013 - 15:18:41

    Posta mais !!!!!!!!!

  • viilaliter Postado em 29/06/2013 - 12:51:09

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh ela acordou! #Happy é tão linda a relação do pit e da Lali com a filha *u* agora só falta Laliter voltar oficialmente né haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais