Fanfics Brasil - Capítulo 11: Instinto de proteção ² Por Um Filho

Fanfic: Por Um Filho | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 11: Instinto de proteção ²

979 visualizações Denunciar


Quando entrou na sala Peter viu Lali já deitada e uma enfermeira estava para iniciar o exame. Martha assumiu seu posto e começou a passar o gel no ventre bem arredondado. Só neste momento percebi que jamais havia visto a barriga nua, Lali sempre estava com batinhas largas e apenas agora percebia a real mudança de seu corpo. Linda era pouco!


- Bom. Vamos lá bebê, vamos acalmar o coração dessa mamãe. – A médica falava enquanto passava o aparelho na barriga de Lali. – Não precisa se preocupar. Está tudo perfeito.


- Está mexendo muito.


- E o que você queria? Depois de um susto desse.


- Até o batimento cardíaco deve estar acelerado. Já vamos ouvir.


- Mamãe não vai mais fazer isso filho. Prometo. – Ela disse em uma docilidade.


- Assim espero. – A médica brincou e logo uma batida rápida e insistente tomou o ambiente. Era chocante.


- Minha nossa. – Praticamente gritei.


- Emocionante não Papai? Ele bate forte, quer viver.


- É fantástico, já conseguiu ver o que é?


- Tenho quase certeza. – Ela mexeu no aparelho mais um pouco. – Sim, é isso.


- Fale!


- Tanto se escondeu, porque é tão teimosa quanto a mãe. Já consigo imaginá-la parecida com você.


- Uma menina, uma princesinha. – Ela alisava o ventre.


- E você Peter ? Não diz nada? – Eu estava tentando, mas nenhuma palavra deixava minha boca.


- Eu... não sei o que dizer. Bom Lali, era o que você queria certo? Uma menina que não tivesse nada haver comigo.


-Peter vamos conversar depois. Malvina não tem de ouvir isso e eu estou muito feliz com minha Princesa para arriscar uma briga.


- Exatamente! – A médica interveio. – Agora a senhora voltará para o quarto e dormirá.


- Quanto tempo tenho que ficar aqui?


- Alguns dias. Mas não tenha pressa. Vai pra casa, mas manterá uma rotina bem parecida com a daqui. Cama Isabella.


- Mas...


Um olhar de Malvina fez ela se calar. Eu sabia que não seria fácil manter Lali em casa, principalmente sem morar junto dela. E tinha o serviço. Seria uma ótima forma de afastá-la do escritório, ela não podia continuar trabalhando. Antes de chegar a alguma solução a médica pediu que eu a acompanha-se ao consultório enquanto Lali seria levada ao quarto.


– Eu já te encontro lá. – Disse a minha esposa e saí.


– Bom Peter, você imagina o que quero falar?


–Não. – Menti.


– Ok. Quero colocá-lo a par do que se passa com Lali. Em seu quadro clínico, como médica e em seu estado emocional, como amiga.


– Ela disse que está tudo bem.


– Lali mente até para ela mesma.


– Ela está doente?


– Está com índices de pressão muito acima do normal. Isso é muito arriscado. Eu tentei convencê-la a não morar sozinha, mas sabe o que ela me respondeu?


– Não.


– Que no futuro seriam apenas ela e o bebê, então deveria se acostumar desde já.


– Eu não sei como me desculpar, eu deveria ter estado aqui, mas...


– Peter...a medicina tende a deixar as pessoas duras e talvez eu seja severa demais com você agora. Mas não tenho alternativa. Não tenho condições de ficar ouvindo seus problemas passados Peter. Melhor contratar um psiquiatra, se for o caso.


- Vamos nos restringir a Lali, por favor.


- Sim, Lalinão assumirá, mas tenho certeza de que ela não perdeu o equilíbrio, sua esposa perdeu os sentidos e caiu da escada. Obviamente, ela nem deveria estar lá encima.


- Não é normal grávidas desmaiarem?


- Não no caso dela.


- Ok. O que posso fazer?


- Em primeiro lugar, deixar claro que ela não está sozinha.


- Já fiz isso.


- Mas terá de encontrar uma forma para ela acreditar. O fato de não ter lhe contado seu real estado, indica que isso ainda não aconteceu.


- Ok. O que mais?


- Cuide para que siga as indicações médicas à risca, não a deixe nervosa e nunca a deixe sozinha.


- E isso garante que ambas passarão bem pelo fim da gravidez?


- A saúde não é tão exata assim Peter, mas são atitudes decisivas.


- Quanto tempo ela ficará aqui.


- A queda realmente não foi grave. Quero apenas que fique aqui até estabilizar a pressão. No máximo uns cinco dias.


- É o suficiente.


- Para que?


- Quero poder recebê-las bem.


- Isso é bom. Lali estava precisando de alguém para cuidar dela. – Eu ia saindo da sala.


– Peter, é bom ouvir você falando preocupado com ambas. Agora vá...talvez pegue Lali acordada.


Continua..............? 


Comentem 




Obrigada pelos comentários.Dedicado a todas ou e todos.Postei dois hoje amanhã posto mais,se tudo der certo te mais adaptações por ai.




Créditos:Grazi_Oliveira - Escritora Original



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Adaptação123

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Lali  Todos ficavam à minha volta perguntando o que eu estava sentindo, se tinha calor ou frio, se podiam fazer algo para me agradar. Mas não era possível. Tudo que podiam fazer foi feito. Benja,Pedro e Cande ficavam horas fazendo companhia e repetindo que tudo ficaria bem. Eu sei que ficará, seria crueldade demais perder minha menina de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/07/2013 - 08:53:44

    AMADOREI! hahahaha foi perfeita, pena que foi pequena :c enfim, foi maravilhoso ler ela! parabens a quem escreveu e a vc que adaptou! quero meu nome nos agradecimentos viu? hahaha

  • lary_laliter Postado em 02/07/2013 - 22:16:21

    ownn que lindoooooooooooo amei a web ela foi P-E-R-F-E-I-T-A quantas vezes eu entrava no site só para ver se você já tinha postado agora ela já acabou ansiosa para as suas sovas adaptações

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 20:47:01

    A.M.E.I

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 21:01:50

    awn que pena que a web já esta acabandoo ansiosa para o ultimo capitulo

  • viilaliter Postado em 01/07/2013 - 19:29:31

    nossa que lindinho *u* amei demais a cena e meeeega triste que o proximo já é o ultimo cap :c a Amanda ficou com a Emi e MARIANO NÉ?

  • jucinairaespozani Postado em 01/07/2013 - 19:29:03

    eu também ñ sei se perdoaria assim tão fácil ñ mas cada caso é um caso ,posta mais

  • lary_laliter Postado em 30/06/2013 - 02:11:12

    concordo com a Vii a LALI e muitoooooo boa por que eu não perdoaria assim facil amandoooo a web ansiosa para o proximo capitulo....

  • viilaliter Postado em 29/06/2013 - 20:06:19

    lali tem um s2 muito bom e puro, pq olha eu nao perdoaria tao facilmente o que os pais dela fizeram! segundo casamento caralho *u* agora estou no aguardo de mais caps hahaha postaa

  • ynarabh Postado em 29/06/2013 - 15:18:41

    Posta mais !!!!!!!!!

  • viilaliter Postado em 29/06/2013 - 12:51:09

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh ela acordou! #Happy é tão linda a relação do pit e da Lali com a filha *u* agora só falta Laliter voltar oficialmente né haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais