Fanfics Brasil - Capítulo 14 Convivência forçada Por Um Filho

Fanfic: Por Um Filho | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 14 Convivência forçada

1225 visualizações Denunciar


POV Peter 


Lali parecia sofrer de uma eterna inquietude. Fazia apenas dois dias que havia voltado para casa e não mantinha o repouso recomendado pela médica. No dia da chegada, após a surpresa da reforma no apartamento, ela ficou no quarto e descansou, mas no dia seguinte o inferno começou. Ela não aceitava sequer que ele a ajudasse ficando ali durante a noite, mesmo ele se oferecendo para dormir no sofá. Passava o dia todo caminhando pelo apartamento e reclamando de não poder ir trabalhar ou estar preparando o enxoval da bebê. Não se lembrava de ter visto Lali tão ansiosa antes.


– Lali, amor, quer fazer o favor de obedecer sua médica.


– Chega Peter! Não aguento mais olhar para as paredes daquele quarto.


– Você pode ficar no cômodo que quiser, só não pode é passar o dia todo em pé caminhando de um lado para o outro. Estou falando sério Lali.


– Eu estou bem. – Ela insistia em dizer!


– Não! – Paciência tinha limite. – Para de repetir isso, quando sabe que não é verdade. Você tem de ficar deitada, a menos que queira voltar para o hospital. Assim, nem parece que quer essa criança.


– É isso né? Voltou o ‘essa criança’! Quando fica nervoso você mostra o que realmente sente.


– Você é muito contraditória isso sim! Bate no peito posando mulher honrada e mãe devotada, mas arrisca a vida do seu filho subindo numa escada. Quando acorda no hospital chora pela saúde do bebê, mas assim que volta para casa o coloca em risco. Eu não sei como pode me acusar de qualquer coisa.


Assim que terminei de falar já estava arrependido das palavras. Não que Lali não as merecesse, mas eu poderia tê-las dito de uma forma mais doce. Droga! Idiota! Imbecil! Grosso! Sabe que ela não pode ficar nervosa e grita com ela. Para meu desespero completo, Lali não respondeu com uma só palavra. Apenas seus lindos olhos cor de chocolate se encheram de lágrimas e ela deixou a sala correndo. Eu sabia que não adiantaria falar com ela naquele momento, o melhor era deixá-la descansar e só depois enfrentar sua raiva. Mas quem disse que o mais fácil era realmente o melhor. Quanto menos tempo sua mulher ficasse magoada com ele melhor. Foi até o quarto e entrou após uma leve batida, para sua surpresa ela não reclamou e isso foi um incentivo a atitudes mais audaciosas. Fui até a cama onde ela chorava abraçada ao travesseiro e a puxei para seus braços.


– Não quero. Estou brava com você. – Ela disse birrenta.


– E sei. – Ele riu da atitude. – Mas essa briga não serve para nada. Sabe que o que te peço é o melhor.


– Sei. – Ela se agarrou mais apertado ao meu peito. – Eu não quero que nada de mal aconteça com meu filho.


– Claro que não Lali. Eu exagerei no que disse, quero apenas que descanse um pouco mais. – Aspirei o doce perfume de seus cabelos e ia deixar o quarto quando ela voltou a falar.


– Peter ?


– Sim...


– O que sente por meu filho?


Nesse momento eu simplesmente não sabia o que dizer para satisfazer a expectativa de Lali, e não mentir descaradamente. Mesmo não querendo mentir...não suportei a ideia de vê-la chorar novamente.


– É claro que eu o amo Lali. – Disse tentando falar firmemente. – Achei que já tivesse se convencido disso.


– Não dá pra entender você Peter.


– Por quê?


– Ainda agora eu falei MEU filho, como se não fosse seu, e você não corrigiu. Você diz se importar com ele, mas ao que parece, só pensa na minha saúde. É tudo muito estranho.


– Confie Lali, eu não vou voltar atrás na minha decisão de ficar com vocês. Apenas preciso de um tempo para acostumar a pensar nela como minha. Tenha paciência. – Tinha que aproveitar a oportunidade para falar de outro assunto. – E sobre nós, Lali ? Estamos juntos novamente?


– Não Peter. – Ela foi mais direta do que seu coração aguentava.


– Podemos tentar novamente Lali.


– Eu não vou tentar mais nada Peter. Sabe, há anos, quando nós começamos, eu arrisquei muito. E valeu a pena. Tudo!


– Então, arrisque novamente.


– Mas eu não tinha ninguém Peter. Se eu perdesse, somente eu arcaria com as consequências porque nem meus pais queriam saber se eu estava viva ou morta. Agora eu não posso arriscar, eu tenho ela. Não vou errar com ela Peter.


– Eu não posso ter outra chance?


– Você não sabe o que quer. Minha filha não precisa de um pai que a aceita por amar sua mãe. Não, ela não merece isso.


– Então, porque me deixou te abraçar, permite que eu fique aqui e assista seus exames?


– Estou dando a você a oportunidade de ver o quão maravilhosa ela é. E é por ela também. Assim pode ver o pai que tem, te conhecer, ouvir tua voz, teu sotaque inglês.


– Você tem que escolher um nome. Parar de chamá-la de ‘ela’ ou ‘a bebê’.


– E o papai não tem nenhuma sugestão?


– Eu...eu não sou muito bom nisso. – Mentira, claro que eu já tinha pensado nisso. – Mas eu gosto de Sophia, Érica, Elizabeth, Helena, Helen e Amanda.


– Sabe os significados? – Eu disse que não e ela se animou. – Pega o notebook então, vamos pesquisar juntos.


Eu peguei o logo depois estávamos no Google.


– Sophia é a sábia.


– Humm...será que isso é sério? – Era engraçado pensar em um bebê com o nome de sábia.


– Não sei, mas vamos ao próximo. Érica é a sempre poderosa. – Ela também começou a rir. Talvez achasse nossa pesquisa muito ridícula. – você podia ajudar minha filha. Dê sua opinião!


– Ela já chutou?


– Não. Mexe pouco, é muito comportada. – Ela afagou o ventre. – Procura agora por Elizabeth.


- Consagrada a Deus.


- Bonito. – Ela pareceu gostar desse também. – Já estou na dúvida. O próximo.


- Helena é...diferente...significa ‘Tocha, luz e luminosidade”.


- Não gostei. É muita luz para uma só pessoa. – Ao que parecia Lali gostou do nosso entretenimento da tarde, sorria lindamente. – Mais um!


- Mais luz! Helen significa sol e luminosidade.


- Negativo pra esse também.


- E Amanda agora. – Eu pesquisei, li a resposta, mas demorei a dizer. Quando o fiz Lali percebeu a razão de minha indecisão. – “Digna de ser amada”.


Depois desse sobressalto a tarde passou rápida e tranquila. Tinham combinado que ela iria se cuidar e ele evitaria ser tão exagerado. Mais três dias em casa e poderiam começar suas idas as compras para receber bem sua filha. Criança que ainda não tinha nome. Decidiram esperar para definir, afinal aquelas eram as sugestões dele e Lali pensaria em alguns nomes para procurarem juntos os significados. Seria divertido. Aos poucos eles formavam uma nova rotina. Ele chegava cedo, cuidava dela e depois ia embora se certificando de que tudo estava bem. Aí passava uma noite agoniado até vê-la na manhã seguinte, linda e sorridente, afagando a barriga.


Continua..............? 


Comentem 




Obrigada pelos comentários.Dedicado a todos os leitores e leitoras.


Postadoo mais um capítulo,estou animada em postar amanhã tem mais. 


Avances: 


Sobre Lali e Peter eles vão voltar "Aguardem" 


O nome será um dos citados acima,sim será um que Peter escolheu,ele aprendará a gostar da filha.


Acontecerá algo inesperado com Lali e com a bebê. 


Recados:


Só isso que posso dizer,não fiquem bravas,sou boazinha e postei mais um hoje ainda,agora só amanhã talvez poste também dois ai depende de vocês serem boazinhas e comentarem e eu sei que são assim como eu.


Não fiquem bravas,parou numa parte otima,eu sei,mas terminar assim como diria uma amiga minha é a alma do negocio. 


 


Até Amanhã Boa Noite!


 




Créditos:Grazi_Oliveira - Escritora Original



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Adaptação123

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de uma semana presa dentro do aparamento tudo o que Lali queria era sair, passear e preparar a chegada de sua filha. Ela continuava sem um nome definitivo, apesar de Sophia e Amanda terem agradado bastante. Agatha e Sarah também foram cogitados, mas não conseguiram decidir. Hoje a missão era escolher a decoração do quarto, com papel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/07/2013 - 08:53:44

    AMADOREI! hahahaha foi perfeita, pena que foi pequena :c enfim, foi maravilhoso ler ela! parabens a quem escreveu e a vc que adaptou! quero meu nome nos agradecimentos viu? hahaha

  • lary_laliter Postado em 02/07/2013 - 22:16:21

    ownn que lindoooooooooooo amei a web ela foi P-E-R-F-E-I-T-A quantas vezes eu entrava no site só para ver se você já tinha postado agora ela já acabou ansiosa para as suas sovas adaptações

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 20:47:01

    A.M.E.I

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 21:01:50

    awn que pena que a web já esta acabandoo ansiosa para o ultimo capitulo

  • viilaliter Postado em 01/07/2013 - 19:29:31

    nossa que lindinho *u* amei demais a cena e meeeega triste que o proximo já é o ultimo cap :c a Amanda ficou com a Emi e MARIANO NÉ?

  • jucinairaespozani Postado em 01/07/2013 - 19:29:03

    eu também ñ sei se perdoaria assim tão fácil ñ mas cada caso é um caso ,posta mais

  • lary_laliter Postado em 30/06/2013 - 02:11:12

    concordo com a Vii a LALI e muitoooooo boa por que eu não perdoaria assim facil amandoooo a web ansiosa para o proximo capitulo....

  • viilaliter Postado em 29/06/2013 - 20:06:19

    lali tem um s2 muito bom e puro, pq olha eu nao perdoaria tao facilmente o que os pais dela fizeram! segundo casamento caralho *u* agora estou no aguardo de mais caps hahaha postaa

  • ynarabh Postado em 29/06/2013 - 15:18:41

    Posta mais !!!!!!!!!

  • viilaliter Postado em 29/06/2013 - 12:51:09

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh ela acordou! #Happy é tão linda a relação do pit e da Lali com a filha *u* agora só falta Laliter voltar oficialmente né haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais