Fanfics Brasil - Capítulo 16 Uma lembrança dos bons momentos Por Um Filho

Fanfic: Por Um Filho | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 16 Uma lembrança dos bons momentos

915 visualizações Denunciar



Peter encontrou Lali deitada de lado na cama, era impossível deitar de bruços. Ela parecia relativamente relaxada, mas sabia exatamente onde fazer a massagem que a deixaria completamente sonolenta e descansada. Uma coisa, no entanto, estava errada. Ela estava com calça de moletom e um tope de ginástica. Ela achava que ele faria a massagem nela vestida? Ora, que bobagem. Logo ele que a conhecia tão bem.


- Porque não tirou a roupa amor? Até parece que vai malhar.


- Peter eu...acho melhor ficar assim...é confortável.


- Deixe de bobagem. Eu conheço muito bem o há sob essa roupa. – Disse sabendo que ela ficaria vermelha. – Você continua corando.


- E você continua me provocando.


- Vai, tira a roupa, fica só de calcinha. Eu vou pegar um óleo e vamos começar, logo estará relaxada.


Para surpresa de Peter ela o obedeceu e, apesar de passar o tempo todo com o lençol rente ao corpo, ele pode tocá-la. Até se lembrava de quando suas sessões de massagem eram frequentes e a intenção não era fazer ninguém dormir. Era como um ritual, tomavam banho na banheira, passavam óleo no copo um do outro e passavam a noite obedecendo apenas a paixão. Não tinham preocupações ou, se tinham, esqueciam na hora.


Também não entendia o motivo de tanta timidez. Claro que ela estava diferente, claro que tinha ganhado peso, claro que seu corpo estava inchado, mas e daí? Ele estava há centímetros de seu corpo e era impossível não se sentir inebriado com o perfume dela misturada ao aroma de morango do óleo. Ela sempre combinou com morangos. Excêntrica, com uma beleza única, corajosa para enfrentá-lo, mas com a docilidade necessária para fazê-lo abrir os olhos e ver o quanto jogava fora. Ela estava quase com 8 meses de gravidez e sua barriga estava imensa. Sua esposa, sempre tão magrinha, tinha ganhado bastante peso e isso deixou suas curvas mais...roliças. Não tinha outra palavra que não gostosa! Droga, esses pensamentos não estavam fazendo bem.


- Lali, tudo bem? Está tão calada.


- Aproveitando o momento.


- Não lembrou de nada? – Perguntou sabendo que ela não ia responder. – Vira.


- O que? Não, não precisa. Já estou bem...relaxada.


- Para de frescura. Quero massagear suas pernas. Estão um pouco inchadas.


- Era tudo o que queria ouvir.


Por fim ela virou, mas não desgrudou o lençol dos seios e da barriga. Ele massageou delicadamente seus pés, tornozelos e pernas até o meio das coxas. Subir mais era arriscado, para ele. Não sabia o que dizer, estava embasbacado com a delicadeza daquela pele. Era tão tentador deitar ali e fazer outros tipos de carinho, ela não resistiria, tinha certeza e uma certa movimentação dentro de sua calça o dizia que ele também não aguentaria muito tempo ali.


Foi chegando lentamente, ela curtindo a massagem no alto das coxas e sequer imaginando o quanto ele estava desesperado por massagear seus lábios, em todos os sentidos e mais alguns. Cheirou seu cabelo, chegou bem pertinho e a beijou na boca. No início timidamente, querendo saber se ela o expulsaria da cama, do apartamento e talvez dos EUA, mas valia a tentativa. Era desesperador demais.


POV Lali


Meu Deus, já estava difícil o suficiente ter de sentir ele tocar minha pele e fingir não sentir nada quando meu corpo pegava fogo. Só faltava começar a gemer. Aí ele ainda pediu que para virar. E olhar era ainda mais injusto. Como eu poderia resistir a ele. Vida injusta! Os homens deveriam engordar quando suas esposas estão grávidas. Agora estava ali, toda quente e desejosa e ainda tendo que segurar aquele maldito lençol sobre o corpo. Se ele visse que seus seios estavam com o dobro do tamanho sairia correndo! Não, isso era exagero, afinal os homens gostam de fartura! Mas...não podia sair mostrando tudo assim...era constrangedor!


Para tentar aliviar o medo fechou os olhos e esperou ele terminar a massagem com óleo aroma de morando. Peter sempre gostou desse cheiro na minha pele. Mas em algum momento percebi que ele estava chegando mais perto que o necessário? A vontade de aceitar qualquer carinho era imensa e quando senti o beijo, o retribuiu sem pensar, sem questionar, só curtindo o momento.


E o carinho seguiu, foi esquentando, sentia as mãos de Peter por todo seu corpo. Divórcio? Não queria sequer pensar. Ele podia em breve não ser mais seu marido, mas ainda era seu homem e ela, por mais grávida que estivesse, ainda era uma mulher fogosa e já iam cinco meses sem sexo. Não podia parar agora! Peter tirou sua calcinha, era só o que faltava mesmo, e ela puxou sua camiseta. Que saudade daquele corpo!


Tudo ia muito bem...até que eles foram obrigados a lembrar da terceira pessoa naquela cama. Sua filha chutou forte como nunca havia feito antes. Jamais imaginou uma alegria tão grande! Mas quando ergueu os olhos viu pavor em Peter e ele já se afastava olhando seu ventre.


- Eu não devia ter feito isso Lali. Me desculpe.


- Peter, calma. – Talvez sentir a filha ainda fosse algo muito difícil para ele. – Foi só um chute.


- Dorme Lali, a intenção da massagem era essa. Eu vou terminar o quarto dela e quando acordar estará tudo perfeito.


- Eu prefiro ter você aqui! – Tomei coragem de dizer. – Depois arrumamos o quarto.


- Eu não posso. Desculpe-me.


Continua................? 


Comentem




Depois tem mais ai dedico a todos e todas e aí eu respondo as perguntas.




Créditos:Grazi_Oliveira - Escritora Original




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Adaptação123

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Peter Não acredito que Peter foi capaz de iniciar o incêndio e deixar para apagar o fogo depois. Será que não via a combustão que meu corpo teria? Mas talvez seja melhor assim. Onde eu estava com a cabeça para deixar ele tirar minha calcinha? Nós não temos mais nada a não ser uma filha que ele sequer queria. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/07/2013 - 08:53:44

    AMADOREI! hahahaha foi perfeita, pena que foi pequena :c enfim, foi maravilhoso ler ela! parabens a quem escreveu e a vc que adaptou! quero meu nome nos agradecimentos viu? hahaha

  • lary_laliter Postado em 02/07/2013 - 22:16:21

    ownn que lindoooooooooooo amei a web ela foi P-E-R-F-E-I-T-A quantas vezes eu entrava no site só para ver se você já tinha postado agora ela já acabou ansiosa para as suas sovas adaptações

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 20:47:01

    A.M.E.I

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 21:01:50

    awn que pena que a web já esta acabandoo ansiosa para o ultimo capitulo

  • viilaliter Postado em 01/07/2013 - 19:29:31

    nossa que lindinho *u* amei demais a cena e meeeega triste que o proximo já é o ultimo cap :c a Amanda ficou com a Emi e MARIANO NÉ?

  • jucinairaespozani Postado em 01/07/2013 - 19:29:03

    eu também ñ sei se perdoaria assim tão fácil ñ mas cada caso é um caso ,posta mais

  • lary_laliter Postado em 30/06/2013 - 02:11:12

    concordo com a Vii a LALI e muitoooooo boa por que eu não perdoaria assim facil amandoooo a web ansiosa para o proximo capitulo....

  • viilaliter Postado em 29/06/2013 - 20:06:19

    lali tem um s2 muito bom e puro, pq olha eu nao perdoaria tao facilmente o que os pais dela fizeram! segundo casamento caralho *u* agora estou no aguardo de mais caps hahaha postaa

  • ynarabh Postado em 29/06/2013 - 15:18:41

    Posta mais !!!!!!!!!

  • viilaliter Postado em 29/06/2013 - 12:51:09

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh ela acordou! #Happy é tão linda a relação do pit e da Lali com a filha *u* agora só falta Laliter voltar oficialmente né haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais