Fanfics Brasil - Capítulo 18 Surpresa Por Um Filho

Fanfic: Por Um Filho | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 18 Surpresa

1160 visualizações Denunciar


Aparentemente Lali estava bem, apenas não quis tocar no assunto seus pais e pediu que eu a deixasse sozinha. Isso me deixou chateado, afinal em outros tempos, quando não tínhamos segredos, ela jamais teria deixado seu marido distante de nenhum assunto. Mas é claro que os tempos eram outros. Eu fui embora sozinho e preocupado por deixá-la sozinha.


Já no hotel, após o banho e tentando descansar fui surpreendido com o celular tocando insistentemente. Levei um susto pensando que era Lali, mas não, a surpresa era boa. Rocio estava na cidade e ao que parecia, disposta a tirar Lali da tristeza.


- Passa pra Lalinha.


- Não estou com ela. Estou no hotel.


- Mas você não aprende né maninho...fica longe pra ver se o Ricardão não aparece.


- Dessa vez a culpa não foi minha. Tudo que desejo é estar lá com ela, mas nós fomos a Forks e encontramos Nicolas. Ele foi grosseiro e deixou ela triste, magoada.


- Grosso! Mas a tristeza da Lali acabará em breve.


- Por...


- Porque com Rocio por perto ninguém fica triste e eu estou no aeroporto. Quanto tempo leva até aqui?


- E quem disse que eu vou te buscar? – Era convencida! – Já estou saindo.


Eu pouco enxergava Rocio. Ela estava escondida em meio a malas e muitas, muitas, sacolas e caixas de presentes.


– Você queria uma carona ou um carregador de mudanças? – Ela estava se mudando ou visitando?


– Acha que eu não traria presentes para Lali e minha sobrinha linda ? Imagina, mas não fique chateado, alguns são para você. Agora ajude a sua irmãzinha favorita e vamos largar as malas e seus presentes no hotel. Depois, rumo ao apartamento de Lali.


– Sim senhora. E o Gaston ?


– Chega amanhã. Vai trazer algumas outras coisinhas. – Meu pai. – Encomendas de mamãe. Eu não tinha condições de trazer mais nada e ela comprou dois carrinhos a coisa mais linda. Um rosa e outro lilás, perfeitos.


– Rocio, eu terei apenas uma filha. E já temos o suficiente para criar meia dúzia.


– Deixe de ser mão de vaca Peter Lanzani!


Como não adiantava contrariar Rocio, fiquei calado. Ela estava hiperativa e falou a viagem toda. No hotel abriu as malas e arrumou todos os pacotes de presentes para irmos a casa de Lali. Acho que teria de fazer outra reforma e montar um closet para minha filha, não caberia mais roupa nos armários. Ela não deixou eu ver nada.


– Papai verá junto com a mamãe. Vamos? – E lá estava eu carregado de sacolas novamente.


Logo que tocamos a campainha não tivemos resposta alguma, será que havia algo errado? Eu tinha uma chave reserva desde a troca da porta, mas nunca havia entrado sem ser convidado. Estava decidido a valorizar a opinião de Lali com tudo. E finalmente a porta foi aberta e eu pude ver uma Lali com os olhos inchados pelo choro. Rocio se espantou com a situação, mas ignorou e logo estava com os braços envolta da inchada barriga e beijando seu rosto. Lali também estranhou a situação, não esperava por ninguém naquele horário e muito menos a anã consumista.


– Rocio, é bom te ver!


– Pois é, meu irmão foi incompetente em te levar embora, então eu vim. E não precisa olhar de cara feia, se quer viver aqui, tudo bem, mas eu tinha que trazer umas lembrancinhas.


– Lembrancinhas?


– Quase nada. Venha ver. – E daí em diante foi um tal de roupa rosa pra cá, sapatinhos, variados pra lá e vestidos de grávida lindíssimos. Olhá esse que arrazo! - falou mostrando alguns modelos para Lali e alguns presentes para sobrinha 


 


 


A surpresa de Rocio foi agradável e ela conseguiu deixar Lali relaxada e até fazê-la sorrir um pouco. Ela visitou o quarto, deu pitacos na decoração e, quando já estávamos saindo para deixar Lali dormir, tirou mais uma sacola da IMENSA bolsa que carregava.


– Era para eu te obrigar a usar hoje, mas para que não digam que sou mimada, abrirei uma exceção. E não abra agora. Peter só verá amanhã quando nós e Gaston vamos sair para dançar. Você vai arrasar conosco na pista, mas tudo bem, eu não ficarei por menos. Peter e Gaston que se preparem!


– Rocio eu não sei se é adequado.


– Deixe de ser boba cunhadinha. Claro que é, minha sobrinha tem que aprender desde cedo a mexer o esqueleto. Nas outras sacolas tem lingerie adequada, sapatos e acessórios. Vamos Peter ?


No dia seguinte...


Depois que Gaston chegou eu tive algum descanso. Passei a manhã com Lali, assistindo DVD`s e preparando o almoço. Rocio estava perdida em algum shopping da cidade e nós tivemos tranqüilidade, mas no início da tarde ela ligou para avisar que estavam passando no apartamento, eu sairia com Gaston se ela teria tempo para arrumar Lali para a noite. Nem mesmo contou onde iríamos! Mas como não sou maluco obedeci.


Eram 20hs quando bati na porta do apartamento e Rocio atendeu.


- Ela já virá. Está linda!


- Sempre foi.


- Idiota.


- Anã! – Nossa relação não mudou nada.



Quando ela entrou na sala meu coração disparou. O vestido era em um tom entre o bordo e o vermelho. A manga tinha um detalhe e o comprimento era médio. Perfeita. Entramos no carro e Só quando chegamos foi que soubemos qual era a surpresa.


- Danças latinas Rocio ?


- Sim, eu disse que Lali ia arrasar.


- Rocio, olhe o meu tamanho.


- Pare com isso amor. – Nesse momento minha irmã era a mais amada do mundo. – Vamos aproveitar essa noite. Só dança se quiser.


Mas é claro que ela quis. Lali não conseguia ficar parada e, mesmo com o ventre dilatado, dançamos muitas músicas de diversos ritmos. Samba, salsa, merengue e tudo o que tocou. Claro que nosso tempo era mais lento, ela precisava disso e por vezes tínhamos que parar e tomar ar, mas a sensualidade de Lali seguia a mesma. Ela conseguia me enlouquecer só com o rebolado, nosso balançar de corpos foi esquentando e a expressão ‘pedir água’ ganhou outro significado. Rocio e Gaston já estavam invisíveis para nós na pista e talvez já até tivessem ido embora, não fazia diferença. Nos também já estávamos pensando em ir, mas ai tocou um tango e não resistimos.


Não há música mais sensual, mais convidativa ao sexo. Os corpos se enrroscam, dão voltas, se esfregam como numa antecipação do futuro. Um casal que dança tango não termina a noite em camas separadas e nós não seríamos os primeiros. Levei Lali para o carro e ela sabia o que aconteceria, talvez esse fosse seu plano. Não importava. Quando chegamos, ainda no elevador já estávamos aos beijos e amassos. Dentro, o vestido dela e minhas roupas não duram muito tempo, tirei tudo com pressa, nem vi a lingerie, só percebi que a calcinha era muito pequena e delicada, a falta de sutiã tinha me atormentado a noite toda.


- Vem de uma vez Peter! Não enrrola!


- Calma amor, faz muito tempo, tenho que aproveitar. A fome é muita, não vou me satisfazer apenas com um lanchinho, quero a refeição completa.


E eu tive, cada pedacinho de minha mulher. Minha novamente.


 Continua................? 


Comentem





Postado,parei na melhor parte e na mais quente,só porque sou boazinha não fiquem bravas amanhã eu posto mais prometo. 


 


Bem vinda leitora nova - lary_laliter 


É "Amanda" é a cara do Peter mesmo,porém não vou dizer qual foi o nome escolhido surpresa 


 


ViiLaliter - Postei três hoje,espero que tenha gostado.


 


Dedicado a todas as outras leitoras,amanhã respondo o resto dos comentários 


 


Beijos e Boa Noite!!


 




 


Créditos:Grazi_Oliveira - Escritora Original




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Adaptação123

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fazia mais de sete meses que não dormia enroscado em Lali e só agora percebia o quanto era bom passar horas sentindo o perfume de morango em seus cabelos. Ela não teve um sono tranquilo, falou bastante, como sempre fez. Primeiro eram coisas alegres, sussurrou meu nome e chegou muito perto de uma declaração de amor, mas eu ainda terei de agu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/07/2013 - 08:53:44

    AMADOREI! hahahaha foi perfeita, pena que foi pequena :c enfim, foi maravilhoso ler ela! parabens a quem escreveu e a vc que adaptou! quero meu nome nos agradecimentos viu? hahaha

  • lary_laliter Postado em 02/07/2013 - 22:16:21

    ownn que lindoooooooooooo amei a web ela foi P-E-R-F-E-I-T-A quantas vezes eu entrava no site só para ver se você já tinha postado agora ela já acabou ansiosa para as suas sovas adaptações

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 20:47:01

    A.M.E.I

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 21:01:50

    awn que pena que a web já esta acabandoo ansiosa para o ultimo capitulo

  • viilaliter Postado em 01/07/2013 - 19:29:31

    nossa que lindinho *u* amei demais a cena e meeeega triste que o proximo já é o ultimo cap :c a Amanda ficou com a Emi e MARIANO NÉ?

  • jucinairaespozani Postado em 01/07/2013 - 19:29:03

    eu também ñ sei se perdoaria assim tão fácil ñ mas cada caso é um caso ,posta mais

  • lary_laliter Postado em 30/06/2013 - 02:11:12

    concordo com a Vii a LALI e muitoooooo boa por que eu não perdoaria assim facil amandoooo a web ansiosa para o proximo capitulo....

  • viilaliter Postado em 29/06/2013 - 20:06:19

    lali tem um s2 muito bom e puro, pq olha eu nao perdoaria tao facilmente o que os pais dela fizeram! segundo casamento caralho *u* agora estou no aguardo de mais caps hahaha postaa

  • ynarabh Postado em 29/06/2013 - 15:18:41

    Posta mais !!!!!!!!!

  • viilaliter Postado em 29/06/2013 - 12:51:09

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh ela acordou! #Happy é tão linda a relação do pit e da Lali com a filha *u* agora só falta Laliter voltar oficialmente né haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais