Fanfics Brasil - Capítulo 21 Coração dividido em dois - Reta Final - Por Um Filho

Fanfic: Por Um Filho | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 21 Coração dividido em dois - Reta Final -

1096 visualizações Denunciar


Dois dias se passaram e o quadro de minha Lali, apesar de estabilizado, não melhorava. Ela seguia exatamente na mesma situação e eu estava a cada minuto mais desesperado. Passei todas as horas possíveis no hospital só indo para casa quando Rocio me obrigou a tomar banho.


- Sua filha vai achar que você é um porquinho.


Amanda era a perfeição e por isso mesmo eu não me conformar por Lali não estar podendo ver os primeiros dias de nossa filha. E também era tão injusto Amanda estar ganhando mamadeira quando sua mãe tinha os seios cheios de leite. Mas como havia alternativa eu ia dividindo minhas atenções entre as rápidas visitas, agora permitidas, a Lali e momentos de fazer companhia a Amanda. Parecia estranho, mas ela já reconhecia minha voz e me queria por perto. Isso era um alento, mesmo depois de todas as bobagens que fiz, minha filha aceitava o papai de coração aberto. Ela já tinha meu coração em suas mãos e eu ficava no berçário, conversava com ela, dava mamadeira...


Só que eu tinha um problema, Amanda estava liberada para ir para casa, mas isso seria complicado. Não poderia trazer minha pequena todos os dias ao hospital, nem abandonar minha Lali naquela UTI. Meu coração estava divido, já tinha até tentado convencer a diretoria do hospital a permitir manter tudo assim, mas eles disseram não ser possível por não terem como prever quando ou se Lali sairia daquela situação.


Eu teria que me dividir entre ficar no hospital cuidar de Amanda em casa e, nas horas em que estivesse aqui, ela seria cuidada por Rocio e Emilia que já estava a caminho. Nem precisaria de babá, mas não seria fácil. Era melhor aproveitar todos os momentos para ficar pertinho de Amanda então fui ao berçário mais uma vez.


Infelizmente tive outra surpresa e nada agradável.


Junto ao vidro estavam Gimena e Nicolas, com uma desconhecida. Não sabia o motivo, mas algo deixava o ar pesado, meus sogros não vieram visitar. Minha preocupação aumentou quando li o crachá que a mulher usava. Assistente Social!


- Bom dia, o senhor é Peter Lanzani ?


- Sim.


- Eu sou Carmen, assistente social.


- Muito prazer. Posso saber o que veio fazer aqui?


- Sim. O senhor e a senhora Espósito entraram com pedido de guarda provisória quanto a sua neta, filha de Mariana Espósito.


- A senhora está enganada. Eles devem ter, absurdamente, diga-se de passagem, solicitado a guarda de Amanda Espósito Lanzani, minha filha com Mariana Espósito. Minha esposa que ficou correndo atrás deles por meses, sem receber nenhuma atenção e agora está na UTI deste hospital.


- Vamos nos acalmar, senhor Lanzani.


- Não estou nervoso.


- Ótimo. O senhor Espósito deu queixa por agressão contra você.


- É só olhar para meu rosto e confirmar que esse descontrolado não tem condições de criar uma criança.


- Seu desgraçado! Não vai tirar minha filha.


- Por favor, senhores, estamos em um hospital. Contenham-se. Peter, você já registrou sua filha?


- Sim. – E eu agradeci a Gaston por ter insistido nesse detalhe. – Ela está devidamente registrada, com pai e mãe vivos. Portanto não há necessidade dos avós terem guarda alguma.


- Você não a quer Peter, nunca a quis. – Gimena falou pela primeira vez.


- Como você não quis sua filha?


- Eu amo minha filha! – Apesar de tudo, nela eu acreditava.


- E eu amo a minha.


Minha filha parecia muito sensível as emoções de todos. Mesmo de dentro do berçário ela percebeu o que se passava e começou a chorar desesperadamente. Eu estava angustiado pela, mesmo que minúscula possibilidade de perder Amanda. Como viveria sem ela? O que diria quando Lali acordar?


- Bom...Carmen, acho que o mal entendido foi esclarecido. Minha filha fica comigo.


- O avô paterno entrou com pedido de custódia enquanto a mãe não poder tomar conta dela e cabe a o juiz decidir o que é melhor para a menina. Gimena alega que você colocou Lali para fora de casa, mesmo sabendo que ela esperava um filho seu.


- Ele não agiu diferente. – Não que isso desculpasse minha atitude.


- Bom, se o senhor alega desejar ficar com a menina, o avô terá que aguardar o juiz. Hoje eu vim aqui apenas para ver se ela estava sendo bem atendida e para o caso do senhor preferir entregá-la sem processo.


- Nunca.


- Ok. Tenha um bom dia, senhor Lanzani.


Agora eu mais do que nunca queria tirar Amanda daquele hospital, parecia que a todo momento viriam avisar que minha menina tinha sido roubada. Deus...como um dia pude imaginar viver sem ela? Estávamos no apartamento e Amanda estava conhecendo seu quarto. Ela parecia sentir falta da mamãe, mas era muito calminha e comportada.


- Claro que sente falta né? Estava toda feliz e aquecida na barriga da mamãe. Mas o papai está aqui e vai cuidar de você enquanto a mamãe não pode.


E eu cuidei. Dei banho, o primeiro foi uma experiência interessante.


E eu filmei tudo para Lali não perder nada. E depois também filmei Rocio trocando a fralda, Emilia dando mamadeira e Gaston tremendo de tão nervoso ao pegá-la no colo. Todos ficaram muito preocupados com o processo que Nicolas colou em mim. Eu não tinha medo de ser preso ou perder Amanda. Lali não tinha contato com os pais há muito tempo e eu conseguiria provar isso facilmente. Malvina poderia servir de testemunha como eu, por mais idiota que fui, estava agora cuidando bem de Amanda e sendo um bom pai. Tive de pedir ajuda à Benjamim também. Ele visitava muito Lali e eu pedi que, se fosse necessário, servisse de testemunha quanto ao meu cuidado com Amanda. Ele topou, disse que era isso que Lali desejava. Não me tomariam minha filha. E eu também tinha fé que em breve Lali acordaria e o pedido de guarda seria sem sentido.


Bom, agora eu iria ao hospital fazer companhia a minha Lali e Rocio ficaria com Amanda.


- Comporte-se filha e não deixe sua tia ter ataques consumistas.


- Bobo. – Rocio ainda agia feito criança.


- É sério Rocio, ela só tem três dias. Não pode ir com ela para nenhum shopping.


- E depois de uma semana. – Eu a encarei. – Ok.


Fui sorrindo encontrar minha Lali.


 Continua................? 


Comentem




 


 


Os pais de Lali não prestam mesmo,como assim tirar a Amanda de Peter,logo agora que ela está conquistando ele,e ele está sendo um bom pai,tenho certeza Amanda ficará bem e com os pais e logo terá a mamãe Lali de volta e junto do papai Peter serão muito felizes,mas muitas coisas ainda vão acontecer. 


Espero que nenhuma leitora queira me matar,sou boazinha que até postei uma avance,bom hoje para vocês. Amanhã tem mais. 


Avance - Capítulo de Amanhã 


Tive a sensação que seus dedos apertaram minha mão, mas era provável que fosse apenas minha vontade se manifestando. Soltei sua mão, beijei sua testa e caminhei em direção a porta. Até que ouvi a voz mais doce do universo. 




 


Créditos:Grazi_Oliveira - Escritora Original



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Adaptação123

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava em uma rotina cansativa: casa, hospital e Amanda, Lali. Por mais ajuda que tivesse e mais gostoso que fosse cuidar pessoalmente de minha filha, não era fácil dar atenção às duas. Há três dias em casa e com cinco de vida, Amanda era a criança mais especial e fantástica e eu resolvi que, se tinha algu&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/07/2013 - 08:53:44

    AMADOREI! hahahaha foi perfeita, pena que foi pequena :c enfim, foi maravilhoso ler ela! parabens a quem escreveu e a vc que adaptou! quero meu nome nos agradecimentos viu? hahaha

  • lary_laliter Postado em 02/07/2013 - 22:16:21

    ownn que lindoooooooooooo amei a web ela foi P-E-R-F-E-I-T-A quantas vezes eu entrava no site só para ver se você já tinha postado agora ela já acabou ansiosa para as suas sovas adaptações

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 20:47:01

    A.M.E.I

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 21:01:50

    awn que pena que a web já esta acabandoo ansiosa para o ultimo capitulo

  • viilaliter Postado em 01/07/2013 - 19:29:31

    nossa que lindinho *u* amei demais a cena e meeeega triste que o proximo já é o ultimo cap :c a Amanda ficou com a Emi e MARIANO NÉ?

  • jucinairaespozani Postado em 01/07/2013 - 19:29:03

    eu também ñ sei se perdoaria assim tão fácil ñ mas cada caso é um caso ,posta mais

  • lary_laliter Postado em 30/06/2013 - 02:11:12

    concordo com a Vii a LALI e muitoooooo boa por que eu não perdoaria assim facil amandoooo a web ansiosa para o proximo capitulo....

  • viilaliter Postado em 29/06/2013 - 20:06:19

    lali tem um s2 muito bom e puro, pq olha eu nao perdoaria tao facilmente o que os pais dela fizeram! segundo casamento caralho *u* agora estou no aguardo de mais caps hahaha postaa

  • ynarabh Postado em 29/06/2013 - 15:18:41

    Posta mais !!!!!!!!!

  • viilaliter Postado em 29/06/2013 - 12:51:09

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh ela acordou! #Happy é tão linda a relação do pit e da Lali com a filha *u* agora só falta Laliter voltar oficialmente né haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais