Fanfic: Por Um Filho | Tema: Laliter
Ele havia descoberto da pior forma e somente agora Mariana se perguntava se aquilo era realmente certo, mas estava feito. Estava grávida e ele não tinha alternativa que não aceitar.
–Vamos conversar? Não adianta ficar assim Juan Pedro.
–Cala a boca! Conversar? Acho que a hora de conversar já passou. Você fez tudo o que quis sem meu consentimento e sabia qual minha opinião disso tudo! Não sabe o tamanho da decepção que estou sentindo. Eu não quero nem olhar para sua cara Lali. – falando isso ele foi pegar as chaves do carro.
– Onde vai? É muito tarde. – As lágrimas começaram a correr pelos olhos de Lali.
Mas ele sequer olhou para trás. Saiu como a muito não fazia, sem hora para voltar e sem a companhia da esposa. Lali havia transformado sua vida completamente. Criado em Londres e herdeiro de um império da comunicação, ele foi a os EUA em uma viagem de negócios. Seriam três dias de reuniões e poucos momentos de relaxamento onde um dos encontros era com um grupo de latinos. Negócios fechados e resolveram ir até um clube de dança. Peter foi sem vontade alguma e por pouco não disse aos sócios que ‘Samba de Gafieira’ e ‘Salsa’ não estavam em seus ritmos favoritos. Ainda bem que não disse nada porque logo que entrou teve uma grata surpresa. O lugar apresentava danças típicas de diversos países e naquele momento o ‘ Tango’ tomava conta do salão.
Não conhecia grande coisa de tango, mas a sensualidade da bailarina que dançava com passos bem marcados e mostrava longas pernas em vestido vermelho, o deixou encantado. Do local onde estava o palco pouco conseguia ver e teve certeza de que seguiria a procura da moça logo após o show.
–Olá. Boa noite...haaaaa...eu...- falar olhando diretamente naqueles belos olhos era muito difícil.
– Você? – A voz era ainda mais doce. – Posso ajudar?
– Eu gostaria de lhe parabenizar. Linda apresentação, senhorita...
– Espósito. Mariana Espósito, muito prazer.
– Eu sou Juan Pedro Lanzani.
– Bom Sr. Lanzani foi um prazer conhecê-lo e...
– Não gostaria de tomar algo comigo?
Tudo começou ali e já se vão sete anos como namorados, noivos e casados. Ela tinha passado a morar em Londres, onde estabeleceu seu estúdio de dança e fazia minha vida mais feliz. Após uns três anos de casamento Lali fez a pergunta que Peter tinha mais temor.
– Já pensou em ser pai?
– Não! E não vou pensar! – Ele viu choque em seus olhos e resolveu deixar clara a situação. – Lali eu sempre te disse que nossa família seria apenas nós dois. Eu não quero filhos e nunca vou querer.
Ela voltou a tocar no assunto algumas vezes e sempre tinham discussões até que tudo se intensificou quando um casal muito amigo da família resolveu ter filhos. Nicolas e Eugenia decidiram engravidar e tudo passou a girar em torno disso. Roupinhas, exames, vitaminas, papinhas e tudo que diz respeito a maternidade foi tema de conversa na família. E não só por culpa de Lali. Rocio também adorou tudo aquilo e era possível ela em breve tentar convencer Gaston a ser pai em breve. Com tudo isso Lali voltou a falar muito no assunto.
Agora Yasmin, filha de Euge e Nico, já estava com dois anos e de uns meses para cá Lali parou de tentar mostrar as boas coisas de se ter um bebê. Achei que ela havia desistido. Engano. Ela estava nervosa nos últimos dias e cheguei a ficar preocupado se estaria doente ou com algum problema grave. Ela então diz que está grávida e confessa o fato de ter planejado a gravidez e parado de tomar anticoncepcional há alguns meses. Teve a ousadia de dizer que agora não havia alternativa.
O dia estava quase amanhecendo quando Peter chegou ao imenso apartamento que dividia com Lali. Não tinha certeza da atitude que iria tomar, mas sabia ser impossível aceitar a convivência com um filho. Encontrou Lali dormindo no quarto do casal. Em seus olhos às marcas do choro, coisa que não comoveu Peter.
–Acorde! – gritou.
–O que houve? – Lali acordou assustada. – Que horas são?
–Fique calada e ouça o que vou dizer. – Era hora de falar algo definitivo. – Você esteve errada o tempo todo. Eu tenho sim alternativa. Nunca quis ser pai e não pode me obrigar.
–O que está querendo sugerir? – Lali tinha certeza de que ele não se atreveria a sugerir um aborto. – Pense bem não que irá falar!
–Mandei ficar quieta!
–E eu não obedeci! Está falando da minha vida, não esqueça disso.
–Pois bem. Você armou para ter esse filho e se tanto quer, tenha. Mas bem longe da minha família. Eu vou trabalhar agora e quando voltar espero que já tenha retirado todas as suas coisas daqui.
– Não pode estar falando sério.
– Não? Veremos! Pensou mesmo que eu aceitaria que mudasse minha vida assim? Não Mariana, eu decido o que quero e NÃO quero um filho seu. Espero não te encontrar mais. E seja rápida, não quero ser obrigado a tomar uma atitude mais drástica quando chegar em casa e ter de lhe ver novamente.
Continua............?
Comentem.
Olá leitores e leitoras sem todos(as) bem vindos(as).Espero que gostem,aqui está o primeiro capítulo.
Dedicado aos 4 que favoritaram e a mdani que comentou.
Créditos:Grazi_Olivera - escritora original.
Autor(a): Adaptação123
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo para vocês todos entenderem como a história chegou a esse ponto. POV Lali Peter pegou algumas roupas no closet e seguiu para o quarto de hospedes. Isso para ele, eu já via o lugar decorado à espera do nosso bebê. Toda essa raiva estava me deixando ansiosa, mas eu sabia do grande coraçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viilaliter Postado em 03/07/2013 - 08:53:44
AMADOREI! hahahaha foi perfeita, pena que foi pequena :c enfim, foi maravilhoso ler ela! parabens a quem escreveu e a vc que adaptou! quero meu nome nos agradecimentos viu? hahaha
-
lary_laliter Postado em 02/07/2013 - 22:16:21
ownn que lindoooooooooooo amei a web ela foi P-E-R-F-E-I-T-A quantas vezes eu entrava no site só para ver se você já tinha postado agora ela já acabou ansiosa para as suas sovas adaptações
-
sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 20:47:01
A.M.E.I
-
lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 21:01:50
awn que pena que a web já esta acabandoo ansiosa para o ultimo capitulo
-
viilaliter Postado em 01/07/2013 - 19:29:31
nossa que lindinho *u* amei demais a cena e meeeega triste que o proximo já é o ultimo cap :c a Amanda ficou com a Emi e MARIANO NÉ?
-
jucinairaespozani Postado em 01/07/2013 - 19:29:03
eu também ñ sei se perdoaria assim tão fácil ñ mas cada caso é um caso ,posta mais
-
lary_laliter Postado em 30/06/2013 - 02:11:12
concordo com a Vii a LALI e muitoooooo boa por que eu não perdoaria assim facil amandoooo a web ansiosa para o proximo capitulo....
-
viilaliter Postado em 29/06/2013 - 20:06:19
lali tem um s2 muito bom e puro, pq olha eu nao perdoaria tao facilmente o que os pais dela fizeram! segundo casamento caralho *u* agora estou no aguardo de mais caps hahaha postaa
-
ynarabh Postado em 29/06/2013 - 15:18:41
Posta mais !!!!!!!!!
-
viilaliter Postado em 29/06/2013 - 12:51:09
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh ela acordou! #Happy é tão linda a relação do pit e da Lali com a filha *u* agora só falta Laliter voltar oficialmente né haha