Fanfic: Un Amor Casi Impossible | Tema: Violetta
POV. Violetta
Mal começou o dia, e eu e meu pai já estamos brigando. Motivo? Ele quer me mandar para outro lugar. De novo. Será que minha opinião não conta, não? Eu já disse que não quero ir.
– MAS EU NÃO QUERO IR, PAI!
– MAS VIOLETTA...
– “MAS” NADA, EU NÃO VOU E PONTO! E VOCÊ NEM TEM UM BOM MOTIVO PRA ME MANDAR DAQUI! – gritei com ele e saí do seu escritório, sem ao menos deixar ele responder.
Fui correndo para o meu quarto. Me tranquei lá e comecei a escrever no meu diário.
“Querido diário, será que o meu pai não entende? Eu não quero sair de Buenos Aires. Ele quer que eu vá sem mais nem menos, não tem nem um bom motivo para isso. Parece que ele ainda não entendeu que aqui eu tenho uma vida. Tenho Amigos, tenho o Studio, tenho a Angie. Não posso largar tudo isso só porque ele quer, é muito injusto. Eu não sei o que fazer, sinto falta da mamãe.”
Fechei meu diário, e meu pai começou a bater na porta.
– Violetta? Abre a porta!
– não! Não quero falar com você. Vai embora!
– Violetta, abre. É importante! – fui até lá e abri a porta. Ele entrou no quarto e eu sentei na cama.
– o que você quer? – perguntei fria e ignorante.
– primeiro: não fale comigo assim, eu sou seu pai. E segundo: você não vai se mudar daqui, vai apenas passar um tempinho na casa da sua tia Esmeralda.
– não vamos nos mudar? – perguntei surpresa.
– não!
– e por que eu tenho que ir para lá?
– por que eu tenho que viajar à negócios, mas não vou poder te levar e não quero que fique aqui sozinha.
– eu fico com a Olga e o Ramalho.
– não, eu dei férias para eles hoje. Só voltam no mês que vem.
– mas e a Angie?
– a Angie vai comigo. Eu preciso de ajuda, ela vai para ver uns papéis que eu preciso
– uns papéis, sei... – falei num tom malicioso, o fazendo ficar sem jeito.
– Violetta, não comece com as suas gracinhas! Já vai arrumando a sua mala, que vamos viajar amanhã mesmo!
– mas pai, a Angie não pode ficar? Eu não quero ir, quero ficar!
– não, não pode! Eu já disse que ela vai resolver umas coisinhas pra mim. E vai ser só uma semana, coisa rápida. E qual o problema de você ficar na casa da sua tia?
– nada... –falei em um tom baixo. Meu pai me deu um beijo e saiu do quarto.
Na verdade tem sim um motivo para eu não querer ir para a casa da minha tia. O meu primo, León. Ele é insuportável, nunca nos demos bem. Já vi que vai ser uma longa semana.
Arrumei minha mala e desci para jantar. Jantamos em silêncio, algumas vezes a Angie tentava quebrar o gelo com alguns assuntos do Studio, mas ainda sim o silêncio voltava e pairava no ar.
Terminei de jantar e subi novamente para o meu quarto. Tomei um banho demorado para relaxar um pouco, coloquei uma roupa leve e confortável, e comecei a escrever no meu diário.
“Eu estava enganada, não vamos nos mudar. Fico muito mais feliz e aliviada com isso, mas me desanimo um pouco em pensar que vou ter que passar uma semana inteira com o insuportável do León. Esse garoto me tira do sério!”
Guardei o meu diário na mala, para eu não o esquecer quando sair de viajem, e fui dormir.
Autor(a): BabyDaTini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV. León Amanhã minha prima vem para a minha casa. Fala sério, ela é muito irritante! Eu me lembro de quando éramos pequenos, eu vivia deixando ela brava, era muito engraçada a cara que ela fazia. Já sei! Quando ela chegar, vou irritá-la ao máximo, quem sabe assim eu não me divirto um pouco? ...
Próximo Capítulo