Fanfic: Un Amor Casi Impossible | Tema: Violetta
POV. León
Amanhã minha prima vem para a minha casa. Fala sério, ela é muito irritante! Eu me lembro de quando éramos pequenos, eu vivia deixando ela brava, era muito engraçada a cara que ela fazia. Já sei! Quando ela chegar, vou irritá-la ao máximo, quem sabe assim eu não me divirto um pouco? A além disso, ela nunca mais vai querer voltar para cá.
– eu quero que você seja gentil e educado com ela! – minha mãe falou.
– tá mãe... – falei. Na verdade eu nem ouvi o que ela estava falando, estava apenas concordando com tudo o que ela dizia.
– e eu quero que você dê um jeitinho lá no quarto de hóspedes, é lá que ela vai ficar.
– tá mã... perai! – falei prestando mais atenção. – não acha que já está pedindo demais não?
– não! Aquele quarto está uma bagunça, não dá pra ficar lá. Onde quer que ela durma? Você vai arrumar lá sim!
– não. Por mim ela pode dormir no tapete da sala, ou até mesmo lá no quintal! – falei em tom de deboche.
– León! – ela me repreendeu. – vai logo arrumar aquele quarto! E depois desce para me ajudar a terminar de arrumar a casa.
– tá mãe! – me rendi logo. Sabia que ela não ia deixar de lado, então cedi.
Subi para o andar de cima e entrei no quarto de hóspedes. Ele realmente estava uma bagunça, e estava todo empoeirado, já que não recebíamos visitas à um tempo. Eu iria levar um bom tempo para arrumar tudo aquilo, então resolvi começar logo.
45 minutos depois eu terminei de limpar tudo. Tudo mesmo, estava tudo brilhando. Confesso que demorei menos do que eu esperava. Saí do quarto e desci para a sala, para ajudar a minha mãe a arrumar a casa. Terminamos de arrumar tudo e fomos jantar.
Depois do jantar, eu subi para o meu quarto e tomei um banho. Coloquei somente uma cueca, pois estava muito calor, e fui dormir.
No outro dia...
POV. Violetta
Acordei com o sol batendo em meus olhos. Eu acordei de muito mal-humor, mais do que o normal. Levantei da cama com muito custo e fui tomar um banho morno. Depois que tomei o banho, desci para tomar café da manhã. Angie já estava na mesa.
– Bom dia! – ela falou.
– Bom dia! – falei com pouco desanimada e me juntei a eles na mesa.
– o que foi, Vilu? – Angie me perguntou percebendo meu estado.
– nada não, Angie.
– eu te conheço, Vilu. O que aconteceu?
– nada, eu só não estou muito a fim de ir para a casa do León. Eu queria ficar aqui.
– mas infelizmente não dá Vilu. Não dá mesmo! Eu tentei convencer o seu pai de te deixar, mas você sabe como seu pai é. Inventa mil e umas para conseguir o que quer.
– pois é. E falando nele, cadê o papai? – perguntei notando sua ausência.
– está resolvendo mais algumas coisinhas da viajem. Ele já vem para comer conosco. – apenas balancei a cabeça em forma positiva.
Como dito e feito, papai chegou e comeu conosco. Terminamos de tomar café da manhã, e eu liguei para o meu namorado, Tomás.
~ligação on~
– Alô? – ele disse meio sonolento.
– oi amor! Ainda estava dormindo?
– ah, oi amor! É eu acabei de acordar. Fui dormir meio tarde ontem, tive que resolver umas coisas com o meu pai. Mas então, por que me ligou? Ainda não está na hora de ir ao Studio.
– eu sei, eu liguei para dizer que não precisa vir me buscar, não vou ao Studio essa semana. Eu vou viajar. Vou ficar uma semana na casa do meu primo.
– por que não me disse isso antes?
– por que eu só fiquei sabendo ontem, e eu estava com muita coisa na cabeça ontem, e esqueci de ligar.
– nossa, você se esqueceu do seu namorado lindo? – ele falou se fingindo de ofendido. (N/A: não sei onde ele é lindo, mas ok! Deixem ele se achar um pouquinho.)
– mas é claro que não! Eu só me esqueci de ligar. Desculpa?! – falei com a voz doce e calma.
– claro que desculpo, minha pequena! – ele falou e eu ri. Pude ouvir o meu pai me chamando lá na sala.
– Tomás, eu tenho que desligar. Depois a gente se fala, tchau!
– então tá. Beijos, te amo!
– beijos, também te amo!
~ligação off~
Desliguei o celular e fui para a sala. Meu pai disse que o taxi já tinha chegado, e que era para eu ir lá para a frente da casa. Ele pegou as malas e me seguiu até o taxi. Entramos no taxi e rumamos para o aeroporto. Eles pegaram o próximo vôo para a Europa. Como a casa do meu primo ficava somente à 3 horas daqui, eu iria de carro mesmo, já que não gosto de aviões.
Peguei minha mala, fui para fora do aeroporto e peguei um taxi. Disse o destino para o motorista e ele começou a dirigir. A casa do meu primo fica no meio do mato, (N/A: não exatamente no meio do mato. Naquelas ruazinhas de terra, onde tem várias árvores e mato e somente algumas casinhas.) perto de uma trilha que leva a uma cachoeira. É bem bonito onde ele mora.
Depois de longas 3 horas de viajem dentro de um carro, finalmente cheguei a casa deles. Era maior do que eu lembrava. O motorista buzinou em frente a casa, fazendo com o que minha tia Esmeralda e o León saísse da mesma. Paguei o motorista, peguei minha mala e fui para a frente da casa.
– Violetta! Como cresceu. – minha tia me cumprimentou e começou com aqueles elogios típicos de tia chata. Nem prestei atenção, apenas concordava com a cabeça e dava um sorrisinho tímido. – está tão bonita, não é mesmo León?
– o que? – ele perguntou meio desordenado. Parecia que estava distraído. – ah bonita, sim. – falou ainda sem entender nada.
POV. León
Estava na sala assistindo televisão, quando escuto uma buzina de carro. Deve ser a minha prima que chegou. Eu e minha mãe fomos para frente da casa.
Ela pagou o motorista do táxi e se virou para nós. Nossa, como ela é bonita, parecia um anjo com aqueles cabelos castanho-claros... QUE ISSO LEÓN? Ela sua prima irritante e chata, lembra? Não importa o que aconteça você vai aprontar com ela ao máximo. Tenho que deixar ela maluquinha!
POR FAVOR COMENTEM, MESMO QUE NÃO TENHAM GOSTADO.
OBRIGADA POR LEREM.
~DANY~
Autor(a): BabyDaTini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).