Fanfics Brasil - 1 As aventuras dos Sentinelas: A Sombra

Fanfic: As aventuras dos Sentinelas: A Sombra


Capítulo: 1

121 visualizações Denunciar


 Bom, era uma vez. . . Perai, em um mundo magico. . . E acho que não vai rolar desse jeito. Mas acho que resolvi o problema-Eu ja sei por onde começar.


 


 O meu nome é Carlos, um garoto normal e que tambem e líder dos Sentinelas (você ja deve estar curioso e se perguntando, o que os Sentinelas) . . . Eu explico, os Sentinelas Sao um grupo de adolescente que não tem o que fazer, e procuram tentar resolver casos na escola (voce viu a palavra tentar). Os casos eram bobos como achar o ladrão do lápis da professora de ciências e tentar descobrir sobre o peido secreto na sala de aula. Mas tudo mudou no dia 15 de fevereiro de 2010.


14 de fevereiro de 2010


 Era domingo de manhã eu me direcionava para a garagem da minha casa para pegar a minha bicicleta tranquilamente, ate ouvi um grande grito atras de mim: "O reflexo da luz esta chegando, me ajuda. . . Me ajuda". Ao me assustar eu me virei e vi o seu Fernado e ao vê-lo e soltei todo ar que estava preso no meu pulmão.


 _ O que aconteceu? - Perguntei.


 _ Ele esta vindo, ele esta vindo - disse o seu Fernado com o rosto de desepero.


 _ No momento não posso ajuda-lo senhor, quem sabe na volta - Na mesma hora eu subi na bicicleta e sai rua a cima do condominio.


  Você deve estar pensando, o motivo pelo qual não o ajudei. . . E que a situação dele era um pouco delicada (eu não o chamo de "velho louco" a toa). Uma vez ele pulou do telhado da casa pensando que era um avião parecido com o do filme do Tom Cruise, o Top Gun (nao deu muito certo). Também teve a vez que ele estava regando as plantas do jardim, enquanto chuvia ao mesmo tempo. . . Então agora você sabe por que não liguei pelo que ele falou, entendeu.


 Eu morava no condominio Rosa Santa (que particulamente eu acho o nome ridiculo), e como todos os meus amigos de escola viviamos nesse mesmo condominio, todos os dias encontravamos na quadra poliesportivo e falavamos muito sobre a nossa serie prefirida, O Senhor Misterio (tambem gosto de chamar de Sr.M). Primeiro eu passei na casa do meu melhor amigo Bruno, ele ja estava na porta com sua roupa de alguma banda rock, bermuda jeans eles seu cabelo preto curto.


 _ Você demorou por que? - Perguntou ele.


 _ Só acordei tarde - Respondi.


 _ Então de nada por fazer eu te esperar - ele disse subindo na bicicleta e partimos entre as casas.


 A segunda casa que fomos foi a da Maria, que demorou trinta minutos para sair, pois estava se arrumando, ela havia saido com roupas que parecia que iamos para um casamento. . . Para ajudar na sua imaginação, ela tinha cabelos castanho. . . A terceira casa foi o do Daniel, o crânio do grupo, e usando roupas normais para situaçao. Ah, ele tinha cabelos castanhos. . . Na última casa foi a da Karina (ou a sinistra, como a chamamos), ela so estava no grupo por que sua prima, a Lucia outra integrante do grupo nos obrigou a colocar, mas ela de vez em quando era legal. . . So não fomos na casa da Lucia , por que ela estava viajando.


 O grupo ate aqule momento estava pronto, e depois de deixar a bicicleta na casa da Karina fomos a pé para quadra. . . E quando caminhavamos uma longa de distancia viamos uma garota na quadra coberta. E quantos mais proximos chegavamos, mais claro ficava a nossa visão, e com o correr da Maria ate a quadra, tudo ficou obvio. . . Era a Lucia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): harry_carter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais