Fanfics Brasil - Capitulo 1 O diário

Fanfic: O diário


Capítulo: Capitulo 1

191 visualizações Denunciar


Patrícia estuda no colégio Saber Infantil, ela está no 5º ano, tem duas grandes amigas Letícia e Lara, com quem fez uma amizade muito grande.


A pequena escolinha não tem ginásio.E assim Patrícia é obrigada a mudar de colégio e fazer novas amizades.


Patrícia tem medo de não s enturmar, mas também não desiste de seus sonhos de estudar no melhor colégio da cidade. o Colégio Dinorah Pereira Combat, só para meninas.


Letícia e Lara não querem estudar lá mas Petrícia as emplora.


Patrícia: Lara, Letícia não me deixem naquele colégio sozinha, por favor, Lara eu te adoro vai comigo pro colégio, pelo menos uma de vocês tem que ir comigo.


Letícia: Amiga, não dá é so a gente se faar pela internet!!!


Patrícia: Lety não vai porder ser assim, essa nãoé questão.


Patrícia e Letícia discutem e Lara está do lado de Letícia.


Lara: Você se enturmou rapidinho aqui no colégio, vai se enturmar lá também, Paty não aça a gente brigar quando pode ser os últimos dias que nós iremos se falar, não dá pra gente ir pro mesmo colégio.


Patrícia:É Claro que dá vocês é quem não querem ir


Letícia: Patrícia a gente não vai poder falar agora, você tá com a cabeça quente!!!


Patrícia (chorando): Lara, Letícia me desculpem é que eu vou sentir de vocês


As amigas se abraçam.


A mãe de Patrícia planeja mudar de cidade.


Patríciaouve e fic a trsite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais