Fanfic: Deixe-me ficar | Tema: Fantasia.
Eu estava sentada á uma das mesas da enorme biblioteca do meu colégio – onde eu gosto de passar boas horas do meu dia – Eu sabia que ele estava lá, eu podia senti-lo a qualquer distância, o que não é estranho no meu mundo. Ás vezes eu o pego me observando, preciso confessar que mesmo não podendo ter qualquer sentimento, eu me sinto incomodada com os olhares dele, como se ele conseguisse penetrar ao fundo da minha alma. Eu vago pela terra a mais de 1000 anos e até agora ninguém me olhou como aquele mortal.
Em uma pequena cidade chamada Cambridge, vive Ramona Pálmer, ela acabou de se mudar para a lá devido ao motivo aos seus antigos vizinhos estarem comentando o fato dela não envelhecer. Recomeçando novamente sua monótona vida, ela aluga um quarto numa pequena pousada afastada do centro da cidade, onde possa ter mais privacidade, não que não gostasse de socializar, mas preferia ficar a sós. Quando não estava no colégio – Um fato estranho, em todos os anos de sua vida acabou criando gosto pelos estudos – Gostava de passar as horas olhando pela janela, lendo livros e sonhando em talvez um dia poder sentir as emoções descritas neles.
Autor(a): I_am_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fazenda Winchester, Sul da Inglaterra, 1413. - Bom dia! – Eu fiz uma reverencia aos meus pais que já estavam sentados a mesa para o café da manhã, era do nosso costume acordar antes do sol nascer. Tomei meu café em silencio, como me foi educado. Eu gostava de observar meus pais enquanto eles conversavam entre si, meu pai tinha uma postura m ...
Próximo Capítulo