Fanfics Brasil - O inicio Deixe-me ficar

Fanfic: Deixe-me ficar | Tema: Fantasia.


Capítulo: O inicio

181 visualizações Denunciar


Fazenda Winchester, Sul da Inglaterra, 1413.


- Bom dia! – Eu fiz uma reverencia aos meus pais que já estavam sentados a mesa para o café da manhã, era do nosso costume acordar antes do sol nascer. Tomei meu café em silencio, como me foi educado. Eu gostava de observar meus pais enquanto eles conversavam entre si, meu pai tinha uma postura muito ereta diante da mesa, um olhar severo no rosto, mas era um homem muito amável. Já minha mãe tinha um rosto delicado – assim como ela – e estava sempre de bom humor, acho que puxei mais ao meu pai no quesito humor.


- Há boatos de tribos indígenas aqui por perto. – Eu ouvia enquanto ele conversava com minha mãe. – Não quero que você ou Ramona andem pelos arredores desacompanhadas. – Achei estranho ele comentar aquilo na minha presença, normalmente ele e minha mãe tratavam deste tipo de assunto no escritório.


- Não se preocupe querido. – Minha olhou para meu e deu um doce sorriso, o tranquilizando. – Se me derem licença, já terminei o meu café. – Eu disse pedindo para me retirar da mesa, e o fiz assim que meu pai me deu permissão.


Fui  para o estábulo pegar o meu cavalo, carinhosamente apelidado de Zangão, uma das poucas coisas que eu gosto de fazer, montar a cavalo. A ideia de ter tribos por perto me deixou encasquetada, não sei muito sobre eles, só o que comentam perto de mim, o pouco que sei é que eles agem como animais, são primitivos e que alguns usam magias e feitiços, deste ultimo eu duvido muito.


- Senhorita Winchester! – Ouvi uma das nossas serviçais me chamar e cavalguei até ela. – Pois não? – Perguntei quando Zangão parou ao lado da serviçal. – Vossa senhora sua mãe esta lhe chamando. – Com um aceno de cabeça eu agradeci a serviçal pelo recado e cavalguei até a entrada do estábulo, desmontando de Zangão eu o entreguei a um jovem rapaz, ele era nosso novo serviçal, meu pai o ajudou quando ele apareceu em nossa fazenda – todo sujo e morrendo de fome. Com um pequeno e discreto sorriso eu o cumprimentei – Bom dia. – Pude ver em sua expressão que ele havia ficado surpreso pelo fato de eu o cumprimentá-lo. – Bom dia senhorita. – Ele respondeu sem me olhar nos olhos, sem dizer mais nada eu me virei e sai em direção a minha casa, mamãe já devia estar impaciente com a minha demora.


- Ramona, filha! – Ouvi minha mãe dizer assim que entrei nos aposentos da casa, ela me aguardava na sala de visitas. – Pois não mamãe? – Perguntei me sentando em uma da poltronas, ficando de frente para ela. – Eu preciso que você faça as suas malas, estamos indo visitar uns familiares de seu pai. – Fiquei surpresa pela decisão ter sido tomada assim, de ultima hora, mas logo liguei isso ao fato das tribos. – Sim senhora! – Foi só o que respondi, e então fui para o meu quarto onde uma serviçal já me aguardava esperando minhas ordens para mexer em minhas coisas – Bom dia Sônia. – Sorri para ela, preciso confessar que tenho um carinho especial por Sônia, ela é uma senhora de meia idade que esta sempre disposta a tudo para ajudar. – Bom dia Senhorita Ramona. – Depois dos cumprimentos começamos a arrumar minhas coisas.


Depois de algumas horas de viagem, eu já estava cansada e com tédio, eu estranhei quando a carruagem parou abruptamente e pude ouvir gritos do lado de fora, minha mãe que cochilava tranquilamente acordou assustada, meu pai que estava ao lado dela parecia pronto para atacar qualquer um que aparecesse. Eu entrei em choque quando uns homens apareceram na porta da carruagem falando num idioma desconhecido para mim, eles gritavam coisas e faziam gestos que eu imaginava que fosse para mim sair de dentro da carruagem. – Não se mexam! – Gritou meu pai para mim e minha mãe, ele havia pego a espada que carregava, mas haviam muitos daqueles homens primitivos e quando menos esperei um deles me puxou para fora da carruagem, me fazendo cair de costas no chão, eu gritei pelo meu pai mas o mesmo já estava imobilizado pelos primitivos, então olhei para minha mãe que chorava e gritava meu nome, essa é a ultima imagem que eu tenho dele, pois em seguida algo atingiu a minha cabeça com força me fazendo desmaiar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais