Fanfics Brasil - " Troca de identidade" Nosso Segredo

Fanfic: Nosso Segredo


Capítulo: " Troca de identidade"

97 visualizações Denunciar


E mais uma vez o sol estava em seu devido lugar. Renata acabara de acordar e estava encima de Áquila – literalmente. Os braços de Áquila envolviam a cintura de Renata e ela não sabia o que fazer. “Eu não estou gostando, mas também não quero levantar” pensou ela, confusa. O rapaz riu e não tardou para começar a implicância com Renata: á encheu de cócegas.


- Para garoto – Ela o encarou. – Não estou dando confiança.


- Eu sei que você estava amarradona encima de mim.


- er – Renata ficou confusa – Eu mexo muito na cama. Foi por acaso.


 


Renata se levantou e se olhou no espelho. Ajeitou a franja e encarou Áquila deitado.


- Você implicou comigo, deitou na minha cama e eu ainda não sei o seu nome – Renata voltou a se encarar no espelho.


- Áquila Gabriel, Renatinha – Ele piscou.


- A confiança? Zero né? Eu em.


- Você fica muito na autodefesa. Se solta.


- Áquila Gabriel – Ela suspirou – Tem como dormir em outro lugar hoje? Arruma umas garotas no bar do prédio, sei lá, se vira. Hoje eu tenho um encontro e preciso do apartamento todo para mim.


- Hum – Ele riu – Vai soltar a franga.


- Me respeita garoto! – Renata deu um tapa nas costas de Áquila e ele correu para o banheiro.


- Tudo bem – Ele gritou de dentro do banheiro – Eu também vou sair hoje.


 


Renata sorriu e pegou o celular para ver as mensagens noWhatsapp.


 


                                        დ


Cinema. A escuridão predominava e Renata estava sentada em uma das últimas cadeiras do local. Preparava-se para desligar o celular, antes, mandando uma mensagem para Gustavo dando todas as informações de onde ela estava.


 


                                           დ


 


Do lado de fora do cinema Áquila e Gustavo haviam se reencontrado depois de muito tempo e conversavam.


- Eu ia ao cinema agora, mas acabou que minha tia me ligou e vou ter que levá-la ao médico. Pra não perder viagem fica com o ingresso – Gustavo retirou do bolso e entregou nas mãos de Áquila – Fui.


- Mas... – Áquila não teve tempo de responder.


 


                                            დ


 


O filme já havia começado e Áquila acabara de chegar com a pipoca em mãos. Sentou ao lado de Renata e nenhum dos dois – Por incrível que pareça – não se reconheceram.


- Demorou em – Renata foi atrevida e partiu para cima de Áquila, pensando que ele era o Gustavo e lascou um beijo.


Áquila derrubou a pipoca enquanto envolvia os braços em torno da cintura de Renata. Os hormônios fervendo.


 


                                            დ


 


Os dois não perderam tempo. Áquila abriu a porta do apartamento com Renata no colo, se beijavam e derrubavam as coisas – Tudo ao mesmo tempo. Chegando ao quarto se limitaram a acender a luz e caíram na cama.


 - Você beija muito bem – Renata sussurrou no ouvido de Áquila.


Poupou a resposta e ficou sob a morena. Ele queria dominá-la. Hormônios fervendo. Chupões no pescoço. Calor. Transpiração. Uma noite de amor selvagem.


 


OBS DO NARRADOR: Eu não queria estar ao lado da Renata quando ela despertasse.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): morenosousa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manolorhcp Postado em 17/06/2013 - 09:58:14

    Adorei, posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais