Fanfics Brasil - Sasori Hinata Deidara Contos eróticos [VARIADOS]

Fanfic: Contos eróticos [VARIADOS] | Tema: Naruto


Capítulo: Sasori Hinata Deidara

61 visualizações Denunciar



SASORI


 


DEIDARA



HINATA




 



Hinata havia sido convidada a uma festa, a única coisa que ela não sabia era o `tipo` dessa festa, quando chegou lá, tudo estava bem, havia aproveitado, bebido, dançado, seus pés até chegavam a doer de tanto que havia dançado, mas quando chegou a madrugada, podia-se ver casais pegando-se literalmente no meio do salão.


E quando digo pegando-se, era bem mais do que alguns beijos que te deixam enojados ao ver a baba, quando refiro-me a pegar, era literalmente pegar. A primeira coisa que notara fora uma menina sentada sobre o colo de um rapaz, enquanto ele apalpava a bunda da menina, fazendo-a rebolar sobre seu colo, - ao qual Hinata imaginou estar com uma bela de uma ereção, já que até ela achara completamente sexy a maneira como os quadris da menina movia-se. - a boca do cara estava ocupada, não com a boca da menina, mas sim com seus seios.


Arregalara os olhos com isso, virando o rosto em outra direção, ai que a coisa ficou estranha, quando seus olhos claros, quase liquefeitos, localizaram uma menina engolindo outra. Engolira em seco, aquilo era normal? Claro que não, mas sabia que de ver tanta gente se comendo quase no sentido literal a estava deixando, - só um pouquinho. - excitada.


Sabia por que sua pele estava arrepiada, os bicos de seus seios estavam duros e sua intimidade começava a molhar-se.


Iria sair antes que fizesse alguma besteira, - como ficar com alguma menino... ou menina.- quando dois rapazes a pararam, sorrindo para ela simpáticos, estavam próximos a pista de dança.


–Que tal dançar? - um deles lhe perguntou sorrindo torto, era ruivo alto e com um olhar avermelhado e quente sobre si.


Não podia negar que gostara, mas queria sair dali.


–Vamos, vai ser divertido. - incentivou o loiro, Hinata olhou para os lados um pouco nervosa, dançaria um pouco e depois iria embora. No meio tempo que olhara para os lados, vira mais seios, pintos e bolas, mais do que já vira em toda a vida.


O ultimo que havia falado era um loiro, cabelos um pouco compridos e olhos azuis, era um pouco mais baixo do que o ruivo. Mas era mais bonito ao seu ver.


Enquanto dançavam, conversaram um pouco, o loiro chamava-se Deidara e estava fazendo faculdade de artes assim como o ruivo que se chamada Sasori, a música já estava acabando, quando Sasori a abraçou por trás, roçando o que ela supos ser seu membro, que já estava reto contra sua bunda, Hinata tentou se soltar mas Deidara a abraçou pela frente tomando sua boca.


Relaxou um pouco a medida que gostava do beijo do loiro, que mau havia em ficar com os dois naquela noite? Ninguém precisava ficar sabendo, pensou consigo mesmo, rebolando a bunda contra Sasori e cruzando os braços no pescoço de Deirada.


Estava a fim mesmo, sabia disso e não podia negar a si mesma que gostara do que ocorrera, mesmo que estivesse sendo surpreendida pelos próprios desejos.


Sasori passava as mãos em sua cintura, subindo por dentro da roupa agarrando-lhe um seio por sobre o sutiã que usava. Hinata gemeu manhosa e provocante, separando os lábios do loiro, estava excitada, não podia negar que os dois eram bastante bonitos, Deidara esfregou sua ereção contra seu baixo ventre.


Não podia sentir muita coisa já que a calça jeans que o mesmo usava estava atrapalhando, mas pelo volume deveria estar mais do que duro.


–Hn.. - mordeu o lábio inferior do loiro, olhando-o nos olhos, provocando-o.


Olhou para os lados, pensando que alguém os estivessem vendo, mas notou que as várias pessoas ali ou estavam preocupadas em pegar-se com seus pares, ou trios, ou em beber loucamente.


Deidara a beijou novamente, enquanto as língua cruzarão-se de maneira feroz, podia sentir sua mão subiu por entre a saia curta da menina chegando a calcinha e acariciando por sima, até achar o ponto palpitante do clítoris, torturando-a devagar, Deidara usou os dedos de maneira mais `mauvada`, afastando o tecido macio da calcinha e tocando diretamente na intimidade mais do que molhada da morena, apenas esfregando os dedos até a entrada e a penetrando devagar, primeiro com um dedo e depois usando outro, estocando devagar a abertura apertada dela.


Hinata agarrou-se mais no loiro e Sasori levantou sua saia apalpando sua bunda, assim como apalpava, ele movia-se como se estivesse dentro dela, chocando seus quadris contra a Hyuuga, que continuava a guerrear com a boca de Deidara, sugando, mordendo...


Sentia todo aquele estase lhe subir pelo corpo, estava úmida, mais do que úmida, agarrou-se mais contra Deidara, o sentia brincar com os dedos dentro de si, encontrando seu pondo mais delicado e judiando ali, a torturando enquanto sentia toda aquela sensação maravilhosa de prazer. Também não podia reclamar de Sasori, as mãos em sua cintura subiam e apalpava seus seios, após ter brincado o suficiente com sua bunda, não pode nem notar quando ele dera uma maneira de abrir seu sutiã e colocar as mãos por dentro da camisa, segurando ambos os seios e os massageando.


Fora ao delírio quando quase chegara ao orgasmo, apertando as pernas uma contra a outra, Deidara fora um cafajeste ao parar de masturba-la quando estava quase liberando-se.


A morena ofegou.


–Vamos para algum lugar. - pedira para os dois, suplicando.


–Vamos. - Deidara concordou, olhando para os lados a procura de algum lugar onde pudessem ficar.


–No segundo andar tem alguns quartos. - Sasori informara.


Hinata os puxou pelas mãos e começou a guiá-los até lá, entraram na primeira porta que viram, era um quarto simples, uma mesa com alguma bebidas em sima, algumas cadeiras e uma cama de casal.


A morena Hyuuga virou-se para Sasori o beijando na boca pela primeira vez e Deidara grudou em suas costas, erguendo sua saia e afastando a calcinha pro lado, ela nem havia o visto abrir as próprias calças, não demorou a sentir o membro grande e grosso roçar em sua intimidade já toda molhada.


Gemia sem se controlar mais, o loiro a penetrou com força a fazendo dar um grito surpreso e logo gemer de prazer chamando o nome do loiro que a empurrou até a cama a fazendo ficar de quarto sobre ela.


Estocava rápido, Hinata gemia bastante, Sasori postou-se em sua frente, ajoelhado e já nu, Hinata colocou o membro grande na boca, começando o oral, Sasori a ajudava segurando seus cabelos a ajudando a movimentar-se.


Deidara deu um tapa na bunda macia a fazendo rebolar mais, estocava o mais rápido que podia, a morena soltava alguns barulhos estranhos por ainda ter a boca no membro do ruivo. Sasori gozou logo, o primeiro orgasmo vinha rápido e o segundo sempre demorava mais.


Hinata engoliu toda a porra que escorria do membro com gosto, olhando quente para o ruivo.


Deidara, mesmo ainda completamente duro saiu de dentro dela, Hinata sentou-se na cama de frente para Sasori que ainda estava ajoelhado, tomou o membro dele em mãos, começando a massageá-lo o fazendo ficar duro de novo.


Deidara, apenas via a morena fazer um boquete no ruivo novamente enquanto pegava uma garrafa de bebida, fez Hinata ficar de quatro novamente mas não a penetrou, derramou o conteúdo alcoólico no corpinho gostoso e sexy, começando a passar a língua pelas costas até a bundo, solvendo o liquido e a fazendo gemer.


Derramou um pouco na buceta, e começou a chupá-la, Hinata separou-se um pouco do membro para soltar um grito curto de prazer, Deidara continuava a lamber-lhe o corpo e a intimidade com a bebida até que ela gozou.


Hinata caiu deitada na cama, virou-se ficando de barriga para sima, Sasori mexeu-se indo até ela e ficando entre as pernas dela, a penetrou rápido estocando com força, Deidara ficou do seu lado, ainda derramando bebida sobre ela, agora sobre os peitos grandes, a roupa da menina estava em um canto qualquer do quarto, assim como a sua e a de Sasori, mordia os peitos e brincava com os mamilos, a mão dela foi até seu membro, o `punhetando` rapidamente.


Sasori a ergueu, ele estava de joelhos e a morena sendo segurada pelas pernas, o loiro ficou atrás dela, roçando o membro na bunda dela, levou uma mão até o anus, penetrou um dedo para que se acostumasse, depois outro, quando viu que estava mais fáscio a entrada, penetrou o membro.


Hinata sentia-se dividida no meio, mas ainda assim era muito gostoso, Sasori a segurava pelas pernas, as apertando com gosto, enquanto Deidara por trás, a penetrava com força, -assim como o ruivo que ia pela frente. - e apertava seus seios.


Sasori por estar a mais tempo dentro de si, logo gozou a soltou, caindo para o lado, ofegante, a morena acabou caindo também, mas o loiro a segurou pela cintura a fazendo ficar de quatro, saiu de dentro dela a penetrou a buceta molhadinha pelo gozo que havia liberado junto do orgasmo de Sasori.


Hinata gemia muito alto, e ele gostava disso, apertava os quadris largos com força, marcando a pele clara, com outra mão segurava os cabelos grandes, curvou o tronco dando chupões no pescoço.


Ela gemeu seu nome, gozando e gritando audivelmente, mas ele continuou a fodendo até que gozasse também, junto de mais um orgasmo da morena.


Hinata olhou para o lado, Sasori estava excitado novamente depois de ter visto ela e Deidara transarem, Hinata montou sobre ele, sentando-se sobre o membro, gostando de ver sua intimidade o engolir completamente, Sasori jogou a cabeça para trás, quando a morena começou a cavalgar sobre si, as mãos apoiado-as no peito forte, os seios balançando a cada estocada, os gemidos agoniados de prazer dela.


Seus quadris iam do rápido ao devagar, torturando Sasori, subia e depois deixava o quadril cair com força, sentindo a cabeça do pau do ruivo bater contra as paredes internar de seus útero, engolindo-o por completo, e quando o sentia completo dentro de si, curvava-se quase deitando sobre ele, enquanto rebolava devagar, o membro pulsava dentro de si.


Sasori segurava-lhe os seios com ambas as mãos, usando de força, a pele da morena ficava avermelhada, mas não reclamava, apenas gostava mais, curvando-se mais até alcançar a boca do ruivo, mordendo os lábios do mesmo para após beija-lo, sugando a língua dele de maneira obcena.


Deidara olhava tudo fascinado, massageando o próprio membro com uma mão enquanto a outra segurava uma garrafa de bebida que tomava, não demorou para Sasori de derramar dentro de Hinata e a morena ter mais uma orgasmo, arqueando as costas e jogando a cabeça para trás dando um grito curto.


Continuou sentada sobre Sasori, ainda sentindo a porra ser espichada dentro de si em jatos quentes assim como seu gozo saia, acalmou sua respiração e saiu de cima dele. Por incrível que parecesse, a morena ainda não estava satisfeita, até ela assustou-se ao notar isso.


Viu que Deidara estava duro de novo, mordeu o lábio inferior o olhando safada, Deidara notou o olhar e subiu sobre o corpo pequeno.


–De novo? - Perguntou provocante ao pé do ouvido da morena, olhou para o lado, Sasori estava já dormindo, havia bebido de mais naquela noite.


Hinata segurou seu membro duro, o guiando para sua entrada o fazendo penetrá-la e rebolando provocante.


–A noite toda. - Mordeu a boca do loiro o sentindo começar a movimentar-se dentro de si com força, entrando e saindo o mais rápido que podia, apertando os seios grandes e beijando aquela boca suculenta que hora ou outra parava para lhe falar sacanagens ao pé do ouvido.


Apertou a bunda dela com força indo mais forte, parou de repente a erguendo, levantou-se da cama a segurando no colo, ainda dentro dela, a levou até a mesa, abriu bem aquelas pernas grossas e foi com a maior velocidade que podia, sentindo aquela buceta apertada apertar mais ainda seu membro e depois gozar, saiu de dentro dela, para que o gozo saísse mais rápido, apertando os clítoris com força a fazendo se contorcer, quando ela terminou de gozar, os braços apoiados na mesa e os cabelos caindo sobre os seios grandes, sorriu para ele safada com o olhar quente, ela ainda queria mais e pelo que agora notara, suas palavras eram reais, seria a noite toda. Deidara sorriu ao constatar isso voltando a ficar entre as pernas dela voltando a fode-la.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teruaki

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais