Fanfics Brasil - Capítulo 1 - O inicio Nas maõs do Inimigo

Fanfic: Nas maõs do Inimigo | Tema: Laliter e Gasli


Capítulo: Capítulo 1 - O inicio

167 visualizações Denunciar


Logo quando Juan abaixou-se e cobriu os ouvidos, as bombas começaram a explodir. Explosões violentas que faziam o chão tremer. Uma após a outra, cada uma mais alta e paralisante.


Mariana caiu logo atrás dele, encolhida, tentando proteger o corpo. E atrás dela havia cerca de mais uns10 jovens, todos com medo e desesperados. Era a guerra.  Mas especificamente a Segunda Guerra Mundial. Juan, Mariana e os outros jovens que estavam naquele meio, só estavam ali porque o Pai de Mariana, o Sr. Gilbert, havia lhes mostrado um trajeto para que escapassem da guerra. O Sr. Gilbert era um músico e poeta, não reconhecido pela mídia, porém muito admirado entre os jovens. Era um homem bondoso, que trabalhava como professor particular para os filhos dos militares e políticos. Quando a Segunda Guerra Mundial foi iniciada, ele armou um plano para tirar sua filha, Juan, e outros jovens que ele convivia, do meio da Guerra. Mas nem tudo havia saído como o planejado, o Sr. Gilbert esperava tirar os jovens enquanto todos da cidade estivessem dormindo, porém sua casa havia sido atacada por militares e ali, bem, e ali Mariana e Juan presenciaram sua primeira morte. A morte do pai de Mariana.  Mesmo chocados, tristes e revoltados, os dois decidiram que o melhor era seguir com o plano do Sr. Gilbert. Afinal a morte dele não era justificativa para a morte de jovens inocentes.


Quando o som das bombas foi se tornando cada vez mais distante e a frequência com que eram disparados se tornou menor, Juan decidiu que aquela era a hora de se levantar e seguir em frente. Lentamente ele foi se levantando, e quando já estava totalmente de pé, ordenou a seus companheiros:


- Corram em direção à casa vermelha!


Foi imediato. Todos sem esperar se levantaram rapidamente e começaram a correr. Juan era quem estava na frente, corria com rapidez mesmo que seus pés estivessem quase atolados na neve. Mariana estava bem atrás dele, corria firme e mal respirava, porém em momento algum parou de correr. Entre os outros jovens que corriam, estava Valentina, era a mais jovem do grupo, porém uma das mais inteligentes. A corrida no coletivo estava sendo difícil para todos, ninguém ali havia realmente se preparado para nenhum tipo de corrida ou algo do tipo.


Na rua que estavam, havia muito caos. Milhares de multidões corriam, alguns eram acertados por tiros de militares, outros caiam enquanto corriam, havia aqueles que se espalhavam por ruas estreitas e os que se abrigavam em prédios ou casas.


Durante a corrida para a casa vermelha, Mariana olhou para o lado e então viu de relance, uma casa que pegava fogo, mas especificamente a casa de seu tio Locke. Mas logo quando ela esfregou os olhos e diminuiu a velocidade da corrida, ela não mais enxergou a casa de seu tio, a única coisa que conseguia enxergar era uma bola preta que vinha em sua direção. Por Deus! Era...


Mariana soltou um gemido de dor. Juan acabará de salvar sua vida. O que vinha em sua direção era uma espécie de bomba, só que essa não explodia na mesma intensidade das outras, ela não chegava a alcançar nem meio metro. Mas se pegasse em alguém matava, ou para quem tinha sorte, machucava, da mesma forma que as outras. Juan aproximou os lábios do ouvido de Mariana, e então sussurrou:


- Por favor, não para de correr, não fique olhando muito para os lados, claro, isso se você não quiser morrer.


Mariana fechou os olhos lentamente e então assentiu.


Eles se levantaram, olharam rapidamente para os lados e voltaram a correr em direção ao seu grupo, que já estava um pouco mais a frente deles.


 




 


Primeiro Capítulo *-*


sofiasouza: Aí está Diva ! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassiacpinali Postado em 24/06/2013 - 12:09:14

    posta mais , oká

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:48:31

    Posta mais

  • sofiasouza Postado em 17/06/2013 - 01:48:57

    Posta o primeiro cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais