Fanfic: Humilde Residência ▬ AYA | Tema: Anahí & Poncho
Anniesilva... Bem vinda fofa ;) Espero que goste da fanfic e continue comentando sempre que for possível. Ainda com problemas no pc. Mega atrasada com preparação da frente de capítulos. Oh jesus! Eu to uma pilhaa. Meninas, por favor, comentem *-*
▲ ▬ ▲
Anahí pensou em dar meia volta, mas não iria pagar de pateta pra que Poncho e Belinda zoassem dela pelas suas costas. Esboçou um sorriso triunfante, e segura de si, caminhou até eles na intenção de provocá-los. Especialmente a loira anêmica, que já havia se tornado seu maior desafeto.
Poncho: Anahí? Você trouxe o meu almoço?
Anahí: Sim – falando com desdém. Do jeito que essa escória da baixada gosta de inventar boatos, - olhando para Belinda com seu olhar desprezível – pode ser que digam por aí, que estamos te escravizando né... Então, a minha mamy´s como é muito bondosa, resolveu ceder um pouquinho da nossa comida pra que tu não fique de bico seco.
Belinda: Mas, pelo que tu já percebeu essa tua lavagem chegou atrasada – triscando o dedo apontador levemente no ombro de Anahí.
Anahí: Lavagem é? Agora vai gabar esse pratinho de comida lamentável de um manjar? – apontando o prato nas mãos de Poncho. Me poupe garota... Até aquele pirão que eu te acertei ontem tava mais comestível que esse lixo.
Poncho arregalou os olhos, sugando um macarrão entre os lábios.
Belinda: Pode até não ser um manjar, mas pelo menos, o bombonzinho não tá correndo perigo de abotoar o paletó envenenado, porque não duvido nada que isso daí esteja recheado de chumbinho.
Anahí: Coitada de você fanfarrona. Olha pra essa tua comida, olha pra esse teu feijão... Parece que foi feito com os pés – Poncho riu discretamente. É até arriscado atacar nele uma diarreia poderosa.
Belinda: E essa carne aí hein? Tá na cara que é da pior qualidade.
Anahí: Pelo menos não é essa pobreza de mortadela pinicada. Esse macarrão nem mastigar o Poncho consegue de tão gorduroso que tá. E pra quê tanta farinha? Isso vai dar uma azia desgraçada.
Enquanto as duas discutiam, quase se atracando pelos cabelos e rolando no chão, Poncho encarava tudo como uma comédia. Riu tanto, que se engasgou com o almoço.
Poncho: Cof, cof, cof… – tossiu. Água! – se abanando vermelho. Me dá água pelo amor de Deus.
Belinda: Bombonzinho! – Belinda alarmou aflita. Calma, calma Poncho... –pediu colocando água em um copo, enquanto Anahí batia nas costas dele. Ta aqui... Bebe – lhe entregando a água.
Anahí: Viu só loira de palafita? Por tua culpa ele acabou se entalando com a farinha.
Elas iniciaram um bate boca, as duas falando ao mesmo tempo. Poncho interferiu:
Poncho: Chega, chega meninas... – se metendo entre elas. Isso tá parecendo uma feira. Anahí que vergonha! Você que se considera tão refinada, descendo num nível desses – Anahí ficou endiabrada.
Anahí: Ora seu... – fechou uma mão num punho. Tamata morto. Você tá insinuando que eu sou... – ele a interrompeu.
Poncho: Entenda como quiser tá. Já que foi sua mãezinha adorada que se deu ao trabalho de me mandar esse rango, eu é que não vou fazer desfeita. Me dá aqui! – tentou pegar de Anahí, mas ela desviou o prato.
Anahí: Tá bem... Você quer o almoço da mamãe? Faça bom proveito – jogou toda a comida nele. Seu ingrato! Só não quebro esse prato na tua cabeça porque ele é de porcelana.
Poncho: Anahí, - negando com a cabeça – que feio hein... Desperdiçando comida.
Anahí: Com cachorro as coisas podem funcionar assim... Lambendo do chão – deu as costas, e rapidamente virou-se de frente novamente. Ah, e não seja egoísta... Divida a comida com sua parceira – se referindo a Belinda, que a fuzilou com os olhos.
Prévia do próximo capítulo
Anahí foi até a área dos fundos para recolher as roupas lavadas, que já se encontravam completamente enxutas. Que “evolução”! Anahí sempre levou uma vida de princesa, e agora está que nem uma Maria borralheira se ocupando em serviços domésticos. Como se não bastasse a infelicidade dela m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tonia Postado em 26/08/2015 - 12:31:33
Mds volta :'(
-
camile_ponny Postado em 03/04/2014 - 12:40:52
Ainda to com esperança de voce voltar entao, quando tiver um novo pc nao se esquece pelo amor de deus. me amarrei nessa fic. aqui e eu espero sinceramente que voce volte logo mas especificamente esse ano! bjão volta logo. :) ;)
-
vemkgaabi Postado em 08/01/2014 - 23:10:47
Sei que vs ta sumida e tals e eu nao sei quando vai ver isso ou se vai ver ao menos kk mas me senti na necessidade de comentar *-* Posha estou com tantas sdds =( Serio mesmo na esperança que vai voltar a postar aqui , ja faz maior cota e eu nao me esqueço dessa web rss' aguardo muuitissimo ansiosamente o dia que vs voltara *-*
-
vemkgaabi Postado em 13/10/2013 - 21:42:10
Linda primeiramente muuito obrigada pelo incentivo *-* este é o link da minha web :3 http://fanfics.com.br/fanfic/27731/celestial , quabdo vs voltar da uma passadinha la pra ver se gosta *-* é <Vondy3 ... E quando eu disse no começo da web que a dedicava para as escritoras das webs mais incriveis que ja li ( ou seja 6 das minhas 30 favoritadas ) pode incluir vs em uma dessas seis ! *-----* ou seja , eu a dediquei pra vs tambem :3 ... bjjs gatona ;*
-
anniesilva Postado em 13/10/2013 - 00:54:24
AAAA :( estarei filme e forte aqui quando vc voltar :D sentirei saudades.. jamais abandonarei sua web...ela é perfeita linda....fiquei triste por vc ficar sem pc :/ booa sorte....to te esperando... bjs
-
vemkgaabi Postado em 11/10/2013 - 22:32:26
aaaaaaaaa agr eu vou chorar :'( :'( :'( Rss ' mas tudo bem floor eu compreendo , quando meu pc da uma dessas eu fico put* tambem , mas fazer o que ne ... Vou esperaar quuanto tempo precisar , vou sentir muuitas saudades daqui é claro , e sempre vou entrar nesse site com a esperança de vs ter voltado *-*
-
ponnyaya Postado em 11/10/2013 - 16:30:49
não esquenta não, a gente vai te esperar, só promete que vai voltar (rimou kkk) eu amo muito sua web pq ela retrata nosso dia a dia, os palavrões as doideras kkk gosto de paixão da sua web, volta logo!
-
didiale Postado em 11/10/2013 - 12:54:39
Awnt gabi!! Vc não imagina a dor que to sentindo em ter que pausar a fanfic. Pois é né... Eu acho super importante essa interação com os leitores, porque além de formar novas amizades, esse contado me proporciona ânimo pra permanecer com a web. Uau! Fico muito contente por saber que vc está se dedicando em escrever também. Sei o que você está sentindo, porque antes de virar autora, possuía a mesma mentalidade. Mas segue minha dica flor... Não fica encucada com essas coisas. Vai em frente que vc só tem a ganhar, dou a vc o meu total apoio. Caso vc pense em postar sua web no site, deixa o link pra mim que vou dá uma passadinha permanente por lá rsrs. To interrompendo a fic, mas sempre que puder estarei frequentando uma lan house pra acessar o site e quero conhecer o seu talento. Tenho certeza que você tem de sobra. Até mais *-*
-
didiale Postado em 11/10/2013 - 12:44:54
Respondendo vc anniesilva... É verdade. Lembro que na minha outra fic, vc não comentava da mesma forma que comenta agora. E seus palavras de carinho e incentivo, me deixam super feliz. Com esse dano no meu pc, já vai ser um empecilho para essa web, imagina pra voltar com a outra. OMG, como eu to sofrendo! Espero que não me desampare linda. Como já disse, tenho esperanças de voltar, e quando eu retornar, quero te ver aqui ainda firme e forte blz?!
-
vemkgaabi Postado em 07/10/2013 - 14:17:53
rsrsrsrs é sei como o ponchito se sentiu , sentir halito de tabaco é horrivel , sei disso por que a irma da minha avó veio falar bem encima de mim outro dia e ficou me falando omonte de asneiras sobre limpar a casa e ajudar minha mae , sei la nem prestei muita atençao so estava tentando ao maximo segurar a respiraçao mas foi inevitavel eu pensei que iria morrer asfixiada kkkk por sorte a imprestavel da minha irma serviu pra alguma coisa na vida e me salvou daquela situaçao desagradavel kkk =P ... Mas ele pegou pesado com a jacinta nisso eu concordo com ela tadinha rss posta maais amore ! =DD