Fanfics Brasil - ▲ Baiuca perrelpe Humilde Residência ▬ AYA

Fanfic: Humilde Residência ▬ AYA | Tema: Anahí & Poncho


Capítulo: ▲ Baiuca perrelpe

24 visualizações Denunciar


Tristinhaa! O que aconteceu com meus leitores? E os meus comentários? Pelo menos temos gente nova né :) Bem vinda flooor!


▲ ▬ ▲


Anahí foi até o mercantil de sua rua para comprar ovos e calabresa. A coisa mais abominável para ela era colocar seus meigos e delicados pés em qualquer estabelecimento comercial das redondezas. Todos tão sujos e cheios de gajos beberrões acesos demais por qualquer rabo de saia. No entanto, se Anahí não quisesse ter que apertar as cintas, ela se via obrigada a frequentar as baiuquinhas perrelpes, como ela insultava todos os comércios dali.


Ao adentrar pelo mercado com o nariz empinado e a cara um azedume de gente, Anahí seguiu para a ala da balança, onde é o setor disponibilizado justamente para a parte de frigorifico e gêneros alimentícios. Chegando lá, ela teve uma surpresa... Poncho estava como o encarregado da balança, organizando em quilos os sacos de farinha. Quando ele viu Anahí, fitando-o com uma expressão de admiração mesclada com repulsa, abriu o melhor sorriso sacana que somente ele possuía.


Poncho: Olha só quem apareceu... Bom dia Annie.


Anahí: Péssimo dia! Muito mais péssimo ainda tendo que olhar pra tua cara. Então por gentileza, - fazendo sinal de rogo com as mãos - faça o favor de não me dirigir à palavra.


Poncho sorriu.


Poncho: É incrível como você fica divertida quando tá de mau humor – arrumando um saquinho sobre a balança. Se bem que você sempre tá barbuda desse jeito hein.


Anahí: E você sempre sacripanta desse jeito – rolou os olhos.


Poncho: Que você seja esquentada é inútil negar – enchendo o medidor de farinha. Mas sinceramente como eu não conhecia o seu lado mal educada de ser – depositando cuidadosamente a farinha dentro da saca.


Anahí: Que foi que eu fiz? – largando um dente de alho na prateleira. Tá me chamando de mal educada por quê? – com as mãos na cintura.


Poncho: Você deveria ao menos ter a consideração de me parabenizar pelo serviço que eu arrumei nesse mercado – digitando os números na balança pra conferir o peso. Diferente do que você deve julgar a meu respeito, eu não sou nenhum tipo lamprado vendedor de cabecinhas.


Anahí: Oooh Jesus Crayme! – ironizando. Quem diria, você foi promovido de capinador de quintal a balanceiro de baiuca perrelpe... – gargalhou. Que progresso!


Poncho: Pelo menos é um emprego fixo, tenho essa vantagem – amarrando a boca do saco de farinha e colocando numa pilha dos mesmos.


Anahí riu debochada.


Anahí: Sabe Deus até quanto tempo esse seu emprego tosco e ridículo vai durar né... Primeiro – numerando com os dedos - porque eu não duvido nada que esse mercadinho decadente entre numa bancarrota. Segundo e mais provável, o dono daqui vai descobrir a qualquer momento que o seu mais novo e ilustre funcionário é um larápio de quinta – falando audaciosa.


Poncho: Larápio significa ladrão, é isso mesmo?


Anahí: Agora sim – batendo palminhas fracamente. Essa é a ocasião perfeita pra te parabenizar. Você finalmente estreou seu toco de cérebro, quem diria.


Poncho: Você está... – ela o corta.


Anahí: Garoto, eu já pedi pra você não falar comigo. Não basta o fedor insuportável dessa girigonça e ter que prender a respiração pra não inalar a tua inhaca ardida?... Te aturar com a boca aberta é masoquismo.


Poncho: Beleza! – largando o medidor na bancada. Me chamou de ladrão e já emendou pra fedorento.


Anahí: E eu garanto que trabalhando aqui, esse teu urucum dos diabos só tende a piorar. Fica a dica! – estalou os dedos e deu uma piscadela.


Poncho: A minha catinga é o charme! – aproximando o nariz das axilas suadas. Com certeza foi através dela que você se apaixonou por mim.


Anahí: Não sou as suas casseteiras de beira de rua.


Poncho: Se eu esfregar o meu cangote no teu nariz, é num instante que você vai querer entrar pro bando. Quer ver? – propôs num tom desafiador.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, pelo amor comentem tá... Provavelmente amanhã posto mais uns capítulos pra vocês. Agora se não cooperarem, tá dificil a fic andar né! Bjin´s ♥ ▲ ▬ ▲ Anahí: Antes desse teu cachaço imundo passar perto do meu nariz, você vai ter que esfregar com escova de aço. Ain ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tonia Postado em 26/08/2015 - 12:31:33

    Mds volta :'(

  • camile_ponny Postado em 03/04/2014 - 12:40:52

    Ainda to com esperança de voce voltar entao, quando tiver um novo pc nao se esquece pelo amor de deus. me amarrei nessa fic. aqui e eu espero sinceramente que voce volte logo mas especificamente esse ano! bjão volta logo. :) ;)

  • vemkgaabi Postado em 08/01/2014 - 23:10:47

    Sei que vs ta sumida e tals e eu nao sei quando vai ver isso ou se vai ver ao menos kk mas me senti na necessidade de comentar *-* Posha estou com tantas sdds =( Serio mesmo na esperança que vai voltar a postar aqui , ja faz maior cota e eu nao me esqueço dessa web rss' aguardo muuitissimo ansiosamente o dia que vs voltara *-*

  • vemkgaabi Postado em 13/10/2013 - 21:42:10

    Linda primeiramente muuito obrigada pelo incentivo *-* este é o link da minha web :3 http://fanfics.com.br/fanfic/27731/celestial , quabdo vs voltar da uma passadinha la pra ver se gosta *-* é <Vondy3 ... E quando eu disse no começo da web que a dedicava para as escritoras das webs mais incriveis que ja li ( ou seja 6 das minhas 30 favoritadas ) pode incluir vs em uma dessas seis ! *-----* ou seja , eu a dediquei pra vs tambem :3 ... bjjs gatona ;*

  • anniesilva Postado em 13/10/2013 - 00:54:24

    AAAA :( estarei filme e forte aqui quando vc voltar :D sentirei saudades.. jamais abandonarei sua web...ela é perfeita linda....fiquei triste por vc ficar sem pc :/ booa sorte....to te esperando... bjs

  • vemkgaabi Postado em 11/10/2013 - 22:32:26

    aaaaaaaaa agr eu vou chorar :'( :'( :'( Rss ' mas tudo bem floor eu compreendo , quando meu pc da uma dessas eu fico put* tambem , mas fazer o que ne ... Vou esperaar quuanto tempo precisar , vou sentir muuitas saudades daqui é claro , e sempre vou entrar nesse site com a esperança de vs ter voltado *-*

  • ponnyaya Postado em 11/10/2013 - 16:30:49

    não esquenta não, a gente vai te esperar, só promete que vai voltar (rimou kkk) eu amo muito sua web pq ela retrata nosso dia a dia, os palavrões as doideras kkk gosto de paixão da sua web, volta logo!

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:54:39

    Awnt gabi!! Vc não imagina a dor que to sentindo em ter que pausar a fanfic. Pois é né... Eu acho super importante essa interação com os leitores, porque além de formar novas amizades, esse contado me proporciona ânimo pra permanecer com a web. Uau! Fico muito contente por saber que vc está se dedicando em escrever também. Sei o que você está sentindo, porque antes de virar autora, possuía a mesma mentalidade. Mas segue minha dica flor... Não fica encucada com essas coisas. Vai em frente que vc só tem a ganhar, dou a vc o meu total apoio. Caso vc pense em postar sua web no site, deixa o link pra mim que vou dá uma passadinha permanente por lá rsrs. To interrompendo a fic, mas sempre que puder estarei frequentando uma lan house pra acessar o site e quero conhecer o seu talento. Tenho certeza que você tem de sobra. Até mais *-*

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:44:54

    Respondendo vc anniesilva... É verdade. Lembro que na minha outra fic, vc não comentava da mesma forma que comenta agora. E seus palavras de carinho e incentivo, me deixam super feliz. Com esse dano no meu pc, já vai ser um empecilho para essa web, imagina pra voltar com a outra. OMG, como eu to sofrendo! Espero que não me desampare linda. Como já disse, tenho esperanças de voltar, e quando eu retornar, quero te ver aqui ainda firme e forte blz?!

  • vemkgaabi Postado em 07/10/2013 - 14:17:53

    rsrsrsrs é sei como o ponchito se sentiu , sentir halito de tabaco é horrivel , sei disso por que a irma da minha avó veio falar bem encima de mim outro dia e ficou me falando omonte de asneiras sobre limpar a casa e ajudar minha mae , sei la nem prestei muita atençao so estava tentando ao maximo segurar a respiraçao mas foi inevitavel eu pensei que iria morrer asfixiada kkkk por sorte a imprestavel da minha irma serviu pra alguma coisa na vida e me salvou daquela situaçao desagradavel kkk =P ... Mas ele pegou pesado com a jacinta nisso eu concordo com ela tadinha rss posta maais amore ! =DD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais