Fanfics Brasil - ▲ Na porta do inferno Humilde Residência ▬ AYA

Fanfic: Humilde Residência ▬ AYA | Tema: Anahí & Poncho


Capítulo: ▲ Na porta do inferno

312 visualizações Denunciar


Owns gente... Valeu pelos comentários. Abandonar a web? Não, não, vou fingir que nem pensei nisso, mas please, continuem comentando... Grata! hehehe. 


Anniesilva e k4k4ponny, muito obrigado muchachas! Dedico a vocês este capítulo


▲ ▬ ▲


Durante o decorrer do dia, Anahí encasquetou com a proposta bastante convidativa e tentadora de Poncho. Na beirada do anoitecer, Anahí foi até a sacada dos fundos e de lá ficou observando o casebre biongo do vizinho. Por mais dura na queda que fosse Anahí ficou mexida com as palavras ditas por Poncho: “A escolha é sua Anniezinha. Depois não vai ficar sofrendo arrependida. Grava o meu conselho”. A frase ecoava em sua mente, deixando-a muito perturbada. Estava louca de tesão para conhecer os dotes de Poncho, porém não queria dar o braço a torcer.


Anahí: Ai meu Deus, que pomba-gira dos infernos é essa? Não pode Anahí, você definitivamente não pode se envolver com esse cara – falando sozinha para si mesma. Quer dizer, poder eu posso, mas eu não quero, ou melhor, eu quero, mas não posso. Olha pra esse rancho... Que dó! É a tinta descascando toda, a madeira uma podridão só... Por pouco o Poncho não vive dependurado. Esquece isso Anahí, esquece. Você não vai pisar nessa choça, não vai mesmo!


Quanto mais ela se repreendia, mais aumentava o seu anseio. Tomou um banho de água fria, mas se certificou que essa história não passa de boato inventado. Ficou deitada na cama se remoendo de agonia, até que por fim, decidiu acabar com todo o seu tormento de uma vez por todas. Levantou-se, foi ao guarda-roupa, selecionou uma roupa mais apresentável e separou o quite de maquiagem. Iria ao encontro de Poncho!


Anahí: Chega de tanta prece! O tanto que eu rezei já deu uma vigília... Nossa senhora do livramento já entendeu o meu recado – terminando de passar o lápis de olho. Cassete, eu sou muito maluca em ir pra essa baixada sem tá equipada com colete. Mas vou de qualquer jeito – pegando um batom e o destampando. Vamos ver o que esse Poncho tem de especial! Só espero que algum dia eu consiga me perdoar... – terminando de passar o produto nos lábios. Oh céus, o fogo é o fogo, o que ele não faz com a gente?!


Devidamente pronta Anahí olhou no relógio, o mesmo marcava 22 horas! Tentou sair de mansinho e passar despercebida, mas não tinha como, pois Marichelo estava na sala principal assistindo novela e para poder descer as escadas sem ser notada, a solução era que sua mãe fosse cega ou Anahí invisível.


Marichelo: Você vai sair filha? – tirando a sua atenção da TV.


Anahí: É... – respondeu nervoso. Vou dá um rolé por aí. To precisando de uma espairecida, porque essa casa tá começando a me sufocar – prensando as mãos no pescoço.


Marichelo: Hum... E pra onde você vai?


Anahí: Er... – balbuciou – Não sei. A Dulce que me chamou pra sair, então ela que sabe.


Marichelo: Ai Anahí, - massageando as têmporas - você deveria ter arranjado um horário mais cedo. Eu acho que às dez da noite é um pouco tarde pra se sair, ainda mais pra ficar perambulando por esse bairro. Você fica empolgada demais com as tuas companhias e até de voltar pra casa se esquece.


Anahí: Mãezinha adorada, - dando um beijo no rosto de Marichelo -larga de ser careta e nada de sermão. Eu to muito afobada e se a senhora não quer que eu demore, é só cooperar comigo... Um exemplo? Parando de me empatar – correndo para as escadas.


Marichelo: Anahí você não me mata de preocupação hein... Me venha aparecer aqui de madrugada pra te ver. Eu ainda te governo moçoila! Posso te pegar de peia.


Anahí: Tá bom mãe, tá bom! Já, já eu to de volta – cruzando os dedos e jurando.


Anahí desceu as escadas na velocidade de um raio. Quando estava no caminho de entrada para o lote de invasão, respirou fundo e se benzeu. A patricinha se sentia na porta do inferno!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por hoje é somente isso... Amanhã tem mais gente! Comentem :) ▲ ▬ ▲ Ela pensou em recuar, mas sua concentração em Poncho falava mais alto que o pavor de se entocar na favela. Quantos perigos não a aguardavam adentrando fundo? Assaltantes e maníacos estupradores são o que não faltava na concepç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tonia Postado em 26/08/2015 - 12:31:33

    Mds volta :'(

  • camile_ponny Postado em 03/04/2014 - 12:40:52

    Ainda to com esperança de voce voltar entao, quando tiver um novo pc nao se esquece pelo amor de deus. me amarrei nessa fic. aqui e eu espero sinceramente que voce volte logo mas especificamente esse ano! bjão volta logo. :) ;)

  • vemkgaabi Postado em 08/01/2014 - 23:10:47

    Sei que vs ta sumida e tals e eu nao sei quando vai ver isso ou se vai ver ao menos kk mas me senti na necessidade de comentar *-* Posha estou com tantas sdds =( Serio mesmo na esperança que vai voltar a postar aqui , ja faz maior cota e eu nao me esqueço dessa web rss' aguardo muuitissimo ansiosamente o dia que vs voltara *-*

  • vemkgaabi Postado em 13/10/2013 - 21:42:10

    Linda primeiramente muuito obrigada pelo incentivo *-* este é o link da minha web :3 http://fanfics.com.br/fanfic/27731/celestial , quabdo vs voltar da uma passadinha la pra ver se gosta *-* é <Vondy3 ... E quando eu disse no começo da web que a dedicava para as escritoras das webs mais incriveis que ja li ( ou seja 6 das minhas 30 favoritadas ) pode incluir vs em uma dessas seis ! *-----* ou seja , eu a dediquei pra vs tambem :3 ... bjjs gatona ;*

  • anniesilva Postado em 13/10/2013 - 00:54:24

    AAAA :( estarei filme e forte aqui quando vc voltar :D sentirei saudades.. jamais abandonarei sua web...ela é perfeita linda....fiquei triste por vc ficar sem pc :/ booa sorte....to te esperando... bjs

  • vemkgaabi Postado em 11/10/2013 - 22:32:26

    aaaaaaaaa agr eu vou chorar :'( :'( :'( Rss ' mas tudo bem floor eu compreendo , quando meu pc da uma dessas eu fico put* tambem , mas fazer o que ne ... Vou esperaar quuanto tempo precisar , vou sentir muuitas saudades daqui é claro , e sempre vou entrar nesse site com a esperança de vs ter voltado *-*

  • ponnyaya Postado em 11/10/2013 - 16:30:49

    não esquenta não, a gente vai te esperar, só promete que vai voltar (rimou kkk) eu amo muito sua web pq ela retrata nosso dia a dia, os palavrões as doideras kkk gosto de paixão da sua web, volta logo!

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:54:39

    Awnt gabi!! Vc não imagina a dor que to sentindo em ter que pausar a fanfic. Pois é né... Eu acho super importante essa interação com os leitores, porque além de formar novas amizades, esse contado me proporciona ânimo pra permanecer com a web. Uau! Fico muito contente por saber que vc está se dedicando em escrever também. Sei o que você está sentindo, porque antes de virar autora, possuía a mesma mentalidade. Mas segue minha dica flor... Não fica encucada com essas coisas. Vai em frente que vc só tem a ganhar, dou a vc o meu total apoio. Caso vc pense em postar sua web no site, deixa o link pra mim que vou dá uma passadinha permanente por lá rsrs. To interrompendo a fic, mas sempre que puder estarei frequentando uma lan house pra acessar o site e quero conhecer o seu talento. Tenho certeza que você tem de sobra. Até mais *-*

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:44:54

    Respondendo vc anniesilva... É verdade. Lembro que na minha outra fic, vc não comentava da mesma forma que comenta agora. E seus palavras de carinho e incentivo, me deixam super feliz. Com esse dano no meu pc, já vai ser um empecilho para essa web, imagina pra voltar com a outra. OMG, como eu to sofrendo! Espero que não me desampare linda. Como já disse, tenho esperanças de voltar, e quando eu retornar, quero te ver aqui ainda firme e forte blz?!

  • vemkgaabi Postado em 07/10/2013 - 14:17:53

    rsrsrsrs é sei como o ponchito se sentiu , sentir halito de tabaco é horrivel , sei disso por que a irma da minha avó veio falar bem encima de mim outro dia e ficou me falando omonte de asneiras sobre limpar a casa e ajudar minha mae , sei la nem prestei muita atençao so estava tentando ao maximo segurar a respiraçao mas foi inevitavel eu pensei que iria morrer asfixiada kkkk por sorte a imprestavel da minha irma serviu pra alguma coisa na vida e me salvou daquela situaçao desagradavel kkk =P ... Mas ele pegou pesado com a jacinta nisso eu concordo com ela tadinha rss posta maais amore ! =DD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais