Fanfic: Humilde Residência ▬ AYA | Tema: Anahí & Poncho
Dentro de pouco tempo, Poncho retorna trazendo o copo com água. Estava tão avexado para cumprir o seu combinado com Anahí, que tratou logo de livrar-se da sua camiseta, deixando a mostra seu peitoral esbelto e atlético. A loira quando bateu os olhos no tanquinho definido de seu vizinho, não pôde evitar ficar ligeiramente boquiaberta. Sentiu por um breve instante sua respiração falhar e esvair-se.
Poncho: Aqui está a sua água Annie... – estendendo a ela o copo.
Anahí: Finalmente! – recebendo o copo. Quanta lerdeza, cruz credo... Pensei que você estivesse demorando tanto, porque tava esperando chover pra poder me servir essa bendita água.
Poncho: Nossa! É esse o seu agradecimento?
Anahí: Nem adianta reclamar tá bom... – verificando através do vidro se a água estava em boas condições para tomá-la. Convenhamos que você foi uma morte pra me providenciar essa água – direcionando o copo até a boca. Quieto! – repreendeu Poncho quando este iria falar algo.
Anahí tampou o nariz e com toda cautela pra não triscar muito sua boca na borda do copo, começou ingerir a água. Como estava sedenta, enxugou o copo num único gute-gute.
Poncho: Anahí, você é mesmo fresca desse jeito ou só é fachada pra encher o saco dos outros? – pegando o copo que ela lhe devolvia.
Anahí: Tá falando isso por quê? – se levantando e indo até o espelho pegado na parede.
Poncho: Pra quê você tampou o nariz? – perguntou de nariz tampado para arremedá-la. Até doido que atira pedra na lua sabe que água não tem cheiro.
Anahí: Mas eu tenho certeza que esse copinho de extrato de tomate, tem aquele fedorzinho característico a mucura. Porque você acha que mal toquei meus lábios no copo?
Poncho: Pra não pegar pereba – respondeu convicto que a patricinha responderia isso.
Anahí: Muito bem Poncho! – batendo palminhas. Parece que seu cérebro tá começando a evoluir dentro da cabeça. Continue exercitando – piscou.
Poncho: Tá bem, mas eu vou deixar pra depois... – colocando o copo sobre sua enferrujada estante. Por enquanto, to querendo exercitar outra coisa – se aproximando de Anahí. E olha que engraçado, também tem haver com cabeça, só que nessa não existe cérebro – sussurrou sedutor no ouvido dela, fazendo-a ficar de frente para ele.
Anahí corou novamente com a insinuação de Poncho, mas não teve oportunidade do moreno perceber o acanhamento da patricinha, pois tratou logo de capturar os lábios de Anahí num beijo feroz e intenso. No primeiro contato de suas línguas, ambos suspiraram excitados. Poncho que a principio, acariciava com suas mãos a nuca de Anahí, passou a descê-las pelas costas da loira até alcançar onde realmente almejava. Ele apalpou com vigor a carne durinha do bumbum de Annie, que por sua vez, rolou os olhos completamente molhada. Antes de prosseguirem com as preliminares, Anahí apartou a muito custo o beijo que compartilhavam.
Anahí: Presta atenção Poncho, - largando os ombros dele - presta atenção... Eu tenho algumas exigências pra fazer – ele passou a beijá-la no pescoço.
Poncho: Fala que eu to ouvindo, mas, por favor, seja rápida – mordiscou o lóbulo da orelha de Anahí que ofegou.
Anahí: Não vai bancar o morcego e se empolgar nos chupões... Eu não quero sair daqui macilenta, e com aquelas jabuticabas medonhas espalhadas pelo meu corpo. Entendeu?
Poncho: Anrãm! Pode deixar... – sussurrou novamente.
Anahí: Tem mais! – mordendo o lábio, enquanto Poncho permanece beijando-lhe no pescoço. Nada de divulgar o que vai rolar com a gente dentro dessa palhoça, feito a rádio cipó. Se o meu nome virar manchete entre esse populacho, eu te arrio com uma perna-manca no furico.
Poncho: Anrãm! Nisso nem pensar, - parando de beijá-la no pescoço e segurando o rosto dela para falar seriamente - longe de mim.
Anahí: Também não vai me amarrotar muito com as suas selvagerias, - com o olhar fixo na barriga de Poncho - nem extrapole puxando o meu cabelo que me dá enxaqueca fácil demais... Ah! Não bate tão forte na minha bunda, porque tuas mãos são super pesadas.
Poncho: Hum... – com um leve sorriso a encará-la. Tem mais?
Anahí: A última... – envolvendo o pescoço dele com seus braços. Capriche Poncho! Que você compense a loucura que eu cometi em ter vindo pra cá. Não faça eu me arrepender disso!
Poncho: Opa papai! – abraçando Anahí pela cintura. Pois nem como exigência eu considero isso.
Em um pique admirável, Anahí entrelaça suas pernas no quadril de Poncho e o moreno prontamente a conduz até a cama. Com pressa, os dois se lançam sobre ela e Anahí se impressiona com a força do móvel, pois, ela pensava que se naquela tabaca houvesse possibilidade de haver uma cama, deveria ser mais lascada que o próprio Poncho... Porém, se deu conta do julgamento equivocado
Prévia do próximo capítulo
E aí galera? O que acharam da primeira cena HOT hã? COMENTEM *-* Até a próxima... Bjin´s e ótimo domingo ▲ ▬ ▲ Poncho continuou investindo seus beijos no pescoço de Anahí. A loira exalava um aroma delicioso e abafava gemidos lúbricos que aumentava cada vez mais o tesão de Poncho. Anah&i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tonia Postado em 26/08/2015 - 12:31:33
Mds volta :'(
-
camile_ponny Postado em 03/04/2014 - 12:40:52
Ainda to com esperança de voce voltar entao, quando tiver um novo pc nao se esquece pelo amor de deus. me amarrei nessa fic. aqui e eu espero sinceramente que voce volte logo mas especificamente esse ano! bjão volta logo. :) ;)
-
vemkgaabi Postado em 08/01/2014 - 23:10:47
Sei que vs ta sumida e tals e eu nao sei quando vai ver isso ou se vai ver ao menos kk mas me senti na necessidade de comentar *-* Posha estou com tantas sdds =( Serio mesmo na esperança que vai voltar a postar aqui , ja faz maior cota e eu nao me esqueço dessa web rss' aguardo muuitissimo ansiosamente o dia que vs voltara *-*
-
vemkgaabi Postado em 13/10/2013 - 21:42:10
Linda primeiramente muuito obrigada pelo incentivo *-* este é o link da minha web :3 http://fanfics.com.br/fanfic/27731/celestial , quabdo vs voltar da uma passadinha la pra ver se gosta *-* é <Vondy3 ... E quando eu disse no começo da web que a dedicava para as escritoras das webs mais incriveis que ja li ( ou seja 6 das minhas 30 favoritadas ) pode incluir vs em uma dessas seis ! *-----* ou seja , eu a dediquei pra vs tambem :3 ... bjjs gatona ;*
-
anniesilva Postado em 13/10/2013 - 00:54:24
AAAA :( estarei filme e forte aqui quando vc voltar :D sentirei saudades.. jamais abandonarei sua web...ela é perfeita linda....fiquei triste por vc ficar sem pc :/ booa sorte....to te esperando... bjs
-
vemkgaabi Postado em 11/10/2013 - 22:32:26
aaaaaaaaa agr eu vou chorar :'( :'( :'( Rss ' mas tudo bem floor eu compreendo , quando meu pc da uma dessas eu fico put* tambem , mas fazer o que ne ... Vou esperaar quuanto tempo precisar , vou sentir muuitas saudades daqui é claro , e sempre vou entrar nesse site com a esperança de vs ter voltado *-*
-
ponnyaya Postado em 11/10/2013 - 16:30:49
não esquenta não, a gente vai te esperar, só promete que vai voltar (rimou kkk) eu amo muito sua web pq ela retrata nosso dia a dia, os palavrões as doideras kkk gosto de paixão da sua web, volta logo!
-
didiale Postado em 11/10/2013 - 12:54:39
Awnt gabi!! Vc não imagina a dor que to sentindo em ter que pausar a fanfic. Pois é né... Eu acho super importante essa interação com os leitores, porque além de formar novas amizades, esse contado me proporciona ânimo pra permanecer com a web. Uau! Fico muito contente por saber que vc está se dedicando em escrever também. Sei o que você está sentindo, porque antes de virar autora, possuía a mesma mentalidade. Mas segue minha dica flor... Não fica encucada com essas coisas. Vai em frente que vc só tem a ganhar, dou a vc o meu total apoio. Caso vc pense em postar sua web no site, deixa o link pra mim que vou dá uma passadinha permanente por lá rsrs. To interrompendo a fic, mas sempre que puder estarei frequentando uma lan house pra acessar o site e quero conhecer o seu talento. Tenho certeza que você tem de sobra. Até mais *-*
-
didiale Postado em 11/10/2013 - 12:44:54
Respondendo vc anniesilva... É verdade. Lembro que na minha outra fic, vc não comentava da mesma forma que comenta agora. E seus palavras de carinho e incentivo, me deixam super feliz. Com esse dano no meu pc, já vai ser um empecilho para essa web, imagina pra voltar com a outra. OMG, como eu to sofrendo! Espero que não me desampare linda. Como já disse, tenho esperanças de voltar, e quando eu retornar, quero te ver aqui ainda firme e forte blz?!
-
vemkgaabi Postado em 07/10/2013 - 14:17:53
rsrsrsrs é sei como o ponchito se sentiu , sentir halito de tabaco é horrivel , sei disso por que a irma da minha avó veio falar bem encima de mim outro dia e ficou me falando omonte de asneiras sobre limpar a casa e ajudar minha mae , sei la nem prestei muita atençao so estava tentando ao maximo segurar a respiraçao mas foi inevitavel eu pensei que iria morrer asfixiada kkkk por sorte a imprestavel da minha irma serviu pra alguma coisa na vida e me salvou daquela situaçao desagradavel kkk =P ... Mas ele pegou pesado com a jacinta nisso eu concordo com ela tadinha rss posta maais amore ! =DD