Fanfics Brasil - ▲ João ninguém Humilde Residência ▬ AYA

Fanfic: Humilde Residência ▬ AYA | Tema: Anahí & Poncho


Capítulo: ▲ João ninguém

9 visualizações Denunciar


Sem tempo para escrever mais capítulos e como consequência sem criatividade também. Por isso, hoje é só isso mesmo. Vou fazer de tudo pra que todo dia eu consiga postar no mínimo unzinho que seja.


Vc jura vemkgaabi? Bem vinda flooor. Uau, sua primeira web ponny a ler, que honra meuu *-* Comentem ♥


▲ ▬ ▲


Ficaram por um pequeno tempo deitados na cama, ambos aguardando que seus fôlegos fossem estabilizados. Poncho se pronunciou:


Poncho: Foi incrível! – abraçando Anahí de conchinha.


Anahí: Divino... – acrescentou ela avoada. Er... – voltando a si e levantando da cama. Mas eu tenho que ir embora. Acho que já passei mais tempo do que deveria enfurnada nessa maloca – recolhendo sua calcinha de cima da cama.


Poncho: Ué, mas já? Qual é Anahí desencana vai... Ainda tá cedo, bora ficar aqui de boa, se curtindo, namorando mais um pouquinho.


Anahí: Epa, epa! Vai descartando essa palavrinha do contexto, – juntando sua blusa - porque se tem palavra que não encaixa conosco é namorando. Deus que me defenda! – vestindo a sua blusa rapidamente.


Poncho: Tá certo, vamos esquecer que eu falei isso. Mas por favor, loira, não custa nada ficar uns minutinhos a mais – com as mãos e sinal de súplica.


Anahí: Lógico que custa... – dando pulinhos pra concluir a entrada da bermuda no quadril. Custa o meu precioso bem estar. Nesse teu ranchinho precário, carapanãs, pernilongos e mosquitos borrachudos competem pra quem ganha na quantidade. E meu corpictho já ta todo marcado pela ferrada desses insetos – abotoando a bermuda. Por isso eu acho melhor dá no pé, antes que eu contraia malária, doença de chagas ou algo do gênero!


Poncho: Anahí espera caramba! – dando um salto de cima da cama.


Anahí: Ai garoto, essa sua insistência ta fazendo meu sangue ferver. O que eu tinha pra fazer aqui, já foi feito – fazendo um coque nos cabelos. Uuuh! E perfeitamente bem feito – pensou absorta. O que mais eu tenho pra fazer nesse bangalô?


Poncho: Podemos er... – fechando os olhos pra pensar em algo. Ah! Eu posso te apresentar a casa... – vestindo sua cueca. Ainda não fiz isso.


Anahí: Ata! Verdade – ironizou. Oi casa do Poncho, - olhando para o teto - sou Anahí Portilla, sei que pra você foi um prazer me conhecer, mas é uma pena não poder dizer o mesmo. Tchauzinho – se direcionando para a porta, porém Poncho a segura pelo braço.


Poncho: Você tem um bom senso de humor Anniezinha. Mas quando eu digo te apresentar a casa, me refiro a mostrá-la pra você.


Anahí sorriu.


Anahí: Isso foi uma piada ou você que é tão asno e não tem condições de elaborar uma tática pra me manter aqui? Poncho, nem divisória tem nesse casebre. O único compartimento que deve haver aqui é um banheiro, que eu suponho que seja bem ali... – apontando. Atrás daquele farrapo desbotado servindo de “porta”. Que vergonha!


Poncho: Vai começar a me rebaixar outra vez? Você não cansa disso? – colocando seu short.


Anahí: Sinceramente to começando a abusar... Mais um bom motivo pra que eu escorra daqui urgentemente.


Poncho: Tá joia! Já que é assim que você quer, então beleza... Aqui dentro eu não vou te prender. Só me espera vestir a camiseta.


Anahí: Pra quê?


Poncho: Porque eu vou te acompanhar até lá na frente ora... Só falta me dizer que vai sair pela invasão sozinha.


Anahí: Mas é evidente! Agradeço pela disposição, mas não preciso da tua companhia. Já conheço o percurso e sei muito bem me cuidar.


Poncho: Anahí para de ser orgulhosa. Você vai andar por aí com o cú que não vara uma agulha. E uma hora dessas é meio brabo por aqui, por isso eu vou com você.


Anahí: Não! – retrucou. Se eu consegui a vitória de chegar aqui... Indo no mesmo rumo, paro lá na rua principal sem nenhuma dificuldade.


Poncho: Não entendo o problema d´eu ir junto.


Anahí: Repetindo: já falei que não preciso. E também esses brucutus de favelados vão ficar comentando coisas se me virem contigo. Já não bastam as fuxiqueiras que me viram subindo pra cá e devem tá me alfinetando.


Poncho: Certo, Anahí você quem sabe. E quando nós vamos, é – passou a mão na nuca... Dá o replay?


Anahí: Er... – gaguejou. Nunca mais – disse de uma só vez.


Poncho: Nunca é uma palavra muito forte não acha?


Anahí: Justamente por ser uma palavra forte que eu a usei! O que aconteceu aqui, hoje não voltará a acontecer. Nunca mais... – repetiu dando ênfase.


Poncho: Por quê? Tem medo de acabar se apegando a mim?


Anahí: Você sempre querendo ser o que a lei não manda. Claro que não é essa a questão...


Poncho: E qual é?


Anahí: Você é um João ninguém, um pé-rapado que é obrigado a soltar peido no fogo em lugar de abano por causa do perrengue...


Poncho: E tem medo de se apegar a mim! – completou. Por que se você ficar caidinha pelo João ninguém, pelo pé-rapado aqui... As chances de você recuperar a sua antiga vida de lorde já era! É isso não é?


Anahí: Chega já to cheia dessa conversa! Eu vou pra minha casa... Mamy´s deve estar se descabelando de preocupação. Boa noite – abriu a porta e saiu foguetada.


Poncho ficou mirando a sua frágil porta de tabique pela qual Anahí acabara de cruzar. Por mais que a patricinha não tenha lhe dado uma resposta satisfatória, o moreno sabia dos receios dela.


Poncho: Nunca mais... – falando consigo mesmo. Você não me engana Annie, só disse isso da boca pra fora. Vai voltar, em mais dias ou menos dias, - se jogando na cama - mas você volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Florzinha do ♥ comentem por Deus! Dedico a vemkgaabi, que é fascinada pelos vondy´s, mas dedicou seu tempinho pra essa web aya... Anniesilva e k4k4 vcs são uns amores, sempre me incentivando obrigado. Quem de vocês for autora de fic, deixa o link pra mim pf. ▲ ▬ ▲ Anahí saiu da casa de Poncho completamente renovada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tonia Postado em 26/08/2015 - 12:31:33

    Mds volta :'(

  • camile_ponny Postado em 03/04/2014 - 12:40:52

    Ainda to com esperança de voce voltar entao, quando tiver um novo pc nao se esquece pelo amor de deus. me amarrei nessa fic. aqui e eu espero sinceramente que voce volte logo mas especificamente esse ano! bjão volta logo. :) ;)

  • vemkgaabi Postado em 08/01/2014 - 23:10:47

    Sei que vs ta sumida e tals e eu nao sei quando vai ver isso ou se vai ver ao menos kk mas me senti na necessidade de comentar *-* Posha estou com tantas sdds =( Serio mesmo na esperança que vai voltar a postar aqui , ja faz maior cota e eu nao me esqueço dessa web rss' aguardo muuitissimo ansiosamente o dia que vs voltara *-*

  • vemkgaabi Postado em 13/10/2013 - 21:42:10

    Linda primeiramente muuito obrigada pelo incentivo *-* este é o link da minha web :3 http://fanfics.com.br/fanfic/27731/celestial , quabdo vs voltar da uma passadinha la pra ver se gosta *-* é <Vondy3 ... E quando eu disse no começo da web que a dedicava para as escritoras das webs mais incriveis que ja li ( ou seja 6 das minhas 30 favoritadas ) pode incluir vs em uma dessas seis ! *-----* ou seja , eu a dediquei pra vs tambem :3 ... bjjs gatona ;*

  • anniesilva Postado em 13/10/2013 - 00:54:24

    AAAA :( estarei filme e forte aqui quando vc voltar :D sentirei saudades.. jamais abandonarei sua web...ela é perfeita linda....fiquei triste por vc ficar sem pc :/ booa sorte....to te esperando... bjs

  • vemkgaabi Postado em 11/10/2013 - 22:32:26

    aaaaaaaaa agr eu vou chorar :'( :'( :'( Rss ' mas tudo bem floor eu compreendo , quando meu pc da uma dessas eu fico put* tambem , mas fazer o que ne ... Vou esperaar quuanto tempo precisar , vou sentir muuitas saudades daqui é claro , e sempre vou entrar nesse site com a esperança de vs ter voltado *-*

  • ponnyaya Postado em 11/10/2013 - 16:30:49

    não esquenta não, a gente vai te esperar, só promete que vai voltar (rimou kkk) eu amo muito sua web pq ela retrata nosso dia a dia, os palavrões as doideras kkk gosto de paixão da sua web, volta logo!

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:54:39

    Awnt gabi!! Vc não imagina a dor que to sentindo em ter que pausar a fanfic. Pois é né... Eu acho super importante essa interação com os leitores, porque além de formar novas amizades, esse contado me proporciona ânimo pra permanecer com a web. Uau! Fico muito contente por saber que vc está se dedicando em escrever também. Sei o que você está sentindo, porque antes de virar autora, possuía a mesma mentalidade. Mas segue minha dica flor... Não fica encucada com essas coisas. Vai em frente que vc só tem a ganhar, dou a vc o meu total apoio. Caso vc pense em postar sua web no site, deixa o link pra mim que vou dá uma passadinha permanente por lá rsrs. To interrompendo a fic, mas sempre que puder estarei frequentando uma lan house pra acessar o site e quero conhecer o seu talento. Tenho certeza que você tem de sobra. Até mais *-*

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:44:54

    Respondendo vc anniesilva... É verdade. Lembro que na minha outra fic, vc não comentava da mesma forma que comenta agora. E seus palavras de carinho e incentivo, me deixam super feliz. Com esse dano no meu pc, já vai ser um empecilho para essa web, imagina pra voltar com a outra. OMG, como eu to sofrendo! Espero que não me desampare linda. Como já disse, tenho esperanças de voltar, e quando eu retornar, quero te ver aqui ainda firme e forte blz?!

  • vemkgaabi Postado em 07/10/2013 - 14:17:53

    rsrsrsrs é sei como o ponchito se sentiu , sentir halito de tabaco é horrivel , sei disso por que a irma da minha avó veio falar bem encima de mim outro dia e ficou me falando omonte de asneiras sobre limpar a casa e ajudar minha mae , sei la nem prestei muita atençao so estava tentando ao maximo segurar a respiraçao mas foi inevitavel eu pensei que iria morrer asfixiada kkkk por sorte a imprestavel da minha irma serviu pra alguma coisa na vida e me salvou daquela situaçao desagradavel kkk =P ... Mas ele pegou pesado com a jacinta nisso eu concordo com ela tadinha rss posta maais amore ! =DD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais