Fanfic: Humilde Residência ▬ AYA | Tema: Anahí & Poncho
Florzinha do ♥ comentem por Deus! Dedico a vemkgaabi, que é fascinada pelos vondy´s, mas dedicou seu tempinho pra essa web aya... Anniesilva e k4k4 vcs são uns amores, sempre me incentivando obrigado. Quem de vocês for autora de fic, deixa o link pra mim pf.
▲ ▬ ▲
Anahí saiu da casa de Poncho completamente renovada. Nunca tivera experiência semelhante com outro homem. Sentia-se preenchida. Estava tão leve que sua sensação era de estar flutuando, ao invés de ter seus pés tocando no chão. A patricinha nem mesmo se importava em estar passeando por uma baixada em pleno auge da meia-noite. Se Poncho não fosse tão profissional, certamente estaria amedrontada. Estava tão desligada que sequer percebeu a aproximação de um par de policiais, que cumpriam a tradicional ronda pelo morro. Voltou a orbe quando seus ouvidos foram inundados por uma voz grave e rouca.
*-*: Ei garota! Pode encostar aí mesmo. – apontando a parede de um casebre envelhecido. Você vai ser revistada.
Anahí: Tá falando comigo? – perguntou incrédula, olhando ao seu redor.
*-*: Não se faça de sonsa ô pilantrinha. Vamo, vamo... – empurrando-a fracamente. Pra parede.
Anahí: Você me respeite que eu não sou pilantrinha coisa nenhuma... Por um acaso tá me achando com cara de malaca policial... – olhando fixamente para o nome do policial, bordado em sua farda. UCKER?
Ucker: Vendo uma pivete zanzando por essas paragens, durante esse horário, é de se levantar suspeitas.
Anahí: Pois vossa autoridade trate de comprovar as suas suspeitas antes de ficar abordando pessoas dignas e honradas como eu, - elevando a entonação da voz - enquanto as bandidas de verdade estão impunes, casando e batizando por aí.
Ucker: Abaixa o tom de voz pra falar comigo, - batendo seu cassetete na mão - posso muito bem te mandar pro xilindró por desacato.
Anahí: E eu também posso te meter um belo processo por uso abusivo de autoridade.
*-*: Ninguém aqui ta abusando de autoridade menina! – a policial que o acompanhava se intrometeu. Estamos apenas cumprindo o nosso dever. Podemos revistar qualquer cidadão que seja quando nos der na telha. E o individuo tem que se sujeitar a isso independente das circunstâncias.
Ucker: Isso seria mais uma razão pra você parar numa jaula – completou. Além de desacato, está passando por cima das ordens da polícia.
Anahí: Mas se vocês me abordaram é porque estão desconfiando da minha integridade. Qual é? Vocês pensam que eu to escondendo drogas ou o quê? Querem ir lá na minha casa pra verificar se eu cultivo uma horta de maconha?
Ucker: Cala a boca! – ordenou o policial. Solta mais um piu que for e eu te jogo no camburão pra que tu se resolvas na delegacia – ameaçou a patricinha. Clara, pode revistá-la.
Clara: De costas – pediu ela. Anahí ficou apenas parada observando Ucker. Vamos garota, você tá surda? Mandei ficar de costas – Anahí virou-se com sua mais tenebrosa expressão facial. E pode desamarrar essa cara, porque não me mete medo algum.
Clara começou a apalpar o corpo de Anahí, percorrendo suas mãos pela acentuada cintura da loira, pelos pares de seios e descendo a inspeção para as pernas delgadas e torneadas. Apertou as nádegas de Anahí que esbugalhou os olhos, extremamente incomodada. As pessoas próximas ao espaço observavam tudo atentas e curiosas. Outras que passavam por ali resolviam parar pra assistir o desfecho da cena. Anahí se pudesse cavoucava um buraco e se enterrava dentro dele.
Anahí: Ô policial clara, - fechando os olhos pra controlar a raiva - ficaria agradecida se a senhora desse uma agilizada nessa burocracia toda.
Clara: Calada. Quem você pensa que é pra exigir algo aqui? – enfiando sua mão por debaixo das pernas de Annie que ficou atordoada. Toma vergonha vadia. Termino essa porra quando eu bem entender.
Anahí: Acontece que você tá extrapolado nas suas pegadas... Só na xereca, já perdi as contas de quantas vezes você passou a revista.
Clara: O que é que tem? Ela por acaso morde é? – deu um tabefe em cima dela. Vai me dizer que a bichinha tá zangada? Pois arrume um macho que se garanta com a encarcada.
Anahí: Quê?! – pasma.
Clara: Pode liberá-la Ucker... Ela tá limpa!
Ucker: Certo! Vai lá, pega o beco, marrentinha! E que fique um conselho pra você: na próxima vez que a polícia te abordar pra verificação, obedeça sem fazer bronca. Nem sempre tu vai ter sorte de topar com um policial bonzinho.
Anahí: Também deixo uma importante lição pra vocês... Se preocupem em fazer esses exames ridículos nas pessoas que realmente merecem passar por tanta humilhação.
Clara: Ucker é melhor nós determos essa atrevida! – deu um pedala em Anahí.
Ucker: Não Clara! – negando com a cabeça. Hoje nós iremos perdoá-la. Umbora logo... – batendo palmas para apressar o despache. Toma o teu caminho antes que a gente se arrependa.
Anahí lançou o último olhar para o policial Ucker, como que na intenção de estraçalha-lo em centena de pedacinhos. O loiro apenas a encarava com a fisionomia carrancuda, porém, esboçando um leve sorriso debochado entre os lábios. Desgraçado! Além de ofendê-la e destratá-la, ainda por cima por culpa dele, enfrentou tamanho constrangimento. Anahí deu as costas e partiu, sendo seguida pelo olhar de Ucker, que ampliava seu sorriso cada vez mais, à medida que a patricinha se distanciava dele.
Prévia do próximo capítulo
Só vamos até aqui amores... Amanhã posto mais! Ah, e o que acharam do Ucker ter surgido na web? Pode não ter parecido, mas ele vai ganhar uma super importância na web. Aguardem *-* Bjin´s ▲ ▬ ▲ Um novo dia despontou. Por conta da noite anterior, deletando o episódio desagradável com a polícia, A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tonia Postado em 26/08/2015 - 12:31:33
Mds volta :'(
-
camile_ponny Postado em 03/04/2014 - 12:40:52
Ainda to com esperança de voce voltar entao, quando tiver um novo pc nao se esquece pelo amor de deus. me amarrei nessa fic. aqui e eu espero sinceramente que voce volte logo mas especificamente esse ano! bjão volta logo. :) ;)
-
vemkgaabi Postado em 08/01/2014 - 23:10:47
Sei que vs ta sumida e tals e eu nao sei quando vai ver isso ou se vai ver ao menos kk mas me senti na necessidade de comentar *-* Posha estou com tantas sdds =( Serio mesmo na esperança que vai voltar a postar aqui , ja faz maior cota e eu nao me esqueço dessa web rss' aguardo muuitissimo ansiosamente o dia que vs voltara *-*
-
vemkgaabi Postado em 13/10/2013 - 21:42:10
Linda primeiramente muuito obrigada pelo incentivo *-* este é o link da minha web :3 http://fanfics.com.br/fanfic/27731/celestial , quabdo vs voltar da uma passadinha la pra ver se gosta *-* é <Vondy3 ... E quando eu disse no começo da web que a dedicava para as escritoras das webs mais incriveis que ja li ( ou seja 6 das minhas 30 favoritadas ) pode incluir vs em uma dessas seis ! *-----* ou seja , eu a dediquei pra vs tambem :3 ... bjjs gatona ;*
-
anniesilva Postado em 13/10/2013 - 00:54:24
AAAA :( estarei filme e forte aqui quando vc voltar :D sentirei saudades.. jamais abandonarei sua web...ela é perfeita linda....fiquei triste por vc ficar sem pc :/ booa sorte....to te esperando... bjs
-
vemkgaabi Postado em 11/10/2013 - 22:32:26
aaaaaaaaa agr eu vou chorar :'( :'( :'( Rss ' mas tudo bem floor eu compreendo , quando meu pc da uma dessas eu fico put* tambem , mas fazer o que ne ... Vou esperaar quuanto tempo precisar , vou sentir muuitas saudades daqui é claro , e sempre vou entrar nesse site com a esperança de vs ter voltado *-*
-
ponnyaya Postado em 11/10/2013 - 16:30:49
não esquenta não, a gente vai te esperar, só promete que vai voltar (rimou kkk) eu amo muito sua web pq ela retrata nosso dia a dia, os palavrões as doideras kkk gosto de paixão da sua web, volta logo!
-
didiale Postado em 11/10/2013 - 12:54:39
Awnt gabi!! Vc não imagina a dor que to sentindo em ter que pausar a fanfic. Pois é né... Eu acho super importante essa interação com os leitores, porque além de formar novas amizades, esse contado me proporciona ânimo pra permanecer com a web. Uau! Fico muito contente por saber que vc está se dedicando em escrever também. Sei o que você está sentindo, porque antes de virar autora, possuía a mesma mentalidade. Mas segue minha dica flor... Não fica encucada com essas coisas. Vai em frente que vc só tem a ganhar, dou a vc o meu total apoio. Caso vc pense em postar sua web no site, deixa o link pra mim que vou dá uma passadinha permanente por lá rsrs. To interrompendo a fic, mas sempre que puder estarei frequentando uma lan house pra acessar o site e quero conhecer o seu talento. Tenho certeza que você tem de sobra. Até mais *-*
-
didiale Postado em 11/10/2013 - 12:44:54
Respondendo vc anniesilva... É verdade. Lembro que na minha outra fic, vc não comentava da mesma forma que comenta agora. E seus palavras de carinho e incentivo, me deixam super feliz. Com esse dano no meu pc, já vai ser um empecilho para essa web, imagina pra voltar com a outra. OMG, como eu to sofrendo! Espero que não me desampare linda. Como já disse, tenho esperanças de voltar, e quando eu retornar, quero te ver aqui ainda firme e forte blz?!
-
vemkgaabi Postado em 07/10/2013 - 14:17:53
rsrsrsrs é sei como o ponchito se sentiu , sentir halito de tabaco é horrivel , sei disso por que a irma da minha avó veio falar bem encima de mim outro dia e ficou me falando omonte de asneiras sobre limpar a casa e ajudar minha mae , sei la nem prestei muita atençao so estava tentando ao maximo segurar a respiraçao mas foi inevitavel eu pensei que iria morrer asfixiada kkkk por sorte a imprestavel da minha irma serviu pra alguma coisa na vida e me salvou daquela situaçao desagradavel kkk =P ... Mas ele pegou pesado com a jacinta nisso eu concordo com ela tadinha rss posta maais amore ! =DD