Fanfics Brasil - ▲ Babados porretas Humilde Residência ▬ AYA

Fanfic: Humilde Residência ▬ AYA | Tema: Anahí & Poncho


Capítulo: ▲ Babados porretas

19 visualizações Denunciar


Só vamos até aqui amores... Amanhã posto mais! Ah, e o que acharam do Ucker ter surgido na web? Pode não ter parecido, mas ele vai ganhar uma super importância na web. Aguardem *-* Bjin´s


▲ ▬ ▲


Um novo dia despontou. Por conta da noite anterior, deletando o episódio desagradável com a polícia, Anahí finalmente acordou de bom humor. Até mesmo para acompanhar Marichelo na detestável limpeza matinal de sua casa, a patricinha não causou bronca, o que deixou sua mãe intrigada.


Enquanto Anahí lustrava a mobília da sala, Dulce Maria aparece subindo as escadas. Ao notar a presença da melhor amiga, Annie abre um sorriso entusiasmado. Precisava ter um lero com a ruiva. Dulce tinha que ficar atualizada sobre as novidades ocorridas.


Anahí: Ai ruivete, - colocando o porta-retratos na estante - ainda bem que você veio... Tenho uns babados porretas pra te contar. Vamos pro quarto!


Marichelo: Aonde você pensa que vai filha? – dobrando uma blusa que acabara de passar. Já terminou seu serviço?


Anahí: Mamy´s, - tratando-a com bajulação - pelo amor de Deus nada de ranhetismo agora! É muito importante o que eu tenho pra falar com a Dul.


Marichelo: Deixar os móveis lustrados e sem poeira também é importante. Por que tem que ir lá pro seu quarto?


Anahí: Porque a senhora tá aqui né... E são assuntos confidenciais entre bf´s, portanto, nada haver com mães xeretas. É rapidinho tá! – deu um beijo na bochecha da mãe.


Marichelo: Sinceramente, como eu não tenho noção de onde vocês tiram tanta conversa – pegando uma camisola e estendendo na tábua de passar. Ontem mesmo as duas saíram juntas... Já tem babado pra contar pra outra?


Dulce: Como é... – ia interrogar sem compreender nada, porém, Anahí a cortou.


Anahí: Pois é mamy´s, temas pra gente confabular é o que não nos falta – pedindo para Dulce com o olhar pra que ela disfarçasse. Agora vamos mancada, ops, quero dizer Dulce... Lá no quarto.


~ * ~


Adentraram no quarto de Anahí e as duas se acomodaram na cama da loira. A patricinha relatou para a amiga os últimos acontecimentos e Dulce ficou pasma ao receber as informações.


Dulce: Puta que pariu paty... Eu ainda não to acreditando que você e o Ponchito... – gargalhou. Cara, eu fico imaginando vocês dois no maior quebra coco – bateu a costa de sua mão na outra.


Anahí: Dulce fala baixo bocuda! – fazendo um bico na boca da ruiva. Quer que a mamãe escute esse fato escabroso é?! – soltando-a.


Dulce: Tá foi mal! É que foram fortes as revelações. Eu ainda to sem entender nada, você tá cansada de falar o quanto odeia o Poncho.


Anahí: Odiar ok tudo bem, mas não dá pra vendar os olhos e negar que ele é tudo de bom. Desde o dia que vi aquele moreno pela primeira vez já senti uma atração fora do comum.


Dulce: É... – concordou. O Ponchito não é só o pedaço, é o mau caminho completo – se abanando. Mas e aí, o cara manda bem?


Anahí: Nossa e como... – suspirou arregalando os olhos. Nem gosto de me lembrar que já fico com aquela coceira desgramada.


Dulce: Ai paty, você é uma figura mesmo. O bom é que essas coceiras na xota não vão ser mais problema. Agora você tem um santo remédio pra acabar com ela – insinuou indiretamente.


Anahí: Tá maluca? Eu não vou mais transar com o Poncho.


Dulce: E por quê?


Anahí: Porque entrar nessa baixada já foi um grande pecado, principalmente pra correr atrás de homem. Poncho é gabado demais, não quero tornar a dar esse gostinho pra ele. Fora que povinho de favela é tudo mexeriqueiro... – se deitando na cama. Daqui a pouco to com o nome sujo rondando por aí como a mais nova integrante das ninfetinhas de Poncho.


Dulce: Vale a pena mencionar que você também deve tá grilada por ter sido revistada pela polícia – apoiou o queixo na mão.


Anahí: Nem me fale... Vou carregar esse trauma até os confins da vida. Mas algum dia eu hei de dar o troco naquele policial de quinta... O tal Ucker! – falando com desdém. E aquela cara de punheta mal batida que tava junto com ele também vai receber o dela! A requenguela me deu um pedala tão forte que quase não consigo chegar em casa com a cabeça girando – exagerou.


Dulce: É isso aí amiga... Bora logo fazer uma mandinga do balacobaco pra eles dois.


Anahí: Vontade eu tenho de sobra, pode crer!


Marichelo: Annie, - batendo na porta do quarto - vamos minha filha... Essa conversa de vocês não termina nunca não?


Anahí: Tá bom mamãe, - coçando a cabeça irritada - to indo... Cristo pai, - se levantou - agora nem conversar sossegada eu tenho mais direito.


Dulce: Pois eu apoio a sua mãe... Tem que te botar pra ralar mesmo, mente desocupada é oficina do capeta.


Anahí: Concordo plenamente... A carapuça também serve pra você. Já que se considera tão minha amiga, bem que poderia me dá uma mãozinha não é? E antes de você desconversar, vou logo avisando que é isso que a senhora vai fazer.


Dulce: Maninha, tá caro pagar doméstica viu? E como diarista eu cobro 50 pilas por hora.


Anahí: Legal né! – com uma cara de decepção. Pra fazer magia negra pros outros, tu me incentiva com todo prazer, agora pra um simples favor de amiga, pula logo longe.


Dulce: Tudo bem, - com as mãos simbolizando redenção - você conseguiu me deixar comovida. Vamos lá... – deu um salto de cima da cama. Eu vou te ajudar a dar um grau nessa casa.


Anahí: Gostei de ver – abraçando Dulce de lado e se direcionando até a porta. Só toma cuidado pra não espatifar nada, e nem queira fazer mudança nas coisas, por que mamy´s é chata pra dédeu – saíram.


Dulce ajudou Anahí na organização da casa, aproveitando para conversarem sobre coisas fúteis e banais. Até que foi divertido!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agora é só esse capítulo mesmo... Mais tarde volto pra postar mais pra vocês. Acho que esse não ficou muito bom, logo porque me deu uma preguiça de pensar e de escrever. Mas é vcs que devem julgar né. Beijos *-* ▲ ▬ ▲ Anahí e Dulce Maria terminaram a limpeza da casa próximo do almo&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tonia Postado em 26/08/2015 - 12:31:33

    Mds volta :'(

  • camile_ponny Postado em 03/04/2014 - 12:40:52

    Ainda to com esperança de voce voltar entao, quando tiver um novo pc nao se esquece pelo amor de deus. me amarrei nessa fic. aqui e eu espero sinceramente que voce volte logo mas especificamente esse ano! bjão volta logo. :) ;)

  • vemkgaabi Postado em 08/01/2014 - 23:10:47

    Sei que vs ta sumida e tals e eu nao sei quando vai ver isso ou se vai ver ao menos kk mas me senti na necessidade de comentar *-* Posha estou com tantas sdds =( Serio mesmo na esperança que vai voltar a postar aqui , ja faz maior cota e eu nao me esqueço dessa web rss' aguardo muuitissimo ansiosamente o dia que vs voltara *-*

  • vemkgaabi Postado em 13/10/2013 - 21:42:10

    Linda primeiramente muuito obrigada pelo incentivo *-* este é o link da minha web :3 http://fanfics.com.br/fanfic/27731/celestial , quabdo vs voltar da uma passadinha la pra ver se gosta *-* é <Vondy3 ... E quando eu disse no começo da web que a dedicava para as escritoras das webs mais incriveis que ja li ( ou seja 6 das minhas 30 favoritadas ) pode incluir vs em uma dessas seis ! *-----* ou seja , eu a dediquei pra vs tambem :3 ... bjjs gatona ;*

  • anniesilva Postado em 13/10/2013 - 00:54:24

    AAAA :( estarei filme e forte aqui quando vc voltar :D sentirei saudades.. jamais abandonarei sua web...ela é perfeita linda....fiquei triste por vc ficar sem pc :/ booa sorte....to te esperando... bjs

  • vemkgaabi Postado em 11/10/2013 - 22:32:26

    aaaaaaaaa agr eu vou chorar :'( :'( :'( Rss ' mas tudo bem floor eu compreendo , quando meu pc da uma dessas eu fico put* tambem , mas fazer o que ne ... Vou esperaar quuanto tempo precisar , vou sentir muuitas saudades daqui é claro , e sempre vou entrar nesse site com a esperança de vs ter voltado *-*

  • ponnyaya Postado em 11/10/2013 - 16:30:49

    não esquenta não, a gente vai te esperar, só promete que vai voltar (rimou kkk) eu amo muito sua web pq ela retrata nosso dia a dia, os palavrões as doideras kkk gosto de paixão da sua web, volta logo!

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:54:39

    Awnt gabi!! Vc não imagina a dor que to sentindo em ter que pausar a fanfic. Pois é né... Eu acho super importante essa interação com os leitores, porque além de formar novas amizades, esse contado me proporciona ânimo pra permanecer com a web. Uau! Fico muito contente por saber que vc está se dedicando em escrever também. Sei o que você está sentindo, porque antes de virar autora, possuía a mesma mentalidade. Mas segue minha dica flor... Não fica encucada com essas coisas. Vai em frente que vc só tem a ganhar, dou a vc o meu total apoio. Caso vc pense em postar sua web no site, deixa o link pra mim que vou dá uma passadinha permanente por lá rsrs. To interrompendo a fic, mas sempre que puder estarei frequentando uma lan house pra acessar o site e quero conhecer o seu talento. Tenho certeza que você tem de sobra. Até mais *-*

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:44:54

    Respondendo vc anniesilva... É verdade. Lembro que na minha outra fic, vc não comentava da mesma forma que comenta agora. E seus palavras de carinho e incentivo, me deixam super feliz. Com esse dano no meu pc, já vai ser um empecilho para essa web, imagina pra voltar com a outra. OMG, como eu to sofrendo! Espero que não me desampare linda. Como já disse, tenho esperanças de voltar, e quando eu retornar, quero te ver aqui ainda firme e forte blz?!

  • vemkgaabi Postado em 07/10/2013 - 14:17:53

    rsrsrsrs é sei como o ponchito se sentiu , sentir halito de tabaco é horrivel , sei disso por que a irma da minha avó veio falar bem encima de mim outro dia e ficou me falando omonte de asneiras sobre limpar a casa e ajudar minha mae , sei la nem prestei muita atençao so estava tentando ao maximo segurar a respiraçao mas foi inevitavel eu pensei que iria morrer asfixiada kkkk por sorte a imprestavel da minha irma serviu pra alguma coisa na vida e me salvou daquela situaçao desagradavel kkk =P ... Mas ele pegou pesado com a jacinta nisso eu concordo com ela tadinha rss posta maais amore ! =DD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais