Fanfic: Humilde Residência ▬ AYA | Tema: Anahí & Poncho
Agora é só esse capítulo mesmo... Mais tarde volto pra postar mais pra vocês. Acho que esse não ficou muito bom, logo porque me deu uma preguiça de pensar e de escrever. Mas é vcs que devem julgar né. Beijos *-*
▲ ▬ ▲
Anahí e Dulce Maria terminaram a limpeza da casa próximo do almoço. A ruiva ficou para comer com Annie e Marichelo e dentro de mais um tempo decidiu ir embora. A manhã foi uma tortura pelo imenso calor, mas durante a tarde um pé d água caiu abrandando a terrível quentura. O decorrer do turno foi seguido pela manifestação de uma leve garoa e um clima refrescante pairava pelo subúrbio.
A patricinha aproveitou a amenizada na temperatura para lavar a sacada dos fundos que realmente carecia. Pegou a caixa de sabão em pó, a vassoura esfregão, ligou a torneira encanada na parede e deu inicio ao seu propósito. Não tardou para que a loira estivesse escorrendo a água acumulada na pequena área. De repente sua atenção é desviada para o casebre de Poncho e trata de interromper sua ocupação, quando vê o moreno saindo do local com uma mulher. Anahí abriu uma bocarra e fula da vida gritou da varanda:
Anahí: Mas é mesmo um cabotino... Seu cachorro, safado filho de uma égua. Cafajeste de uma figa, como você... Como você ainda tem coragem de botar lambisgóia dentro desse muquifo?
Poncho: Calma, calma tá bom... O que foi que te deu? Tá me xingando agora por quê?
Anahí: Não seja descarado! Esse teu cinismo me irrita... Tu não sabe a vontade que me dá de esfolar a tua cara quando olho pra ela.
Poncho: Mas eu não sei o por que... – ela o cortou.
Anahí: Não se faça de desentendido Poncho... Caso tu tenhas algum escrúpulo, use nem que seja o mínimo possível.
*-*: Ponchinho, vamos meu bem... – falando particularmente pra ele. Ou você vai querer ficar aqui discutindo com essa fulaninha?
Anahí: Ei jabiraca! – Anahí gritou novamente, interferindo na conversa deles. Tá cochichando o quê com ele hã? Se você tiver falando de mim, seja mulher e diga na minha cara.
*-*: Não to falando de você – negando com a cabeça. Acontece que eu to apressando o Poncho, porque nós queremos sair, mas você com as suas picuinhas tá nos atrapalhando.
Anahí: Ah, vão sair é? Mas por quê? Já sei... – estalou os dedos. É que como tá bem ventilado, vocês estão com medo de ficarem aí dentro, e o vento acabar levando essa choça pelos ares. Acertei? – perguntou irônica.
*-*: Poncho você vai permitir essa garota te ofendendo assim?
Anahí: Cala a tua boca! – apontando pra ela o cabo da vassoura. Não seja enxerida, que a conversa é entre ele e eu tá, então fica na tua. Anda Poncho, to esperando uma boa explicação pra essa palhaçada. O que significa a aberração do teu lado aí? Que eu saiba quem gosta de buraco é coveiro.
Poncho: Pra começar Anahí... Essa bela moça tem nome, chama-se Isabel ok! E eu não vou te explicar nada, porque não devo satisfações da minha vida pra ninguém. Pra você muito menos, já que não representa nada pra mim.
Isabel: É assim que se fala Poncho! – abraçando-o com força. Chupa essa manga graveta – gargalhou.
Anahí: É verdade, - consentiu sem graça. Você tá certo, não tenho que te cobrar explicação nenhuma.
Poncho: Aprendeu rápido. E uma dúvida: porque você tá nesse ataque de cólera? Vai-me dizer que está com ciúmes de mim?
Anahí: Ciúmes de você? – riu debochada.
Poncho: Então porque você tava insistindo por explicações?
Anahí: Porque você inventa que é balanceiro daquela vendinha escrota... Eu pensava que tu deveria estar trabalhando.
Poncho: Mas não estou, porque hoje é o meu dia de folga. E como sou um cara livre e desimpedido, nada melhor que aproveitar o dia fazendo o que eu mais gosto e em excelente companhia – deu um beijo molhado em Isabel. Anahí cerrou os olhos fumegando de raiva.
Isabel: Podemos ir meu lindo? Você já deixou essa daí com a cara no chão, não temos mais nada pra fazer aqui – puxando-o pelas mãos para descerem as escadas.
Poncho: Bora nessa! Tchau Anahí, - acenando pra ela – até qualquer hora.
Anahí pela primeira vez não teve argumentos para debater com Poncho. Afinal de contas ele estava coberto de razão, e não tinha como a patricinha rebater algo, sendo que ela era a errada de toda aquela história. Burra, burra, burra... Acusava sua consciência. Ela deveria ter se segurado, seus sentimentos deram muita bandeira e tinha convicção de que sua desculpa esfarrapada não convenceu o vizinho. Ele já havia sacado tudo. Sentia raiva por ter se comportado como uma estúpida. Poncho e a puta bagatela deveriam estar sorrindo dela. Anahí prometeu para si mesma que daí em diante iria controlar-se para que aquilo não se repetisse. Continuou expulsando a água escumada pelo ralo, e em pouco tempo, o piso da sacada estava totalmente limpo!
Prévia do próximo capítulo
Deixa eu explicar pra k4k4... Bom, é que antecipando as coisas, o Ucker vai gostar da Anahí. E ela vai ficar dividida entre escolher os dois. Na verdade ela gosta do Poncho, mas ele é muito pobre. Já o Ucker é um policial engranado e tal... Vcs vão entender pra frente! A fic é totalmente ponny, não tm vondy! Se for pelo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tonia Postado em 26/08/2015 - 12:31:33
Mds volta :'(
-
camile_ponny Postado em 03/04/2014 - 12:40:52
Ainda to com esperança de voce voltar entao, quando tiver um novo pc nao se esquece pelo amor de deus. me amarrei nessa fic. aqui e eu espero sinceramente que voce volte logo mas especificamente esse ano! bjão volta logo. :) ;)
-
vemkgaabi Postado em 08/01/2014 - 23:10:47
Sei que vs ta sumida e tals e eu nao sei quando vai ver isso ou se vai ver ao menos kk mas me senti na necessidade de comentar *-* Posha estou com tantas sdds =( Serio mesmo na esperança que vai voltar a postar aqui , ja faz maior cota e eu nao me esqueço dessa web rss' aguardo muuitissimo ansiosamente o dia que vs voltara *-*
-
vemkgaabi Postado em 13/10/2013 - 21:42:10
Linda primeiramente muuito obrigada pelo incentivo *-* este é o link da minha web :3 http://fanfics.com.br/fanfic/27731/celestial , quabdo vs voltar da uma passadinha la pra ver se gosta *-* é <Vondy3 ... E quando eu disse no começo da web que a dedicava para as escritoras das webs mais incriveis que ja li ( ou seja 6 das minhas 30 favoritadas ) pode incluir vs em uma dessas seis ! *-----* ou seja , eu a dediquei pra vs tambem :3 ... bjjs gatona ;*
-
anniesilva Postado em 13/10/2013 - 00:54:24
AAAA :( estarei filme e forte aqui quando vc voltar :D sentirei saudades.. jamais abandonarei sua web...ela é perfeita linda....fiquei triste por vc ficar sem pc :/ booa sorte....to te esperando... bjs
-
vemkgaabi Postado em 11/10/2013 - 22:32:26
aaaaaaaaa agr eu vou chorar :'( :'( :'( Rss ' mas tudo bem floor eu compreendo , quando meu pc da uma dessas eu fico put* tambem , mas fazer o que ne ... Vou esperaar quuanto tempo precisar , vou sentir muuitas saudades daqui é claro , e sempre vou entrar nesse site com a esperança de vs ter voltado *-*
-
ponnyaya Postado em 11/10/2013 - 16:30:49
não esquenta não, a gente vai te esperar, só promete que vai voltar (rimou kkk) eu amo muito sua web pq ela retrata nosso dia a dia, os palavrões as doideras kkk gosto de paixão da sua web, volta logo!
-
didiale Postado em 11/10/2013 - 12:54:39
Awnt gabi!! Vc não imagina a dor que to sentindo em ter que pausar a fanfic. Pois é né... Eu acho super importante essa interação com os leitores, porque além de formar novas amizades, esse contado me proporciona ânimo pra permanecer com a web. Uau! Fico muito contente por saber que vc está se dedicando em escrever também. Sei o que você está sentindo, porque antes de virar autora, possuía a mesma mentalidade. Mas segue minha dica flor... Não fica encucada com essas coisas. Vai em frente que vc só tem a ganhar, dou a vc o meu total apoio. Caso vc pense em postar sua web no site, deixa o link pra mim que vou dá uma passadinha permanente por lá rsrs. To interrompendo a fic, mas sempre que puder estarei frequentando uma lan house pra acessar o site e quero conhecer o seu talento. Tenho certeza que você tem de sobra. Até mais *-*
-
didiale Postado em 11/10/2013 - 12:44:54
Respondendo vc anniesilva... É verdade. Lembro que na minha outra fic, vc não comentava da mesma forma que comenta agora. E seus palavras de carinho e incentivo, me deixam super feliz. Com esse dano no meu pc, já vai ser um empecilho para essa web, imagina pra voltar com a outra. OMG, como eu to sofrendo! Espero que não me desampare linda. Como já disse, tenho esperanças de voltar, e quando eu retornar, quero te ver aqui ainda firme e forte blz?!
-
vemkgaabi Postado em 07/10/2013 - 14:17:53
rsrsrsrs é sei como o ponchito se sentiu , sentir halito de tabaco é horrivel , sei disso por que a irma da minha avó veio falar bem encima de mim outro dia e ficou me falando omonte de asneiras sobre limpar a casa e ajudar minha mae , sei la nem prestei muita atençao so estava tentando ao maximo segurar a respiraçao mas foi inevitavel eu pensei que iria morrer asfixiada kkkk por sorte a imprestavel da minha irma serviu pra alguma coisa na vida e me salvou daquela situaçao desagradavel kkk =P ... Mas ele pegou pesado com a jacinta nisso eu concordo com ela tadinha rss posta maais amore ! =DD