Fanfics Brasil - ▲ Roubadas?! Humilde Residência ▬ AYA

Fanfic: Humilde Residência ▬ AYA | Tema: Anahí & Poncho


Capítulo: ▲ Roubadas?!

311 visualizações Denunciar


Deixa eu explicar pra k4k4... Bom, é que antecipando as coisas, o Ucker vai gostar da Anahí. E ela vai ficar dividida entre escolher os dois. Na verdade ela gosta do Poncho, mas ele é muito pobre. Já o Ucker é um policial engranado e tal... Vcs vão entender pra frente! A fic é totalmente ponny, não tm vondy! Se for pelo meu nome de usuário que tá como Ponny e Vondy, quer dizer que as minhas web são desses dois gêneros. Entendeu fof´z?


Obrigado vemkgaabi! É verdade foi bem merecido mesmo, o coitado já tava sendo pisado demais por ela. Flor, vc viu o que postei na fic dos três solteirões? Pois é, infelizmente aconteceu isso... Mas eu espero que vc continue acompanhando essa web tá!


Desculpa não ter postado mais ontem... É que a web tava uma derrota :x


▲ ▬ ▲


Aaaaah! Anahí...


A patricinha despertou com o estridente grito de Marichelo sendo propagado por cada canto da casa. Levantou-se querendo ver o próprio cão, ao ver sua adorada mãe. O que Marichelo pretendia se desgoelando daquela maneira? Annie dirigiu-se até a cozinha, no qual era de onde vinham os berros azucrinantes da mãe.


Anahí: A senhora afrouxou os parafusos foi? Que esparros são esses? A casa tá mais parecendo um manicômio com sua gritaria.


Marichelo: Anahí você tá dormindo de olho aberto menina? Não percebeu que fomos roubadas?


Todas as palavras que já estavam na ponta da língua pra esculachar com a mãe, desapareceram de um modo inexplicável. Reparou bem e percebeu que a cozinha estava mais vazia, dando por fim a falta de diversos objetos.


Anahí: Roubadas?!


~ * ~


Anahí: Oh Dulce... – ela se lamentava para a ruiva que tinha acabado de chegar. Aquela TV de plasma era a minha única salvação. Pelo menos assistindo, eu me distraía um pouco e esquecia por alguns instantes a catástrofe que se transformou a minha vida – sentando-se tristonha no sofá.


Dulce: Ai amiga, não precisa ser tão dramática... – sentando ao lado dela e lhe dando um abraço aconchegante. Logo, logo sua mãe compra outra, e enquanto isso você se conforma em assistir televisão na minha casa.


Anahí: Dulce – olhando seriamente para a ruiva - eu não sou nenhuma espécie de banabóia pra ficar o tempo inteiro nas casas alheias. E a mamãe não vai comprar uma nova televisão tão cedo assim. Ela tá desempregada e ainda estamos usando as migalhas que nos restou da nossa antiga poupança. Não podemos ficar desperdiçando os últimos trocados – levantou-se.


Dulce: Xiii... A coisa tá mais preta do que eu pensava.


Anahí: Esses gatunos dos infernos são uma praga – andando de um lado pro outro na sala. Caraca, eles entraram aqui em casa, faltaram rapar as lajotas do chão e nem vestígios deixaram. Olhe lá se eles não enrabaram o nosso cu.


Marichelo: Não fica falando merda Anahí – reclamou, quando apareceu na sala e ouviu o absurdo que a filha falou.


Dulce: Mas tinha chances de acontecer Mari! Quando se tá dormindo a gente fica desprotegido, e do jeito que tem ladrão que não se contenta só com roubo, eles poderiam ter até estuprado alguma de vocês.


Marichelo: Ave Maria! – se benzendo. Já to me preparando pra insônia dessa noite.


Anahí: Que ótimo! – ironizou. Arrumei alguém pra me fazer companhia.


Dulce: Levaram o quê mais daqui? – perguntou para Marichelo.


Marichelo: Unf! Praticamente a nossa cozinha toda – negando com a cabeça. Onde era botijão, liquidificador, micro-ondas, talheres agora tá o lugar mais limpo.


Anahí: Nem a farinheira eles perdoaram, - acrescentou - queixaram a coitada. Fora a panela cheinha de feijão que também foi abduzida da geladeira.


Dulce: Eles não foram bestas... – com um sorriso - Fazer roubo é complicado, deve dar uma fome danada.


Anahí: Pois é, nem mesmo pra comprar um pacote de cuscuz com a grana dos furtos pra eles comerem. Preferem passar fome a sacrificar as drogas. Aí por culpa deles, os outros também são obrigados a apertar as cintas.


Marichelo: E olhem só pra isso... – olhando fixamente para a parede. Acabei de reparar que o nosso relógio de parede também virou fumaça. Eu hein... Desconjuro!


Dulce: O que vocês vão fazer agora? A senhora já comunicou a polícia?


Marichelo: Mas é claro, foi minha primeira providência. Eles disseram que iriam acionar um policial pra assumir a investigação do caso. Deus permita que eles recuperem pelo menos a maioria das nossas coisas.


Dulce: Vamos torcer né!


Anahí: Eu acho bastante improvável. Uma hora dessas já devem ter feito comércio com os favelados desse morro a preço de bugiganga.


O diálogo é interrompido quando a campainha da casa é soada.


Marichelo: Para de ficar atraindo fluídos negativos filha... Vai ver quem é lá fora!


A patricinha bufou entediada. Desceu as escadas e chegando ao portão abriu-o. Quando Anahí se deparou com Ucker trajando sua farda de polícia, reuniu toda sua força para conter-se e não ter um treco bem ali. O loiro não reagiu diferente. Ficou surpreso ao encontrar a jovem pirracenta que havia abordado na favela duas noites atrás.


AyU: VOCÊ?! – os dois disseram em harmonia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pois é gabi, eu acho que posso te chamar assim né?! Fiquei triste também, mas a gente se supera. Leitoras sumindo buuh ;( Principalmente a anniesilva, será que ela me abandonou? Comentem galera! ▲ ▬ ▲ Ucker: Olha só o que temos aqui... – olhando dos pés a cabeça. Não me diga que mora nessa c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tonia Postado em 26/08/2015 - 12:31:33

    Mds volta :'(

  • camile_ponny Postado em 03/04/2014 - 12:40:52

    Ainda to com esperança de voce voltar entao, quando tiver um novo pc nao se esquece pelo amor de deus. me amarrei nessa fic. aqui e eu espero sinceramente que voce volte logo mas especificamente esse ano! bjão volta logo. :) ;)

  • vemkgaabi Postado em 08/01/2014 - 23:10:47

    Sei que vs ta sumida e tals e eu nao sei quando vai ver isso ou se vai ver ao menos kk mas me senti na necessidade de comentar *-* Posha estou com tantas sdds =( Serio mesmo na esperança que vai voltar a postar aqui , ja faz maior cota e eu nao me esqueço dessa web rss' aguardo muuitissimo ansiosamente o dia que vs voltara *-*

  • vemkgaabi Postado em 13/10/2013 - 21:42:10

    Linda primeiramente muuito obrigada pelo incentivo *-* este é o link da minha web :3 http://fanfics.com.br/fanfic/27731/celestial , quabdo vs voltar da uma passadinha la pra ver se gosta *-* é <Vondy3 ... E quando eu disse no começo da web que a dedicava para as escritoras das webs mais incriveis que ja li ( ou seja 6 das minhas 30 favoritadas ) pode incluir vs em uma dessas seis ! *-----* ou seja , eu a dediquei pra vs tambem :3 ... bjjs gatona ;*

  • anniesilva Postado em 13/10/2013 - 00:54:24

    AAAA :( estarei filme e forte aqui quando vc voltar :D sentirei saudades.. jamais abandonarei sua web...ela é perfeita linda....fiquei triste por vc ficar sem pc :/ booa sorte....to te esperando... bjs

  • vemkgaabi Postado em 11/10/2013 - 22:32:26

    aaaaaaaaa agr eu vou chorar :'( :'( :'( Rss ' mas tudo bem floor eu compreendo , quando meu pc da uma dessas eu fico put* tambem , mas fazer o que ne ... Vou esperaar quuanto tempo precisar , vou sentir muuitas saudades daqui é claro , e sempre vou entrar nesse site com a esperança de vs ter voltado *-*

  • ponnyaya Postado em 11/10/2013 - 16:30:49

    não esquenta não, a gente vai te esperar, só promete que vai voltar (rimou kkk) eu amo muito sua web pq ela retrata nosso dia a dia, os palavrões as doideras kkk gosto de paixão da sua web, volta logo!

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:54:39

    Awnt gabi!! Vc não imagina a dor que to sentindo em ter que pausar a fanfic. Pois é né... Eu acho super importante essa interação com os leitores, porque além de formar novas amizades, esse contado me proporciona ânimo pra permanecer com a web. Uau! Fico muito contente por saber que vc está se dedicando em escrever também. Sei o que você está sentindo, porque antes de virar autora, possuía a mesma mentalidade. Mas segue minha dica flor... Não fica encucada com essas coisas. Vai em frente que vc só tem a ganhar, dou a vc o meu total apoio. Caso vc pense em postar sua web no site, deixa o link pra mim que vou dá uma passadinha permanente por lá rsrs. To interrompendo a fic, mas sempre que puder estarei frequentando uma lan house pra acessar o site e quero conhecer o seu talento. Tenho certeza que você tem de sobra. Até mais *-*

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:44:54

    Respondendo vc anniesilva... É verdade. Lembro que na minha outra fic, vc não comentava da mesma forma que comenta agora. E seus palavras de carinho e incentivo, me deixam super feliz. Com esse dano no meu pc, já vai ser um empecilho para essa web, imagina pra voltar com a outra. OMG, como eu to sofrendo! Espero que não me desampare linda. Como já disse, tenho esperanças de voltar, e quando eu retornar, quero te ver aqui ainda firme e forte blz?!

  • vemkgaabi Postado em 07/10/2013 - 14:17:53

    rsrsrsrs é sei como o ponchito se sentiu , sentir halito de tabaco é horrivel , sei disso por que a irma da minha avó veio falar bem encima de mim outro dia e ficou me falando omonte de asneiras sobre limpar a casa e ajudar minha mae , sei la nem prestei muita atençao so estava tentando ao maximo segurar a respiraçao mas foi inevitavel eu pensei que iria morrer asfixiada kkkk por sorte a imprestavel da minha irma serviu pra alguma coisa na vida e me salvou daquela situaçao desagradavel kkk =P ... Mas ele pegou pesado com a jacinta nisso eu concordo com ela tadinha rss posta maais amore ! =DD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais