Fanfics Brasil - ▲ Levando coice Humilde Residência ▬ AYA

Fanfic: Humilde Residência ▬ AYA | Tema: Anahí & Poncho


Capítulo: ▲ Levando coice

400 visualizações Denunciar


Preciso muito da opinião de vcs galera, confio nas minhas leitoras e sei que serão sinceras comigo. Podem falar! É que tenho uma amiga que sempre leio pra ela a minha fic quando termino de escrever algum capítulo. Ela disse o seguinte pra mim: "a fanfic tá bacana, mas de uns tempos pra cá, a graça da história caiu um pouco, não tá mais tão divertida como os primeiros capítulos que tu escrevia". Vcs concordam com ela? Achei que ela tem um pouquinho de razão, e fiquei agradecida pela opinião dela, aliás criticas construtivas são muito bem aceitas por mim. 


Quero saber de vcs agora... OPINEM, é muito importante pra mim ♥


▲ ▬ ▲


Ucker: Pois bem Marichelo... – anotando algo que Marichelo acabara de lhe responder. E a senhora suspeita de quem possa ter entrado na casa? – indagou encarando ela.


Marichelo: Sendo bem franca, eu tenho um monte de suspeitas. Ontem à noite, antes de ir me deitar, eu vim aqui fora no pátio e a rua tava cheia de malandros fazendo a maior zoeira. Com certeza era só fachada... Na verdade eles deveriam estar aguardando o momento certo pra entrarem em ação.


Ucker: Muito bom... – confirmando com a cabeça, e anotando novamente. Esse detalhe é crucial pro desenvolvimento da investigação. Diga... A senhora os identifica pelos nomes?


Marichelo: Não, - passando a mão na nuca - só os conheço de passagem e de vista mesmo, ainda não sei o nome de nenhum deles.


Ucker: Não sabe sequer o apelido que algum deles usa? – perguntou esperançoso. Marichelo negou. Geralmente esse pessoal... – Anahí o interrompe.


Anahí: Você pensa que somos o quê pra sabermos alguma coisa desses delinquentes? – Anahí se intrometeu na conversa revoltada. Se é que você não sabe, nossa vida no meio do Zé-povinho começou praticamente ontem, ainda é tudo muito novo pra mim e pra minha mãe.


Marichelo: Anahí chega de grosserias... Isso não são modos de tratar o rapaz. Ele está apenas cumprindo o seu dever, não desconte seu estresse em cima dele.


Anahí: Não mamy´s, ele não tá cumprindo o seu dever... Que eu saiba ele é policial, foi convocado até aqui pra investigar o roubo da nossa casa, não pra bancar o Jô Soares fazendo entrevista. Ao invés dele ficar nos enchendo de perguntas, deveria estar batalhando pra resgatar as nossas coisas e capturar os marginais.


Marichelo: Não seja afoita minha filha, - acariciando a cabeça da filha - tenha paciência. Esse interrogatório é fundamental pra desenrolar o processo. Não é mesmo Ucker? – ele assentiu.


Dulce: Pois é Annie... Você precisa manter a calma paty. Está sendo muito indelicada com o policial, tadinho, um pitéuzinho desses não merece ficar levando coice – lançou uma piscadela para Ucker que deu um sorriu envergonhado.


Marichelo: Em nome da Anahí, peço desculpas Ucker. É que ela deve tá de coco inchado com toda essa história de roubalheira. Não é filha? – se virou para Anahí, arregalando os olhos como sinal para ela consentir.


Anahí: É... – bufou.


Ucker: Entendo! De qualquer forma, eu percebi que a Ana-hí, - pausou confuso - é isso? – Marichelo confirmou. Percebi que ela, - olhando a patricinha - diferente da mãe, tem um gênio muito forte. Desde o dia em que nos conhecemos, ela já era bem alterada.


Marichelo: Vocês se conhecem? – indagou pasma. De onde?


Ucker: Nós nos conhecemos quando... – ele olhou para Anahí que batia seu dedo indicador nos lábios, como sinal para ele não contar. Quando – fingindo esquecimento – er, eu até esqueci agora. Onde foi Anahí?


Anahí: Foi... – gaguejando - Er... – fez um impulso – Ah! Foi naquele dia lá do... – estalando os dedos e pedindo apoio de Ucker com o olhar.


Ucker: Ihh! Foi mesmo, me lembrei... – mentiu. A gente tava no... No coisa, e você apareceu né.


Anahí: Ahrãm! É, isso aí... – suspirou pesado e encarou Dulce que estava de cabeça baixa, segurando a risada.


Marichelo: Eu acho que preciso recapitular a minha pergunta gente!


Anahí: Não negativo nada de mais perguntas mamy! Não vamos inverter os papéis e fugir do que realmente está em pauta. Continue com seu interrogatório policial Ucker, à vontade.


Nesse instante, Dulce retirou-se da sala apressada. Não suportava mais conter a risada. Em passos disparados foi para o quarto da amiga, se jogou na cama bruscamente e afundou sua face no travesseiro pra abafar o sorriso. A encenação que acabara de ver, apesar de ter sido horrível foi um espetáculo de comédia. Não podia alarmar gargalhando, senão iria entregar Anahí para Marichelo, que certamente ficou encucada com aquela história mal explicada. A patricinha que saiu logo atrás da ruiva, chegou ao quarto nervosa, mas não pôde deixar de sorrir ao lembrar-se da tamanha presepada que se envolveu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por favor comentem!Anniesilva e gabizinha, obrigado por terem opinado. ▲ ▬ ▲ Sucedendo o dia em que fora assaltada a casa de Anahí, pela manhã cedo, a patricinha foi até o mercantil para comprar uma garrafa de desinfetante, já que em sua casa não havia mais uma gota do produto. Chegando à seção dest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tonia Postado em 26/08/2015 - 12:31:33

    Mds volta :'(

  • camile_ponny Postado em 03/04/2014 - 12:40:52

    Ainda to com esperança de voce voltar entao, quando tiver um novo pc nao se esquece pelo amor de deus. me amarrei nessa fic. aqui e eu espero sinceramente que voce volte logo mas especificamente esse ano! bjão volta logo. :) ;)

  • vemkgaabi Postado em 08/01/2014 - 23:10:47

    Sei que vs ta sumida e tals e eu nao sei quando vai ver isso ou se vai ver ao menos kk mas me senti na necessidade de comentar *-* Posha estou com tantas sdds =( Serio mesmo na esperança que vai voltar a postar aqui , ja faz maior cota e eu nao me esqueço dessa web rss' aguardo muuitissimo ansiosamente o dia que vs voltara *-*

  • vemkgaabi Postado em 13/10/2013 - 21:42:10

    Linda primeiramente muuito obrigada pelo incentivo *-* este é o link da minha web :3 http://fanfics.com.br/fanfic/27731/celestial , quabdo vs voltar da uma passadinha la pra ver se gosta *-* é <Vondy3 ... E quando eu disse no começo da web que a dedicava para as escritoras das webs mais incriveis que ja li ( ou seja 6 das minhas 30 favoritadas ) pode incluir vs em uma dessas seis ! *-----* ou seja , eu a dediquei pra vs tambem :3 ... bjjs gatona ;*

  • anniesilva Postado em 13/10/2013 - 00:54:24

    AAAA :( estarei filme e forte aqui quando vc voltar :D sentirei saudades.. jamais abandonarei sua web...ela é perfeita linda....fiquei triste por vc ficar sem pc :/ booa sorte....to te esperando... bjs

  • vemkgaabi Postado em 11/10/2013 - 22:32:26

    aaaaaaaaa agr eu vou chorar :'( :'( :'( Rss ' mas tudo bem floor eu compreendo , quando meu pc da uma dessas eu fico put* tambem , mas fazer o que ne ... Vou esperaar quuanto tempo precisar , vou sentir muuitas saudades daqui é claro , e sempre vou entrar nesse site com a esperança de vs ter voltado *-*

  • ponnyaya Postado em 11/10/2013 - 16:30:49

    não esquenta não, a gente vai te esperar, só promete que vai voltar (rimou kkk) eu amo muito sua web pq ela retrata nosso dia a dia, os palavrões as doideras kkk gosto de paixão da sua web, volta logo!

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:54:39

    Awnt gabi!! Vc não imagina a dor que to sentindo em ter que pausar a fanfic. Pois é né... Eu acho super importante essa interação com os leitores, porque além de formar novas amizades, esse contado me proporciona ânimo pra permanecer com a web. Uau! Fico muito contente por saber que vc está se dedicando em escrever também. Sei o que você está sentindo, porque antes de virar autora, possuía a mesma mentalidade. Mas segue minha dica flor... Não fica encucada com essas coisas. Vai em frente que vc só tem a ganhar, dou a vc o meu total apoio. Caso vc pense em postar sua web no site, deixa o link pra mim que vou dá uma passadinha permanente por lá rsrs. To interrompendo a fic, mas sempre que puder estarei frequentando uma lan house pra acessar o site e quero conhecer o seu talento. Tenho certeza que você tem de sobra. Até mais *-*

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:44:54

    Respondendo vc anniesilva... É verdade. Lembro que na minha outra fic, vc não comentava da mesma forma que comenta agora. E seus palavras de carinho e incentivo, me deixam super feliz. Com esse dano no meu pc, já vai ser um empecilho para essa web, imagina pra voltar com a outra. OMG, como eu to sofrendo! Espero que não me desampare linda. Como já disse, tenho esperanças de voltar, e quando eu retornar, quero te ver aqui ainda firme e forte blz?!

  • vemkgaabi Postado em 07/10/2013 - 14:17:53

    rsrsrsrs é sei como o ponchito se sentiu , sentir halito de tabaco é horrivel , sei disso por que a irma da minha avó veio falar bem encima de mim outro dia e ficou me falando omonte de asneiras sobre limpar a casa e ajudar minha mae , sei la nem prestei muita atençao so estava tentando ao maximo segurar a respiraçao mas foi inevitavel eu pensei que iria morrer asfixiada kkkk por sorte a imprestavel da minha irma serviu pra alguma coisa na vida e me salvou daquela situaçao desagradavel kkk =P ... Mas ele pegou pesado com a jacinta nisso eu concordo com ela tadinha rss posta maais amore ! =DD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais