Fanfics Brasil - ▲ Misero desinfetante Humilde Residência ▬ AYA

Fanfic: Humilde Residência ▬ AYA | Tema: Anahí & Poncho


Capítulo: ▲ Misero desinfetante

18 visualizações Denunciar


Por favor comentem!Anniesilva e gabizinha, obrigado por terem opinado.


▲ ▬ ▲


Sucedendo o dia em que fora assaltada a casa de Anahí, pela manhã cedo, a patricinha foi até o mercantil para comprar uma garrafa de desinfetante, já que em sua casa não havia mais uma gota do produto. Chegando à seção destinada a elementos para limpeza doméstica, Annie encontra Poncho, este por sua vez, etiquetando as mercadorias com seus devidos preços. Eles se encararam por uma fração de tempo, porém a loira tratou de ignorá-lo imediatamente. Ainda estava aborrecida com ele pela última discussão que tiveram. Dirigiu-se até a prateleira de desinfetantes, mas não selecionou nenhum para levar, pois ali não possuía a fragrância pela qual a patricinha buscava.


Anahí: Ei balanceiro! – chamou Poncho que fingiu não a escutar. Balanceiro... – disse num tom de voz mais alto.


Poncho: Tá falando comigo? – se fazendo de desentendido.


Anahí: Se tivesse outro balanceiro nessa espelunca não haveria necessidade, mas pro meu azar é contigo mesmo que eu to falando.


Poncho: Acontece que nesse mercado, - levantou-se do banquinho -não sou apenas o balanceiro. Se eu fosse só balanceiro, meu lugar seria aonde? – perguntou óbvio. Lá na balança não acha? Mesmo assim, eu tenho nome... Nem preciso te dizer, porque você o conhece muito bem e ficaria agradecido se o usasse quando for falar comigo.


Anahí: To me lixando se tu tem mil e uma utilidades nessa baiuca perrelpe. A boca é minha e eu te chamo como quiser, ouviu... Balanceiro – sibilou.


Poncho: Tá certo Annie, não vamos discutir agora... Eu proponho uma trégua. Agora seja pacífica e me diga o que deseja.


Anahí: Esses desinfetantes aqui... – apontando a diversidade de desinfetantes enfileirados. Eu queria um dessa mesma marca, - pegando uma garrafa - mas não tem a minha fragrância predileta, que é a de jasmim.


Poncho: Hum, ele é da cor rosa é isso mesmo? – ela confirmou. Olha... Se eu não to enganado, - com a mão no queixo - o dono daqui fez mais pedido desses desinfetantes aí. Se tiver do rosa deve tá no depósito.


Anahí: Ok, então vai procurar e não demore trazer pra mim – ordenou naturalmente. Poncho ficou encarando-a perplexo. Vai logo sua lesma... – disse autoritária, empurrando o moreno. Eu to atolada de serviço lá em casa, corre! Depressa.


Poncho vai até o depósito e Anahí fica aguardando pelo moreno. Após um bom tempo na espera, nem sinal de Poncho com o bendito desinfetante. Anahí resolveu ir até a porta do estoque pra verificar o que havia acontecido.


Anahí: Poncho! - gritou


Poncho: Oi Anahí.


Anahí: Ufa, que alívio! – ironizou. Pensei que você tivesse sido arrebatado daí de dentro.


Poncho: Eu to bolindo um monte de coisas pra cá, - violando o lacre de uma caixa - mas ainda não consegui achar o desinfetante. Entra aí, pode vim matar suas saudades.


Anahí: Ai, eu to padecendo de rir... Até parece garoto, - adentrando o depósito - se manca!


O que Anahí não percebeu, foi que Belinda estava rondando pelo comércio e reparou na entrada da patricinha para o depósito. A malaca correu para a porta e ficou “brechando” Anahí e Poncho pela boca de lobo.


Anahí: Eu já disse que to super atarefada, mamãe vai querer me decapitar por tá demorando tanto – batendo o pé no chão.


Poncho: Calma, calma Anahí... Quanto mais você me apressar, mais as coisas se complicam. Eu também to cheio de serviço pra fazer, e to aqui de mãos atadas, revirando todo o estoque, pra catar um misero desinfetante cor de rosa.


Anahí: Eu to cansada de aturar um samonga feito você, é isso mesmo, to farta das suas lerdezas. Não sei o que o dono desse lugar tem na caixola pra contratar um incompetente feito você como empregado. To vazando – dando tchauzinho.


Poncho: Encontrei! – levantando uma garrafa em suas mãos. Olha só Anahí, depois de tanta luta, eu finalmente encontrei o seu precioso desinfetante – estendendo pra ela. Quando Anahí se preparou pra pegar, o moreno retrocedeu. Ah! Que cabeça a minha... Você tá indo embora né? É uma pena. Agora vou ter que guardar esse troço novamente.


Anahí: Não! – o agarrando pela camisa. Pela misericórdia você achou então eu vou levar – querendo tomar das mãos dele, que a driblou mais uma vez.


Poncho: Não tão fácil assim Anniezinha... Você só vai levar isso daqui com uma condição.


Anahí: Me dá isso filho da... – ia xingá-lo, mas pausou com o semblante de repreensão do moreno. Mãe! – modificando o que pretendia falar. Me dá essa droga! – tentou pegar e ele ergueu as mãos, alto o suficiente. Aff, fala que condição é essa – disse vencida.


Poncho: Bem, como você foi muito malvada falando todas essas barbaridades pra mim, eu só te dou o desinfetante se a madame me pedir desculpas.


Anahí: Pois você enfie essa garrafa no seu truim, - fez uma rodela com os dedos - que eu não te peço desculpas nem a base de apedrejamento.


Poncho: Se é assim, bacana, vou enfiar essa garrafa... Não no meu truim. Vou enfiar dentro dessa caixa, de onde ela não deveria ter saído. E só tocarei nela outra vez, quando for coloca-la na prateleira – se curvando pra colocar o desinfetante de volta na caixa.


Anahí: Deixa de graça e passa esse desinfetante agora – indo pra cima dele, que desvencilhou agilmente. Os dois ficaram nessa competição. Anahí travando uma guerra pra tirar o desinfetante das mãos dele, e o moreno se desdobrando para não permitir. Por um momento, a mão de Anahí esbarra na de Poncho, fazendo com que a garrafa caia no chão. A patricinha correu pra pegá-la, porém, no calor da empolgação, Poncho acabou empurrando-a, ocasionando com que Annie levasse uma queda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nath, me desculpa por não ter postado naquele mesmo dia, mas é que eu só to conseguindo escrever um capitulo por dia... E na marra! Não sei o que tá me dando de uns tempos pra cá hehe Comentem lindas... Bjim ♥ ▲ ▬ ▲ A loira caiu toda destrambelhada e sua cara chocou-se contra um enorme fardo de farinha. Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tonia Postado em 26/08/2015 - 12:31:33

    Mds volta :'(

  • camile_ponny Postado em 03/04/2014 - 12:40:52

    Ainda to com esperança de voce voltar entao, quando tiver um novo pc nao se esquece pelo amor de deus. me amarrei nessa fic. aqui e eu espero sinceramente que voce volte logo mas especificamente esse ano! bjão volta logo. :) ;)

  • vemkgaabi Postado em 08/01/2014 - 23:10:47

    Sei que vs ta sumida e tals e eu nao sei quando vai ver isso ou se vai ver ao menos kk mas me senti na necessidade de comentar *-* Posha estou com tantas sdds =( Serio mesmo na esperança que vai voltar a postar aqui , ja faz maior cota e eu nao me esqueço dessa web rss' aguardo muuitissimo ansiosamente o dia que vs voltara *-*

  • vemkgaabi Postado em 13/10/2013 - 21:42:10

    Linda primeiramente muuito obrigada pelo incentivo *-* este é o link da minha web :3 http://fanfics.com.br/fanfic/27731/celestial , quabdo vs voltar da uma passadinha la pra ver se gosta *-* é <Vondy3 ... E quando eu disse no começo da web que a dedicava para as escritoras das webs mais incriveis que ja li ( ou seja 6 das minhas 30 favoritadas ) pode incluir vs em uma dessas seis ! *-----* ou seja , eu a dediquei pra vs tambem :3 ... bjjs gatona ;*

  • anniesilva Postado em 13/10/2013 - 00:54:24

    AAAA :( estarei filme e forte aqui quando vc voltar :D sentirei saudades.. jamais abandonarei sua web...ela é perfeita linda....fiquei triste por vc ficar sem pc :/ booa sorte....to te esperando... bjs

  • vemkgaabi Postado em 11/10/2013 - 22:32:26

    aaaaaaaaa agr eu vou chorar :'( :'( :'( Rss ' mas tudo bem floor eu compreendo , quando meu pc da uma dessas eu fico put* tambem , mas fazer o que ne ... Vou esperaar quuanto tempo precisar , vou sentir muuitas saudades daqui é claro , e sempre vou entrar nesse site com a esperança de vs ter voltado *-*

  • ponnyaya Postado em 11/10/2013 - 16:30:49

    não esquenta não, a gente vai te esperar, só promete que vai voltar (rimou kkk) eu amo muito sua web pq ela retrata nosso dia a dia, os palavrões as doideras kkk gosto de paixão da sua web, volta logo!

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:54:39

    Awnt gabi!! Vc não imagina a dor que to sentindo em ter que pausar a fanfic. Pois é né... Eu acho super importante essa interação com os leitores, porque além de formar novas amizades, esse contado me proporciona ânimo pra permanecer com a web. Uau! Fico muito contente por saber que vc está se dedicando em escrever também. Sei o que você está sentindo, porque antes de virar autora, possuía a mesma mentalidade. Mas segue minha dica flor... Não fica encucada com essas coisas. Vai em frente que vc só tem a ganhar, dou a vc o meu total apoio. Caso vc pense em postar sua web no site, deixa o link pra mim que vou dá uma passadinha permanente por lá rsrs. To interrompendo a fic, mas sempre que puder estarei frequentando uma lan house pra acessar o site e quero conhecer o seu talento. Tenho certeza que você tem de sobra. Até mais *-*

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:44:54

    Respondendo vc anniesilva... É verdade. Lembro que na minha outra fic, vc não comentava da mesma forma que comenta agora. E seus palavras de carinho e incentivo, me deixam super feliz. Com esse dano no meu pc, já vai ser um empecilho para essa web, imagina pra voltar com a outra. OMG, como eu to sofrendo! Espero que não me desampare linda. Como já disse, tenho esperanças de voltar, e quando eu retornar, quero te ver aqui ainda firme e forte blz?!

  • vemkgaabi Postado em 07/10/2013 - 14:17:53

    rsrsrsrs é sei como o ponchito se sentiu , sentir halito de tabaco é horrivel , sei disso por que a irma da minha avó veio falar bem encima de mim outro dia e ficou me falando omonte de asneiras sobre limpar a casa e ajudar minha mae , sei la nem prestei muita atençao so estava tentando ao maximo segurar a respiraçao mas foi inevitavel eu pensei que iria morrer asfixiada kkkk por sorte a imprestavel da minha irma serviu pra alguma coisa na vida e me salvou daquela situaçao desagradavel kkk =P ... Mas ele pegou pesado com a jacinta nisso eu concordo com ela tadinha rss posta maais amore ! =DD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais