Fanfics Brasil - ▲ Lugar asqueroso Humilde Residência ▬ AYA

Fanfic: Humilde Residência ▬ AYA | Tema: Anahí & Poncho


Capítulo: ▲ Lugar asqueroso

467 visualizações Denunciar


Nath, me desculpa por não ter postado naquele mesmo dia, mas é que eu só to conseguindo escrever um capitulo por dia... E na marra! Não sei o que tá me dando de uns tempos pra cá hehe


Comentem lindas... Bjim ♥


▲ ▬ ▲


A loira caiu toda destrambelhada e sua cara chocou-se contra um enorme fardo de farinha. Poncho tratou logo de acudir à patricinha, que com o impacto machucou levemente seus lábios. Belinda permanecia os espionando, e seus olhos já estavam lacrimejantes de tanto rir. Sussurrou consigo mesma um “bem feito” para Anahí.


Anahí: Olha o que você fez brutamonte... – pressionando o dedo no local onde estava batido e verificando um pingo de sangue que veio em sua digital. Idiota, agora meu beiço tá ferido. Se a minha boca ficar empapuçada, eu juro que você vai me pagar caro seu crápula.


Poncho: Foi mal Anahí... Vem! Me dá sua mão, - estendendo sua mão pra ela, que aceitou - deixa eu te ajudar. Me perdoa, - levantando Anahí - não foi minha intenção te derrubar. Acho que acabei exagerando um pouco na força – justificou-se atrapalhado.


Anahí: Você se aproveita de mim, porque sou uma moça frágil... – passando sua língua no corte - e indefesa. Se eu tivesse ao menos metade da massa que tem nos teus bíceps, eu te arrebentava. Ai diabo, isso tá ardendo.


Poncho: Oh tá, tá. Não é pra tanto também Anahí. Esse corte besta não vai precisar te levar pro pronto socorro pra costurarem ele.


Anahí: Quem me garante? Nem dá pra eu ver o tamanho que tá essa merda – puxando seus lábios pra tentar enxergar o machucado.


Poncho: Eu te garanto. Você tem mania de fazer tempestade num copo d´ água. Deixa eu ver isso direito – se aproximou, quase encostando seus corpos.


Anahí: Como é que tá? – segurando o beiço pra Poncho analisar.


Poncho: Uma bobagem. Nem dá pra notar que isso é um talho.


Anahí: Mas tava sangrando ainda pouco.


Poncho: Nossa, é possível que te dê até uma hemorragia... – ironizou sorrindo. Fica tranquila Annie, não é nada grave – levantando o queixo dela e para fitá-la nos olhos.


Anahí: Acho bom mesmo... – alertou desconcertada. Se eu ficar com um calombo monstruoso na boca, se refugie num lugar que seja bastante seguro. Ai! – exclamou. Mas ainda dói.


Poncho: Hum... Eu conheço uma tática que é canjinha pra fazer essa dor passar de uma vez só – disse malicioso.


Anahí: Moleque não venha com suas saliências, que eu... – Poncho calou a patricinha com um delicioso beijo. Anahí suspirava enquanto suas línguas molhadas bailavam em sincronia.


Belinda prosseguia os espionando, achando aquilo tudo muito desagradável. Patricinha maldita! Se assanhando pra cima de seu bombonzinho. E Poncho atirado demais da mesma maneira. Quis se vingar e as circunstâncias conspiraram a seu favor. Percebeu a corrente dependurada na boca de lobo e o cadeado destrancado na argola da corrente. Com muita cautela, juntou as duas extremidades da corrente e travou o cadeado, deixando-os cativos dentro do depósito. Logo depois, retirou-se endiabrada.


Anahí partiu o beijo e encarou Poncho envergonhada, se amaldiçoando de todas as maneiras que lhe vinham na mente. Definitivamente estava arrependida. Aquele beijo não deveria ter acontecido.


Anahí: Você é um sem vergonha – falando sem graça. Agora vai querer me agarrar dentro desse lugar asqueroso é?


Poncho: Eu fiz isso com as melhores das intenções... Quer apostar como o teu dodói vai sarar rapidinho depois desse beijo?


Anahí: Torça pra que suas expectativas sejam comprovadas – apontando o indicador na cara dele. Você não imagina o esforço hercúleo que eu fiz pra aturar tua boca podre colada na minha.


Poncho: Não disfarça Annie... Sua atuação é o maior borogodó! Tá carimbado bem na tua testa que você ficou gamada na beijoca.


Anahí: É mesmo? Puxa vida, que legal, você conseguiu ler a minha testa. Seu nível como analfabeto não está tão elevado assim – ironizou. Melhor deixar de falar abobrinhas e me dá a porra do desinfetante.


Poncho: Pois não majestade... – pegando a garrafa do chão e curvando-se levemente para entregar a Anahí o desinfetante. Aqui está – Anahí pegou com um leve sorriso. Logo após, deu as costas para retirar-se.


Anahí: E pode ficar petrificado aí mesmo, - ordenou ela, ao notar que o moreno pretendia segui-la - nesse mesmo cantinho...


Poncho: Por quê?


Anahí: Você ainda tem a ousadia de fazer essa cara de panaca e me perguntar o “por quê?”. Pelo óbvio seu asno... Deve ter gente circulando por aí pelo mercado. Se alguém nos vir saindo daqui, o que será que vão pensar? Eu tenho meus valores, tenho minha imagem e um nome a preservar, não quero manchá-los.


Poncho: Tudo bem Annie, eu já entendi... Pode ir na frente, e eu deixo pra sair depois de você.


Anahí: Combinado! Eu nem sei se alguém me viu entrando pra cá, - dirigindo-se até a porta - porque eu tava meio aérea e... – fazendo o impulso de puxar a porta para abri-la em vão. Ah não, não é possível, não comigo! Essa porta tá trancada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Mas como assim trancada? Quem fez isso? Anahí: Tá perguntando pra pessoa errada! Só sei que quem fez isso deve ser um sócio do cramulhão. Ai ninguém merece... – sentando no fardo de farinha e massageando as têmporas. Ficar presa nesse ambiente, ainda por cima contigo. Poncho: E agora, o que a gente vai fazer? &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tonia Postado em 26/08/2015 - 12:31:33

    Mds volta :'(

  • camile_ponny Postado em 03/04/2014 - 12:40:52

    Ainda to com esperança de voce voltar entao, quando tiver um novo pc nao se esquece pelo amor de deus. me amarrei nessa fic. aqui e eu espero sinceramente que voce volte logo mas especificamente esse ano! bjão volta logo. :) ;)

  • vemkgaabi Postado em 08/01/2014 - 23:10:47

    Sei que vs ta sumida e tals e eu nao sei quando vai ver isso ou se vai ver ao menos kk mas me senti na necessidade de comentar *-* Posha estou com tantas sdds =( Serio mesmo na esperança que vai voltar a postar aqui , ja faz maior cota e eu nao me esqueço dessa web rss' aguardo muuitissimo ansiosamente o dia que vs voltara *-*

  • vemkgaabi Postado em 13/10/2013 - 21:42:10

    Linda primeiramente muuito obrigada pelo incentivo *-* este é o link da minha web :3 http://fanfics.com.br/fanfic/27731/celestial , quabdo vs voltar da uma passadinha la pra ver se gosta *-* é <Vondy3 ... E quando eu disse no começo da web que a dedicava para as escritoras das webs mais incriveis que ja li ( ou seja 6 das minhas 30 favoritadas ) pode incluir vs em uma dessas seis ! *-----* ou seja , eu a dediquei pra vs tambem :3 ... bjjs gatona ;*

  • anniesilva Postado em 13/10/2013 - 00:54:24

    AAAA :( estarei filme e forte aqui quando vc voltar :D sentirei saudades.. jamais abandonarei sua web...ela é perfeita linda....fiquei triste por vc ficar sem pc :/ booa sorte....to te esperando... bjs

  • vemkgaabi Postado em 11/10/2013 - 22:32:26

    aaaaaaaaa agr eu vou chorar :'( :'( :'( Rss ' mas tudo bem floor eu compreendo , quando meu pc da uma dessas eu fico put* tambem , mas fazer o que ne ... Vou esperaar quuanto tempo precisar , vou sentir muuitas saudades daqui é claro , e sempre vou entrar nesse site com a esperança de vs ter voltado *-*

  • ponnyaya Postado em 11/10/2013 - 16:30:49

    não esquenta não, a gente vai te esperar, só promete que vai voltar (rimou kkk) eu amo muito sua web pq ela retrata nosso dia a dia, os palavrões as doideras kkk gosto de paixão da sua web, volta logo!

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:54:39

    Awnt gabi!! Vc não imagina a dor que to sentindo em ter que pausar a fanfic. Pois é né... Eu acho super importante essa interação com os leitores, porque além de formar novas amizades, esse contado me proporciona ânimo pra permanecer com a web. Uau! Fico muito contente por saber que vc está se dedicando em escrever também. Sei o que você está sentindo, porque antes de virar autora, possuía a mesma mentalidade. Mas segue minha dica flor... Não fica encucada com essas coisas. Vai em frente que vc só tem a ganhar, dou a vc o meu total apoio. Caso vc pense em postar sua web no site, deixa o link pra mim que vou dá uma passadinha permanente por lá rsrs. To interrompendo a fic, mas sempre que puder estarei frequentando uma lan house pra acessar o site e quero conhecer o seu talento. Tenho certeza que você tem de sobra. Até mais *-*

  • didiale Postado em 11/10/2013 - 12:44:54

    Respondendo vc anniesilva... É verdade. Lembro que na minha outra fic, vc não comentava da mesma forma que comenta agora. E seus palavras de carinho e incentivo, me deixam super feliz. Com esse dano no meu pc, já vai ser um empecilho para essa web, imagina pra voltar com a outra. OMG, como eu to sofrendo! Espero que não me desampare linda. Como já disse, tenho esperanças de voltar, e quando eu retornar, quero te ver aqui ainda firme e forte blz?!

  • vemkgaabi Postado em 07/10/2013 - 14:17:53

    rsrsrsrs é sei como o ponchito se sentiu , sentir halito de tabaco é horrivel , sei disso por que a irma da minha avó veio falar bem encima de mim outro dia e ficou me falando omonte de asneiras sobre limpar a casa e ajudar minha mae , sei la nem prestei muita atençao so estava tentando ao maximo segurar a respiraçao mas foi inevitavel eu pensei que iria morrer asfixiada kkkk por sorte a imprestavel da minha irma serviu pra alguma coisa na vida e me salvou daquela situaçao desagradavel kkk =P ... Mas ele pegou pesado com a jacinta nisso eu concordo com ela tadinha rss posta maais amore ! =DD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais