Fanfic: Humilde Residência ▬ AYA | Tema: Anahí & Poncho
Poncho: Mas como assim trancada? Quem fez isso?
Anahí: Tá perguntando pra pessoa errada! Só sei que quem fez isso deve ser um sócio do cramulhão. Ai ninguém merece... – sentando no fardo de farinha e massageando as têmporas. Ficar presa nesse ambiente, ainda por cima contigo.
Poncho: E agora, o que a gente vai fazer? – perguntou tranquilo
Anahí: Aaah! Que tal sentarmos e acendermos uma fogueira? – ironizou ela. Poncho, você é tão imbecil que quem sofre são os outros. A pergunta não é o que vamos fazer, e sim, como iremos sair daqui.
Poncho: Não, a minha pergunta tá certa. Só que sentar e atear uma fogueira, não é bem o que eu tava planejando pra nós dois fazermos – falou ele com a voz carregada de luxúria.
Anahí: Se você insinuar mais alguma sacanagem eu vou dá um tubão bem em cima da tua lata.
Poncho: Joia, joia... Vou tirar a gente daqui. Você me chama de imbecil, mas age como se fosse acéfala – disparou seriamente. Pra sair daqui basta gritar pro meu patrão, e ele vai nos ouvir lá do caixa – se dirigindo até a porta.
Anahí: Pirou? – gritou correndo para alcançá-lo. Nem pense em fazer isso.
Poncho: E por quê? – indagou sem entender. Não... Vai dizer que tá pensando em ficar mais um pouquinho pra... – se interrompeu ao reparar no olhar que Annie lhe lançava. Er, eu não disse nada. Afinal, qual o problema d´ eu pedir socorro? É a solução mais lógica que temos.
Anahí: Pois vamos arranjar outra solução. Não vai pegar bem pra mim se eu for libertada contigo. A primeira coisa que os futricados vão indagar é: o que fazia a refinada e recém suburbana Anahí, presa com o balanceiro no depósito? Seria minha derrocada fatal.
Poncho: Então se contente em ficar por aqui mesmo – tirando sua camisa. Não nos resta outra alternativa.
Anahí: Mas deve haver outra, - desviando seu olhar do peitoral do moreno - tem que haver, e nós precisamos encontra-la rápido que nosso caso é uma emergência. Aff, - se abanando - mas esse calor só atrapalha o meu raciocínio. E esse depósito fétido mais parece uma estufa... Se ficarmos aqui por muito tempo, viramos torresmo.
Poncho: É... – girando sua camisa pra lhe ventilar. De uns tempos pra cá o sol tá botando pra sapecar. Se o calor tá tão agonizante assim, - franziu o cenho - tire a roupa pra se refrescar – sugeriu malicioso.
Anahí: Poncho, não to de brincadeira, eu vou te dá um coió. Como você consegue ser pervertido metido num angu feito esse?
Poncho: Não tá mais aqui quem falou Annie... – erguendo suas mãos como redenção. Foi só um palpite de amigo.
Anahí: Dispenso os seus palpites! Ai que ódio... – sentou-se no fardo com a expressão chorosa. Depois desse trauma, acho que vou adquirir claustrofobia.
Poncho: Eu acho que sei como nos tirar daqui.
Anahí: Sério? Que maravilha! Vamos, se avie... – se aproximou de Poncho e abaixou-se rente a ele. Conta logo, antes que eu derreta transpirando. Vai, fala!
Poncho: Eu bato na porta e grito pro meu patrão... – nem concluiu o que pretendia dizer, pois Anahí lhe deu um tabefe no braço.
Anahí: Chega de insistir nessa ladainha! Você tá querendo me ver arruinada não é?
Poncho: Será que eu posso terminar de falar, antes de ir descendo o cassete em mim? Eu grito pro meu patrão e ele vem nos “salvar”, - explicando para a patricinha que estava de costas virada - mas não é necessário ele saber que você também está aqui. Fica escondida sei lá, - olhando ao redor - ali atrás dessas caixas.
Anahí: É, faz sentido... Não acredito que não fui capaz de arquitetar algo tão idiota pra me livrar desse cubículo.
Poncho: Pode ser que tingir os cabelos de loiro tenha afetado os seus neurônios.
Anahí: Eu só não acabo contigo pela piadinha sem graça, porque preciso que você esteja vivo pra colocar nosso plano em prática. Anda, vai logo grasnando pro teu chefe. Eu vou me esconder.
Poncho: Beleza! – indo até a porta. Joca, - gritou pelo nome de seu patrão - Joca... – batendo fortemente na porta de madeira.
Joca: Poncho? – o moreno ouviu a voz dele.
Poncho: Aqui no depósito Joca.
Joca: Como tu ficou preso aí dentro cara?
Poncho: Alguém me trancou né... Sabe Deus quem foi!
Joca: Peraí, a chave do cadeado não tá aqui, to indo pegar... Já volto!
Dentro de instantes, Joca retorna com a chave correspondente ao cadeado e abre-o. Anahí se encolheu atrás das caixas para não correr o risco de ser flagrada pelo proprietário do mine Box. Se ela fosse vista por ele, Joca poderia espalhar várias difamações para o popularesco da periferia, e se Anahí ficasse na boca do povo estaria perdida.
Poncho saiu do depósito e felizmente Joca não desconfiou da presença da patricinha. O comerciante voltou ao seu posto de caixa, encafifado a respeito de quem possa ter prendido Poncho no estoque do estabelecimento.
Poncho: Anahí pode vim... A barra tá limpa.
Anahí: Finalmente! Pensei que morreria asfixiada. Graças a Deus, tudo terminou bem. Voltei a respirar normalmente e minha reputação está imaculada.
Poncho: Graças a Deus e a mim, você quis dizer... Por que se fosse depender de ti nós estávamos se lamentando ainda.
Prévia do próximo capítulo
Comentem minhas amadinhas ♥ ▲ ▬ ▲ Anahí: Graças a você uma pinoia! Minha gratidão é toda ao carinha lá de cima tá – apontando o dedo para o alto. Ele foi o autor desse grande milagre... Fazer teu cérebro funcionar. Poncho: Mas eu fui indispensável pra nos tirar do depósito. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tonia Postado em 26/08/2015 - 12:31:33
Mds volta :'(
-
camile_ponny Postado em 03/04/2014 - 12:40:52
Ainda to com esperança de voce voltar entao, quando tiver um novo pc nao se esquece pelo amor de deus. me amarrei nessa fic. aqui e eu espero sinceramente que voce volte logo mas especificamente esse ano! bjão volta logo. :) ;)
-
vemkgaabi Postado em 08/01/2014 - 23:10:47
Sei que vs ta sumida e tals e eu nao sei quando vai ver isso ou se vai ver ao menos kk mas me senti na necessidade de comentar *-* Posha estou com tantas sdds =( Serio mesmo na esperança que vai voltar a postar aqui , ja faz maior cota e eu nao me esqueço dessa web rss' aguardo muuitissimo ansiosamente o dia que vs voltara *-*
-
vemkgaabi Postado em 13/10/2013 - 21:42:10
Linda primeiramente muuito obrigada pelo incentivo *-* este é o link da minha web :3 http://fanfics.com.br/fanfic/27731/celestial , quabdo vs voltar da uma passadinha la pra ver se gosta *-* é <Vondy3 ... E quando eu disse no começo da web que a dedicava para as escritoras das webs mais incriveis que ja li ( ou seja 6 das minhas 30 favoritadas ) pode incluir vs em uma dessas seis ! *-----* ou seja , eu a dediquei pra vs tambem :3 ... bjjs gatona ;*
-
anniesilva Postado em 13/10/2013 - 00:54:24
AAAA :( estarei filme e forte aqui quando vc voltar :D sentirei saudades.. jamais abandonarei sua web...ela é perfeita linda....fiquei triste por vc ficar sem pc :/ booa sorte....to te esperando... bjs
-
vemkgaabi Postado em 11/10/2013 - 22:32:26
aaaaaaaaa agr eu vou chorar :'( :'( :'( Rss ' mas tudo bem floor eu compreendo , quando meu pc da uma dessas eu fico put* tambem , mas fazer o que ne ... Vou esperaar quuanto tempo precisar , vou sentir muuitas saudades daqui é claro , e sempre vou entrar nesse site com a esperança de vs ter voltado *-*
-
ponnyaya Postado em 11/10/2013 - 16:30:49
não esquenta não, a gente vai te esperar, só promete que vai voltar (rimou kkk) eu amo muito sua web pq ela retrata nosso dia a dia, os palavrões as doideras kkk gosto de paixão da sua web, volta logo!
-
didiale Postado em 11/10/2013 - 12:54:39
Awnt gabi!! Vc não imagina a dor que to sentindo em ter que pausar a fanfic. Pois é né... Eu acho super importante essa interação com os leitores, porque além de formar novas amizades, esse contado me proporciona ânimo pra permanecer com a web. Uau! Fico muito contente por saber que vc está se dedicando em escrever também. Sei o que você está sentindo, porque antes de virar autora, possuía a mesma mentalidade. Mas segue minha dica flor... Não fica encucada com essas coisas. Vai em frente que vc só tem a ganhar, dou a vc o meu total apoio. Caso vc pense em postar sua web no site, deixa o link pra mim que vou dá uma passadinha permanente por lá rsrs. To interrompendo a fic, mas sempre que puder estarei frequentando uma lan house pra acessar o site e quero conhecer o seu talento. Tenho certeza que você tem de sobra. Até mais *-*
-
didiale Postado em 11/10/2013 - 12:44:54
Respondendo vc anniesilva... É verdade. Lembro que na minha outra fic, vc não comentava da mesma forma que comenta agora. E seus palavras de carinho e incentivo, me deixam super feliz. Com esse dano no meu pc, já vai ser um empecilho para essa web, imagina pra voltar com a outra. OMG, como eu to sofrendo! Espero que não me desampare linda. Como já disse, tenho esperanças de voltar, e quando eu retornar, quero te ver aqui ainda firme e forte blz?!
-
vemkgaabi Postado em 07/10/2013 - 14:17:53
rsrsrsrs é sei como o ponchito se sentiu , sentir halito de tabaco é horrivel , sei disso por que a irma da minha avó veio falar bem encima de mim outro dia e ficou me falando omonte de asneiras sobre limpar a casa e ajudar minha mae , sei la nem prestei muita atençao so estava tentando ao maximo segurar a respiraçao mas foi inevitavel eu pensei que iria morrer asfixiada kkkk por sorte a imprestavel da minha irma serviu pra alguma coisa na vida e me salvou daquela situaçao desagradavel kkk =P ... Mas ele pegou pesado com a jacinta nisso eu concordo com ela tadinha rss posta maais amore ! =DD